One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 24
Mullingar - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um cap fresquinho e quentinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/24

Niall PoVs

Embarcamos para Mullingar, estava ansioso para voltar a minha cidade, ainda mais com minha namorada linda, Blenda, fiquei tentando imaginar a reação de meus pais quando vissem Blenda como minha namorada, já que antes éramos apenas amigos... Esses 4 dias serão perfeitos! Vou levá-la aos nossos lugares preferidos, onde íamos depois da escola, onde íamos de fim de semana, visitar uns amigos antigos nossos... Será perfeito!

Fomos dormindo praticamente a viagem inteira, estávamos cansados já que já era noite em Londres.. Quando chegamos vi que Blenda estava muito animada pela volta a nossa terra! Isso me deixou mais animado ainda! Saímos do aeroporto, pegamos um taxi e fomos em direção a minha casa, quer dizer a casa da minha mãe.

Quando chegamos lá toquei a campainha e minha mãe abriu  a porta com um enorme sorriso!

- Filho!!! ~ ela disse me abraçando

- Oii mãe!! ~ abracei ela

- Blenda, quanto tempo querida!! ~ minha mãe disse abraçando Blenda

- Dona Maura!! Quanto tempo!

- Entrem!

Nós entramos e ficamos conversando um pouco com minha mãe, contei a ela que eu e Blenda estamos namorando e ela apenas disse:

- Eu sabia que aquela “ amizade colorida “ iria dar algo!

Hahaha essa minha mãe viu!

Já eram 16 horas, pensei em levar a Blenda para jantar no nosso restaurante preferido! O lugar onde sempre íamos quando saiamos de fim de semana com a galera! Seria ótimo levar Blenda e chamar nossos amigos ao Dominick’s Restaurant !

Mas queria fazer uma surpresa para Blenda...

- Amor, vou te levar pra jantar num lugar especial! ~ disse

- Sério? Aonde?

- Surpresa..

- Ahh Nini, vc sabe que odeio surpresas..

- hahaha surpresa! u_u

- Ok... Vou arrumar minha mala e me arrumar!

- Ok...

Assim que Blenda subiu para o quarto eu liguei para os nossos amigos. Chamei toda a galera que a gente saia nos fins de semanas e todos irão nos ver! Será muito bom! E Blenda ira amar com certeza!

20h e eu e Blenda estávamos prontos, fiquei de encontrar o pessoal 20h lá, eles tinham que chegar antes de nós para que fizéssemos uma surpresa para Blenda..

- Já estão indo? ~ pergunta minha mãe

- Já ~ respondo

- Ok, vão com Deus!

- Até mais Dona Maura! ~ disse Blenda

Fomos em direção ao restaurante com o carro do meu irmão..

Blenda PoVs

Niall iria me levar para jantar fora hoje, mas ele não me disse aonde, isso estava me matando de curiosidade, parecia que não chegava nunca! Okok pode até ser exagero meu, afinal depois de 15 minutos já havíamos chegado, mas para mim pareceu ter demorado 1 hora ashsahusauhas

Quando finalmente chegou Niall foi estacionar e me deixou na porta do restaurante, olhei para o restaurante e não estava acreditando no que via! Era o nosso restaurante preferido! O restaurante em que íamos com a galera nos fins de semanas! Não ia lá há 2 anos.... Desde que Niall foi para Londres, nunca mais sai de casa com os amigos, digamos que entrei meio que em depressão, mas enfim, abri um sorriso enorme quando chegamos lá.

- Boa noite, posso ajudar? ~ uma moça me pergunta para mim

- Boa noite, estou esperando meu namorado... ~ disse e nisso Niall chega

- Oh, olá Sr. Horan! Estávamos esperando por vc! Acompanhe-me ~ ela disse e nós seguimos ela

Ela nos levou para a nossa mesa e não acreditei no que vi! Era a nossa mesa, a mesa em que sempre sentávamos, e nela estavam nossos amigos!! Quase chorei quando vi aquela cena, e estavam sentados exatamente onde sentavam quando íamos lá...

- SURPRESA!! ~ eles disseram

- Aaaaaaaa que surpresa boa!! ~ disse

- Gostou amor? ~ pergunta Niall

- Mas é claro que gostei, e vcs, não mudaram nada hein!! ~ disse

Ficamos conversando por horas e horas, comemos o mesmo de sempre, o mesmo de anos atrás! Nos conhecemos desde o 1º do E.M. e desde do 1º até o 3º íamos todos os fins de semanas lá! E sempre pedíamos a mesma comida! Costumes, nunca mudam!

- Então quer dizer que depois de todo esse tempo, só agora vcs foram namorar? ~ pergunta Ryan

- Sim! ~ disse Niall

- Pensávamos que tinham um caso desde p 1º ano do E.M. ~ disse Bianca

Rimos e contamos como nos reencontramos em Londres e tudo mais...

Passamos horas no restaurante conversando, colocando o papo em dia! Quando deu 01:00 fomos embora...

- Nossa amor, que dia incrível!! ~ disse

- É mesmo neh amor! Muito bom ver esses dementes de novo hahah!

- Muito mesmo!!

Chegamos em casa e ainda estávamos sem sono, subimos para o quarto do Nini e subimos para o telhado observar as estrelas...

