One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 30
Back To London


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras, fic chegando no final!! Mas nao se preocupem, tenho a I Wish e vou criar mais uma! LEEM A NOTAS FINAIS É IMPORTANTEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/30

Fui para onde estávamos, mas Zayn não estava lá, entrei em desespero...

Zayn PoVs

Não conseguia ficar ali parado, queria andar e esclarecer tudo o que estava acontecendo... Queria pegar meu carro e dar umas voltas por Bradford.. Mas lembrei do acidente que sofri um tempo atrás.. Se eu saísse de lá nesse estado, provavelmente sofreria outro, e as conseqüências seriam piores..  Sentei do lado do carro, e fiquei dando uns socos nele... Para descontar toda a minha raiva que estava sentindo na hora..

Fiquei relembrando todos os momentos que passei com a minha Ammy, desde a primeira vez que a vi naquele point de karaokê, que eu a escutei cantando WMYB, o cinema, o dia que a pedi em namoro, o jantar no parque, à noite na praia, do dia em que cantei Moments para ela, dela cantando Crazier para mim, de tudo, todos os momentos, esses foram os momentos mais especiais da minha vida! Porque eu estava com a mulher que eu amo, a mulher que me faz feliz!

Ammy PoVs

Saí correndo atrás do Zayn, lembrando de tudo o que passamos até hoje, passamos por tantas dificuldades, mas juntos conseguimos superar todas as dificuldades, todos os obstáculos, e será assim até a nossa morte!

Fui atrás dele no estacionamento, o carro dele ainda estava lá, onde será que ele está? Escutei uns barulhos estranhos vindo em direção do carro, dei a volta no carro e lá estava ele, “socando” seu carro...

- Zayn?!

- AMMY!

- O que está fazendo??

- Descontando minha raiva..  ~ ele disse fitando o chão

- Hey, amor, olha pra mim... Perrie foi atrás de mim me explicar tudo.. Eu fui uma boba de pensar que vc poderia estar me traindo com ela.. Me desculpa? Por tudo? Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não sei oq seria de mim sem vc! Vi tudo o que passamos para chegar até aqui, todos os obstáculos que possuíam em nosso caminho, nós driblamos, e será assim, até a eternidade!  ~ quando disse uma lágrima caiu em meu rosto

- Ela te contou a vdd? Graças a Deus, não sei o que seria de mim sem vc meu amor! Tantas coisas passaram pela minha cabeça nesses últimos minutos.. Lembrei de todos os momentos felizes que passei ao seu lado... Pensei que nunca mais iria olhar na minha cara, que vc iria me odiar para sempre, e mesmo eu não tendo culpa do que estava ocorrendo, eu estava me sentindo culpado, por tudo, por fazer vc chorar, por ter deixado vc sair de lá daquele jeito, nunca na minha vida eu imaginei vc chorando, e ver vc chorar, foi a pior coisa que já vi em toda a minha vida! Nunca mais quero presenciar isso! Nunca! Eu te amo tanto meu amor, mais tanto, que necessito de vc para conseguir sobreviver! Sem exagero, isso é a mais pura verdade! Se driblamos todos os obstáculos até agora, para chegar onde estamos, eu posso nadar o oceano inteiro, atravessar o deserto do Saara, só pra poder ficar ctg! Porque eu te amo demais Ammy Miles, demais!

- Meu amor! Te amo muito!!

Nos beijamos.

- amor, vir aqui não foi uma boa idéia, quer ir pra casa? ~ pergunta ele

- pode ser meu amor!

Fomos para o hotel arrumar nossas coisas, depois fomos nos despedir da família de Zayn e da Perrie, que agora, por incrível que pareça nos tornamos amigas. Após nos despedimos de todos, fomos ao aeroporto e voltamos a Londres.

Quando chegamos em casa, vimos a maior bagunça do universo! Tbm o que se podia esperar de Sam, Harry, Cah e Louis? Bagunça total neh?! Chegamos e 5 minutos depois Niall e Blenda chegaram, os 4 de boca aberta de ver tamanha bagunça....

- MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI?! ~ pergunto, ou melhor grito!

- NEH, QUE PORRA É ESSA AQUI? ~ diz Blenda

- AMMY? BLENDA?? NIALL? ZAYN?? ~ Disse Sam

- Não, não, somos o quarteto fantástico, não percebeu não? ~ disse Zayn

- Vocês já voltaram??? ~ pergunta Harry

- Mano, vcs sabem que dia é hoje?? ~ disse Niall

- Não..~ disse Louis

- Pois eh, já se passaram uns dias desde que nós fomos viajar e olha o estado da casa! ~ diz Zayn

Sam PoVs

Estávamos largados na sala e Ammy, Zayn, Blenda e Niall aparecem.. Oi? Mas já? Quanto tempo eles viajaram?? Os dias já se passaram? Não to entendendo mais nada!

