It Was Meant To Be escrita por CathVitoria


Capítulo 1
Me, Myself and I.


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha primeira fic, entao porfavor nao me matem. :D Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259071/chapter/1

Bom, meu nome é Luisa Edward Walker, mais conhecida com Lu. Eu tenho 17 anos moro em londres, meu pai e dono de uma gravadora famosa em londres que ja trabalhou com Jessie J, Taio Cruz e outros mais, ate com a banda JLS. Sim, isso e demais, mas nem tanto. Claro que tem seu lado bom, mas o ruim tambem, por isso varias pessoas se aproximam de mim achando que tem alguma chance de conhecer esses famosos, mas ja aviso, nao tem chance nenhuma porque nem eu mesmo conheco. Outra coisa sao os paparazzis, eles vivem perguntando sobe o que meu pai anda planejando, mas adivinha… eu nao sei porra nenhuma! Mas fica pior ainda, nas minhas ferias eu SEMPRE tenho que ir pra casa na praia com o meu pai, o que nao e taoooo ruim assim mas… sei la, e vai o cantor ou artista que ele estivesse trabalhando no momento. Era uma casa onde tinha tudo, uns 10 quartos, sala de jogos, um studio e tudo mais. Ele vai la pra gravar os CD dos artistas. Eu eu só ODEIO ir pra la porque eu posso estar ate debaixo do mesmo teto dos artista, mas meu pai nao me deixa eu falar com ninguem, se um dia ele me deixar… olha, vai ser um milagre ARGGG! Bom, minha mae morreu quando eu tinha 10 anos, ate hj sinto falta dela, mas ainda tenho um colar que ela me deu http://weheartit.com/entry/34916328 É que eu… meio que… escrevo musicas e minha mae as adorava e implorava pra que eu mostrasse pro meu pai, mas ele nunca tinha tempo, e tambem por que sabia que ele nao ligaria. E ela me deu esse colar para eum nunca desistir, ela sempre dizia a mesma coisa pra mim "You should refuse to sink" o que basicamente diz que na opra ninguem me deixar afundar, nao me deixar pra baixo, pra eu voltar a superficie e seguir meu sonhos. Como ja disse tenho 17 anos, nao sou muito alta mas nem baixa, sou do tamanho normal, mas todos os guris que conheco me chamam de pequena e baixinha (Só tenho amigos guris, pois na minha escolar so tem puta, menos Luana http://weheartit.com/entry/36234344/via/xXiEjaculateXx  minha melhor amiga desdos meus 3 anos ) Tenho longos cabelo castanho, e olhos azuis (http://weheartit.com/entry/34618910 ), todos dizem que sou magra mas sei la ne, nao sei me julgar kkk.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Porfavor me digam o que acharam, eé soó o comeco! E a noticia boa eé que nao sou movida a reviews :D E nos proximos capitulos os meninos aparecem. Esse primeiro so fala da Luisa e sobre a vida dela