It Was Meant To Be escrita por CathVitoria


Capítulo 5
Beach house, please be good to me


Notas iniciais do capítulo

Outro cap minha genteeeeee, serio o proximo capitulo e demais, ahhaha é o e que eu mais gosto :d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259071/chapter/5

Acordei as 8 da manha pra me vestir, as 9 a gente iria sair pra ir pra casa da praia. Ficava la no fim do mundo. Ta mentira ficava em Miami, na beira da praia.   Casa na praia – http://api.ning.com/files/Q8lfJMDccLP9BuohT6bS*jlqlvq0uDSdrr-NvhRTYUZs0t2JRaKUCair3lUpdi5ZaD2DMkTe*Xx0HxWCGxjs3dp9QjMVT8PS/gorce_280609_0241.jpg http://premierguidemedia.com/miami/wp-content/uploads/2010/01/Miami-Beach-real-estate-home-on-Lakeview-2.jpg http://activerain.com/image_store/uploads/1/9/2/6/1/ar123505816016291.jpg Me vesti ao som de Moves Like Jagger – Maroon 5 (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53805476 ) E desci com a minha mala. Largei ela no canto do sofa e corri pra cozinha. Sim eu estava MORRENDO de fome. Eu sou o tipo de garota, que é pequena e magra mas que come MUITO e que ta SEMPRE com fome. Acabei de tomar café e recebi uma mensagem: “Filha, jack (O motorista) vai leva-la para o aeroporto, ja estou te esperando aqui com o meninos. Xx Will” “Ja deveria imaginar que voce me deixaria. Em meia hora to ai xx Lu” _Jack? JACK? – eu berrava pela casa _Estou aqui na frente senhorita Walker Fui para frente da casa, botei minha mala no porta-malas e entrei no carro _Jack, o que falei sobre me chamar de senhorita walker? Olha voce pode me chamar de qualquer coisa, ate de “Baby Lou” (Meu apelido quando crianca) mas nao pode me chamar de senhorita walker. – Nao gosto quando ele me chama assim. Me sinto aquela garotas putas da minha escola. Eu ja falei pro meu pai que nao preciso de motorista, posso muito bem me virar sozinha, mas ele insiste. _Claro senho… Luisa.   Depois de 30 hora andando de carro, cheguei no aeroporto. Meu pai deu uma lista do que teria que fazer 1.    Mostrar a casa pros meninos 2.    Sem bagunca –pfff duvido, eu e mais 5 guris so pode dar merda mesmo 3.    Me virar sozinha porque a Amelia nao vai estar la. Amelia é a cozinheira – e sincermente acho que vou pasar fome lá porque eu e mais 5 guris…- 4.    Mostrar o quarto dos meninos 5.    Mostrar o studio, e a sala de jogo Bom eu daria conta disso, se meu querido paizinho fosse junto, mas o imbecil me avisa de ultima hora que so vai ir daqui a 3 dias. Otimo, eu presa com 5 guris que mal conheco. Fui fazer o check in e logo ja estava dentro do aviao. Nos estavamos sentados todo mundo afastado. Estava uma pessoa qualquer no corredor, no estava o Harry e eu na janela. Atras estava o Liam na janela, o Niall no meio e um cara no corredor. E nos tres bancos do lado do Harry estava Louis, Zayn e um mulher na janela. Peguei meus fones e fui a viajem toda ouvindo musica e dormindo. Me encostei em um traviseiro e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.