 - Mano, vcs sabem que dia é hoje?? ~ disse Niall

- Não..~ disse Louis

- Pois eh, já se passaram uns dias desde que nós fomos viajar e olha o estado da casa! ~ diz Zayn

Putz, é msm, se passaram alguns dias e nem percebemos kkkk

* Flashback on *

No dia em que os pombinhos foram viajar, nós ficamos zuando demais aqui em casa, compramos umas bebidas e ficamos bebendo, jogando, conversando e tudo mais. Como os meninos iam dormir aqui, iríamos dormir todos na sala, o único cômodo que arrumamos foi a sala, para dormirmos lá.

No dia seguinte, nós fomos ao shopping, almoçar por lá, já que acordamos já eram 13h, almoçamos no BK, e depois fomos ao clube, pegar uma piscina, já que o dia estava lindo, com sol, calor, e muita diversão, no meio da piscina, Lou e Cah estavam se pegando e eu aproveitei e dei uns pegas no Hazza haha tão lindo esse meu amor..

Depois de passar o dia no clube, voltamos para casa e ficamos assistindo todos os filmes da saga do Harry Potter, muito bom! Acabamos pegando no sono.

Quando acordei no dia seguinte, só deparei com o Louis correndo atrás da Cah, ela tinha colocado um bando de chantilly no rosto dele e ele estava correndo atrás dela por dar a sua vingança, e ele conseguiu haha ela tava com um bigode de chantilly, tive que tirar uma foto e postar no facebook! Tudo bem que ela quase me matou, mas valei a pena hahahaha!

Depois de todos se arrumarem, nós fomos dar uma volta pela cidade, a situação da casa tava um desastre, sem comida, toda desarrumada, roupas espalhadas, roupas intimas, biquines, sungas e bermudas e tudo mais! Iríamos arrumar assim que chegássemos do passei pela cidade, mas nem deu tempo, ficamos tanto tempo fora que quando chegamos já eram mais de 2 horas da manhã! Apenas caímos na cama e dormimos, quer dizer, eu dormi na minha cama, os outros nem sei e tava tão cansada que nem fui ver se estava tudo bem, apenas desmaiei.

Quando acordei no dia seguinte, percebi que Hazza não tinha dormido comigo, olhei no quarto da Cah e ela estava desmaiada lá, sem o Louis, fui pra sala e ngm estava lá, só os colchões, fui pra cozinha e Lou estava no balcão babando, e cadê o Hazza meu deus?! Fui ao banheiro e Hazza estava lá, deitado no chão com a cabeça deitada na tampa do vaso... Sem comentários para essas pessoas que dormem em qualquer canto u.u Acordei todos e fomos assistir algum desenho na TV, aí Ammy, Blenda, Niall e Zayn chegam fazendo o amior escândalo...

* Flashback Off *

- Não quero nem saber, vcs vão arrumar tudo isso aí, vcs bagunçaram, vcs que arrumem! ~ disse Ammy

- Tbm acho isso! ~ disse Blenda

- Estou com fome, bora pro Nando’s? ~ pergunta Niall

- Bora! ~ disse Zayn

- E nós? ~ pergunta Louis

- Ué, vão arrumar a casa neh! ~ disse Blenda

- Injusto isso! ~ disse

- Injusto? Vcs que bagunçaram! ~ disse Ammy

- Okok, vamos arrumar logo essa casa, nós bagunçamos neh.. ~ disse Cah

- Assim que terminarem nos encontre no Nando’s ~ disse Zayn

- Ok.. ~ disse Harry e começamos a arrumar a casa aff

Ammy PoVs

Fui para o Nando’s com meu amor, Niall e Blenda, eles contaram da viagem deles e a gente contou a nossa, e ficamos lá conversando por horas.. Até que os bagunceiros aparecem..

- Pronto dona Ammy, já limpamos! ~ disse Lou

- Haha ainda bem u.u ~ disse

- Gente, já que estamos todos aqui, quero fazer um anúncio! ~ disse Zayn

- Ih, lá vem bomba!! ~ disse Harry

- kkkkkk to até vendo u.u ~ disse Lou

- Anúncio?? ~ disse Niall

- É.. Um anúncio muito importante!

- Então diz logo... ~ disse Sam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, a fic ta chegando ao final!! Gostaram até agora do que leram?? Espero que sim, pois dou o meu melhor aqui!! Pra quem quiser a I Wish é esse link aqui ---> http://fanfiction.com.br/historia/267046/I_Wish
Mereço reviews?
Malikisses! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.