Do You Want My Love? escrita por Kryptonite


Capítulo 1
apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259069/chapter/1

Hanna Lamounier

Hanna é sentrada, inteligente e apesar de ser a irmã mais nova é a mais madura das duas... Menos quando se trata de amor, ela tem dois estremos nesse assunto: Ou não está nem ai, ou dá muita bola, oque faz ela parecer fácil demais para os outros. Ela é aquela amiga ideal, que sempre esta ali nos momentos que você precisa. Foi a que mais sofreu com a perda dos pais pelo fato de ser a mais nova, mas com o tempo isso foi passando. E mais, ela é lovatic.



Nina Lamounier

Nina, é a mais velha, porém mais descontraida das duas, não que ela seja só uma garota engraçada que não leva nada á sério, pelo contrario, ela sabe a hora de brincar e a hora de ser séria. Depois do termino do seu ultimo namoro, resolveu não se importar tanto com os garotos, principalmente aqueles que tem pinta de pegador (porque esses são seu ponto fraco) Quando menor, era muito ligada ao pai, ainda sofre com a perda dele e de sua mãe, mas isso não impede com que ela apronte todas, em festas, baladas e etc. E mais uma coisa, é selenator.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!