- Essa primeira noite foi perfeita! ~ digo

- Foi mesma... Temos ainda mais 3 dias aqui... Temos que aproveitar o máximo!

- Sim.. Amor, o que vamos fazer amanhã? ~ pergunto

- Então amor, a tarde eu estava pensando em dar uma passada na casa dos seus pais e a noite, bom, surpresa!

- Vc e suas surpresas... Vai ser assim todas as noites é? ~ pergunto

- Acho que sim! ~ ele disse

- Bom, então vamos dormir! ~ disse

Fomos para o quarto e dormimos abraçados.

Niall PoVs

Acordei eram 10 horas, assim que abri os olhos percebi que Blenda não estava no quarto, me troquei e desci para a cozinha, onde escutava algumas risadas...

- Bom dia ~ digo a minha mãe e a Blenda que estavam rindo

- Bom dia filho!

- Bom dia amor!

- Do que estão rindo? ~ pergunto

- Sua mãe está me mostrando um álbum de fotos suas de quando era pequeno, olha essa foto ~ Blenda disse me mostrando uma foto que estava só de cueca

- Ahh não mãe!! Essas fotos ??

- Ahh filho, vc está tão fofinho!

- Que mico... ~ disse e elas continuaram vendo fotos enquanto eu fui tomar café da manhã

Depois que tomei café da manhã, Blenda foi tomar banho no meu banheiro e eu fui tomar no banheiro do corredor. Nos arrumamos e fomos almoçar na casa dos pais da Blenda..

Chegando lá o pai dela abre a porta dando um grande sorriso!

- Niall!!! ~ ele disse vindo me abraçar

- Olá Sr. Como vai? ~ pergunto

- Ótimo, entrem... ~ ele disse abraçando Blenda

- Boa tarde Sr. Vick ~ disse cumprimentando a mãe de Blenda, que me odiava, só não sabia o motivo

- Boa tarde ~ ela disse seca

Blenda PoVs

Digamos que minha mãe não morre de amores por Niall, muito pelo ao contrário, ela odeia ele, pois quando entrei em depressão quando ele foi embora, eu não comia nada, não bebia nada, ficava desidratada, não saia de casa e talz, ela o culpa, mas coitado, não foi culpa dele, ele não sabia que eu era apaixonada por ele naquela época...

- Boa tarde Sra. Vick ~ disse Niall cumprimentando minha mãe

- Boa tarde ~ ela deu de ombros

- Como vai a Sra.? ~ ele insiste em tentar conversar com ela

- Muito bem ~ ela disse

- Que bom ~ Niall sorri fraco

- Mãe, a gente pode conversar na cozinha?

- Ok filha

Fomos para a cozinha, perai, quem ela pensa que é para falar assim com o Niall?

- O que houve querida? ~ ela pergunta como se nada tivesse acontecido

- O que houve? Como assim o que houve?? Por que esta tratando o Niall daquele jeito?

- Vc quer que eu o trate como Blenda? Hein, me diga? Depois de tudo que ele fiz para vc, vc acha que devo respeitar ele? E mesmo depois de tudo vc ainda namora com ele? Não entendo vc Blenda, não entendo!

- Para mãe!! A culpa não foi dele!!

- Ah não? Só por causa que ele foi para Londres vc entrou em depressão e vc diz que não foi culpa dele?

Comecei a chorar ouvindo o que minha mãe estava me dizendo

- Chega mãe!! Ele não sabia que eu o amava na época, ele não sabia, afinal, amo ele desde o primeiro dia que o conheci até hoje e nada, nem ninguém vai mudar isso, vc está entendendo? E eu acho bom vc começar a tratar o meu namorado com respeito, ele não falta com respeito à vc, então vc não deve fazer isso com ele!

- Ta dona Blenda, vc quer assim, quer ele como o seu namorado, o menino que mais te magoou na vida, fica com ele, só depois se ele fizer merda de novo, vc que não venha chorar nas minhas costas!

Saí de lá correndo e chorando, puxei o Niall de lá e fomos para a casa dele ..

Niall PoVs

Blenda foi para a cozinha com a mãe dela e eu fiquei na sala conversando com o pai dela, fiquei com sede e fui tomar água, estava indo para a cozinha escutei a mãe dela dizer:

- Vc quer que eu o trate como Blenda? Hein, me diga? Depois de tudo que ele fiz para vc, vc acha que devo respeitar ele? E mesmo depois de tudo vc ainda namora com ele? Não entendo vc Blenda, não entendo!

- Para mãe!! A culpa não foi dele!!

- Ah não? Só por causa que ele foi para Londres vc entrou em depressão e vc diz que não foi culpa dele?

Achei melhor sair de lá e voltar para a sala, não estava entendendo nada... Não demorou muito e Blenda aparece chorando, me puxou da sala e fomos para o carro e fomos para a minha casa...

Ainda no carro ela chorava, não me agüentei, tive que perguntar...

- Amor... Eu estava indo para a cozinha e escutei sua mãe dizer.... Que vc entrou em depressão por minha causa... É vdd?

Ela me olha assustada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, parte 1 do Niall e da Blenda em Mullingar, gostaram?? Mereço reviews?? Malikisses!