One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 32
THE END


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE, ULTIMO CAP... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/32

NARRADOR

Passaram-se 6 meses, a grande data se aproximou, por incrível que pareça eles resolveram tudo a tempo, e amanhã seria o grande dia, o dia mais esperado por Ammy e Zayn, e claro seus amigos.

Ammy PoVs

Esses 6 meses passaram voando, é coisas de casamento pra cá, pra lá, pra todo o lado, mas isso não é ruim, isso é um sonho que está se tornando realidade, casamento.. Todas as meninas desde crianças sonham em se casar com um vestido lindo, branco, com seu príncipe, ter uma festa e viver feliz para sempre, esse tbm era o meu sonho, e me casar com um vestido branco, com um buque, com o meu príncipe, e isso iria se tornar realidade daqui algumas horas e eu não consigo nem acreditar! Era muita felicidade! Estava no meu dia da Noiva, não tinha visto Zayn o dia inteiro, minha mãe estava comigo e claro as meninas tbm, até a Perrie, estávamos nos arrumando para a grande data! Após fazer o make, coloquei o meu vestido, meu sapato, as luvas, tudo, e logo estava pronta.

http://2.bp.blogspot.com/-ZR6BU3E7rJE/T5OWLPnfElI/AAAAAAAAExg/i2bPGIgBPPk/s1600/vestido-noiva-2013c.jpg

Minha mãe não conseguiu me ver vestida de noiva e começou a chorar...

- Mãe, calma, vai borrar toda a maquiagem.. ~ disse

- Desculpa filha, não acredito que a minha princesinha vai se casar...

- Sempre vou ser a sua princesinha mãe! ~ disse e nos abraçamos e choramos juntas

- Vamos parar de chororo que hoje é dia de alegria! ~ disse Sam e ela tem toda a razão!

Minhas madrinhas? Estavam todas impecáveis! Minha daminha? A coisa mais gostosa desse mundo! Minha florista? Linda de morrer!

Não demorou muito e os carros chegaram para nos buscar, entramos nos carros e fomos para a igreja.

Zayn PoVs

19:30 e eu na porta da igreja recebendo os convidados. 20h e eu entrei na igreja com a minha mãe, e fiquei lá em pé, esperando a minha noiva, a minha Ammy, se ela já é bonita normal imagina vestida de branco? Estava nervoso, minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, e a Ammy não chegava..

20:30 Padrinhos entram na igreja, minutos depois começa a tocar Moments, a nossa música, aparece Perrie jogando pétalas de rosas no chão, Safaa atrás com as alianças e logo atrás ela, Ammy e seu pai, meu coração começou a disparar, minhas mãos suavam mais do que já estavam, minhas pernas tremiam, dava para ver em seu rosto tamanha felicidade, assim como a minha, ela sorria para os convidados de uma maneira inexplicável, que sorriso lindo que ela tem.

Ammy PoVs

Cheguei à Igreja, que estava rodeada de fãs gritando por todos os lados, estava uma loucura!

20:30, padrinhos entraram, Perrie foi jogando as pétalas no chão, Safaa entra com as alianças e era agora que eu ia entrar com o meu pai, meu querido pai, nervosa eu? Magina! Estava tremendo, minhas mãos estavam suando, mas não tinha como explicar tamanha felicidade que eu estava sentindo!

Meu pai me entrega para Zayn que diz:

- Irei cuidar muito bem da sua filha Sr. Miles

A cerimônia acontece e eu só consigo sorrir a cerimônia inteira, estava muito feliz, esse com certeza será o melhor dia da minha vida!

E chegou na melhor parte, as alianças, Safaa veio nos entregar as alianças, que linda que ela estava! Um anjinho!

- Eu, Zayn Mlik, aceito vc, Ammy Miles, como minha esposa, prometo amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúda e na doença, até que a morte nos separe.

Ele disse colocando a aliança no meu dedo e beijando a aliança.

- Eu, Ammy Miles, aceito vc, Zayn Malik, como meu esposo, prometo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Disse colocando a aliança nele e beijando-a.

- De agora em diante, eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva! ~ disse o Padre

Nos beijamos e todos bateram palmas e assobiaram! O momento mais feliz da minha vida! Agora sou uma Malik! *-*

Fomos para o local da festa e todos se divertiram bastante! Na hora de jogar o buque adivinha quem pegou? A Blenda! E olhou pro Niall com mó carinha fofa hahaha to até sentindo o próximo casório u.u

Esse definitivamente foi o melhor dia da minha vida! Zayn continuará com a banda, claro, eu seguirei minha carreira como jornalista, já tínhamos comprado a nossa casa, em Londres, claro, meus pais se mudaram para cá tbm, teríamos uma ótima vida! Claro que ao lado do homem que eu amo! *-*

Zayn PoVs

O melhor dia da minha vida, minha Ammy será minha agora, para todo o sempre! Estou ao lado da mulher que eu amo, com os melhores amigos que alguém poderia ter, tem algo melhor? Acho que não hahaha. Temos tbm o nosso cantinho, aqui em Londres, Ammy seguirá sua carreira de jornalista, e eu continuarei com a banda. Não vamos ter lua de mel, pois na msm semana entraria em turnê, e Ammy começaria a sua faculdade, mas mesmo assim, não era necessário, estando ao lado dela, não preciso de mais nada!

Ammy PoVs

Sonhos viram realidade, é só querer e acreditar!

Narrador

Passaram – se alguns anos, Ammy e Zayn tem uma filha, chamada Katy, que tem 2 aninhos, Zayn continua fazendo sucesso com a sua banda e Ammy é jornalista do maior jornal do Reino Unido, nenhum dos seus amigos se casaram, mas continuam juntos. Estão vivendo felizes, não há nada que impeça o amor deles, o amor que um sente pelo outro é tão forte e intenso que se torna inquebrável!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, acaba por aqui essa fic, mas ainda tenho a I Wish pra quem quiser me acompanhar em mais uma fanfic, espero que tenham gostado dessa fanfic, dei o meu melhor nela, e obrigada leitoras por me acompanharem até aqui! Amo vcs ♥ Até mais!!