One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 6
The accident


Notas iniciais do capítulo

Oi gente liamda, não postei ontem porque estava sem criatividade ): Mas ta aqui um cap pra vcs fresquinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/6

Assim que respondi cai na cama e dormi.

Ammy PoVs

Estava sonhando com o meu Zayn, o melhor sonho que ja tive, mas meu sonho lindo e maravilhoso foi interrompido pela chata da Sam --' QUE SACO!!

- Acooooooooorda Ammy!

-  Ai que foi menina chata?!

- Acorda, vamos nos atrasar para o curso! Anda se arruma logo!

-  Calma, calma.. To indo

Me levantei e fui me arrastando para o banheiro fazendo a minha higiene, me arrumei e fomos para o curso.

Ammy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57486519

Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57486795

Assim que chegamos percebemos que todos estavam me olhando torto, mas nem ligamos muito para isso, fomos para a nossa sala e uma menina alta, linda, loira, dos olhos azuis senta do meu lado

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57489089

-  Oii ~ ela disse super simpática

- Oiie ~ respondo

-  Vc é a Ammy neh?

-  Sou eu mesma e vc é...?

-  Meu nome é Rebecca, mas pode me chamar de Becca!

-  Oi Beca!rs

-  Então, é verdade que o Zayn Malik terminou com a Perrie pra ficar com vc?

Todos escutaram a pergunta dele e fizeram uma rodinha em minha volta..

-  Bom, na vdd não foi bem assim..

- Então nos conte como foi... ~ disse uma menina morena dos olhos verdes

-  Bom, tudo começou quando eu e minha amiga Sam ~ disse apontando pra ela~ fomos cantar num point karaoke, os meninos do 1D estavam lá e nos ouviram, aí começamos a conversar, no dia seguinte, o Zayn me chamou para irmos ao cinema, como amigos, claro, mas aí surgiram os rumores que Zayn tava traindo a Perrie comigo, a Perrie viu esses rumores e ligou para o Zayn, ela não acreditou nele e ele terminou com ela, aí ele me chamou pra conversar sobre isso no ape dele e dos meninos, eu fui e conversamos, aí ele disse que sentia algo por mim e aí a gente começou a namorar, foi isso, ele nunca traiu a Perrie nem nada..

-  Ahh tendi.. ~ Disse Becca e assim a rodinha em minha volta foi se desmanchando.

Ficamos vendo o curso, ja não aguentava mais esse curso, é muito cansativo.. Mas como to aqui em um intercâmbio, não vou desistir, ainda mais quando o amor da minha vida mora aqui neh..

Era 12:00, toca o sinal avisando que tinha acabado o curso, finalmente! Eu e Sam estávamos saindo da sala quando Becca gritou..

-  Ammy, Sam!! Esperem aí!

Esperamos Becca se aproximar

-  Vou fazer umas comprinhas básicas hoje, querem ir?

- Claro! ~ respondemos

- Ok, a gente se encontra daqui uma hora no shopping pode ser?

- Ok

Fomos para o nosso Hotel deixar nosso material, pegar a bolsa e um dinheirinho e fomos para o shopping.

Encontramos Becca logo na entrada do shopping, seguimos ela e MEU DEUS CADA LOJA LINDA QUE TEM LA!! Becca entrou numa loja desconhecida por mim e experimentou várias roupas lindas, eu e Sam ficamos só vendo ela experimentar..

- Vcs só vão ficar vendo? Não vão experimentar nada?

-  Ainda não haha

-  Bom, então vou la pagar esse vestido aqui e ja venho

- ok.

Na vdd não iríamos comprar nada naquela loja pois tudo era muito caro...

A Becca foi pagar o vestido lindo que ela comprou e fomos para uma outra loja, onde os preços eram bem mais acessíveis, eu peguei 2 blusinhas para experimentar e um shorts, a Sam pegou 2 vestidos lindos e a Becca pegou uma blusinha.Fomos pagar e fomos em direção a uma loja de acessórios e me deparo com essas coisas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57488830

Claro que comprei as pulseiras,  o CD eu ja tinha..

Após darmos mais uma volta resolvemos tomar um sorvete, e depois fomos embora.

Já eram 17h quando chegamos no Hotel, estava morrendo de saudades do meu Zayn, não falei com ele o dia inteiro, não queria atrapalhar ele lá no estúdio, mas a saudade era tanta que resolvi mandar uma sms pra ele:

" Oii meu amor, quando acabar aí no estúdio dá uma ligadinha pra mim? To morrendo de saudade de vc! Te amo muito! xx Ammy "

Não demorou 5 minutos ele me liga, awn *-*

~ Ligação On ~

- Oii meu amor!! ~ atendo mó feliz haha

-  Oii meu amor, tudo bem??

-  Tudo e vc amor?

-  Melhor agora que ouvi a sua voz!

- Awn seu fofo, já terminaram aí no estúdio?

-  Aham, to saindo do estúdio agora e vc o que fez de bom?

-  Fui no shopping fazer umas comprinhas com a Sam e com a Becca.

-  Becca?

- Ah é uma amiga que fiz la no curso.

-  Ah entendi, amor, agora eu vou dirigir, quando eu chegar no ape eu te ligo ok?

-  Ok meu amor, te amo!

- Te amo muito!

~ Ligação Off ~

Já que meu amor foi dirigir pro seu ape eu fui tomar um banho quente.

Depois que tomei meu banho quente, eu dei uma ligada para a minha mãe, estava morrendo de saudades dessa minha velhinha haha

~ Ligação On ~

- Alô?

- Oii mãe!

- Filha!! Que saudades!

- Muita mãe!! Eai tudo bem por aí?

- Tudo e por aí?

- Por aqui está tudo bem tbm!

- Falaram de vc na tv hoje!

-  Falaram mãe? Como assim?

-  Ah falaram que vc tava namorando um cantor famoso daí, é verdade?

- Eh mãe, isso é verdade!

- Tendi filha, felicidades pra vcs!

- Awn brigada mãe!!

- Mas filha, me conte mais sobre esse menino...

Fiquei conversando com a minha mãe por 2 horas e nenhuma notícia do Zayn, estava começando a ficar preocupada.

- Mãe vou desligar ok?

- Ok filha, vai la, beijos, te amo e se cuida!-

- Pode deixar mãe! Te amo e se cuida tbm!

~ Ligação Off ~

Fiquei assistindo tv a espera da ligação do Zayn, meu estava ficando muito preocupada... Já era 23h, não aguentava mais esperar, eu entrei em desespero e comecei a ligar pra ele e nada do Zayn me atender.... Tentei, tentei e tentei, até que finalmente alguém atendeu essa droga de celular, mas não era a voz do Zayn, e sim era a voz do Liam..

~ Ligação On ~

- Alô?

-  Zayn? Zayn?

- Não é o Zayn, é o Liam, Ammy..

- Ah oi Liam, o Zayn ta aí?

-  Ammy, calma, ele ta bem.... é que...

-  FALA LIAM, O QUE ACONTECEU?

- O Zayn tava voltando do estúdio e sofreu um acidente..

- OQ??!?!?!? ~ disse ja caindo lágrimas e mais lágrimas dos meus olhos~ ONDE VCS ESTÃO?!

- No hospital do Centro.. Pode vir pra cá, mas calma, fica tranquila, ele está bem!

- TO INDO PRA AÍ AGORA!

~ Ligação Off ~

Desliguei o celular e saí correndo do hotel para o tal hospital do Centro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GENTE LIAMDA, MAIS UM CAP PRA VCS!! MEREÇO REVIEWS? MALIKISSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.