One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 13
Dinner Camila and Louis


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um cap, agora o jantar da Cah e do Lou *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/13

Cah PoVs

Fomos para a sua Lamborghini laranja e fomos ao restaurante.

- Então, onde vamos jantar? ~ pergunto

- Deixo vc escolher, afinal foi vc quem me convidou neh hahaha

- hahaha é mesmo, ah mas se quiser pode escolher.

- Okok, vamos então de BK? ~ Ele pergunta

- BK?

- Sim, não gostou da ideia?

- Você é vidente ou o que? ~ disse

- Hãn?!

- Tava morrendo de vontade de comer la!kkkkkk

- ah kkkkk eu sou mestre em adivinhar os pensamentos das pessoas, não te contaram não? ~ ele disse rindo

- Ahh desculpa então hahaha - esse Lou é um palhaço msm

Fomos para o BK que tinha em uma avenida por ali, não iríamos no shopping pois não queríamos que várias fãs fossem atrás do Lou neh..

Fizemos nossos pedidos, eu gorda pedi o triplo haha, sou uma gorda aff e o Lou pediu o duplo, g-zuis eu peguei um lanche maior que o do Lou '-' Sou uma gorda mesmo...

- Então, Cah, me conte um pouco mais sobre vc..

- Vish, vamos ver... O que falar sobre mim.. hm... Bom, como vc ja sabe sou a Camila, AVÁ, tenho 19 aninhos, nasci aqui em Londres mesmo, e no momento não trabalho, apenas faço um cursinho e ano que vem quero fazer faculdade de design gráfico, sou uma ótima aluna, não querendo me gabar, mas sou haha, meus amigos me acham um pouco "largada", só porque as vezes eu não me arrumo direito e deixo meu cabelo bagunçado, sou preguiçosa, sinto ciúmes facilmente, adoro gente que tem bom humor, amo zebras e pandas... Acho que só...

- Nossa, belo discurso haha Também amo zebras *-*

- Elas são lindas e fofas!

- Vou te contar um segredo, adoro usar listras , pois eu sempre quis ser uma zebra!

- Sério? kkkkk

- Sério!

Me apaixonando mais ainda pelo Lou, mas não amor de fã, amor mesmo!

Lou PoVs

A Cah e eu temos tantas coisas em comum que é inexplicável! Ela é uma garota incrível, linda e fofa, e tem um ótimo senso de humor! Ela odeia patricinhas e se arrumar muito, ainda bem, tbm não gosto muito disso! Nossa é muita coisa em comum, isso soa estranho até kkkkk

- Bom, eu falei de mim, agora quero que me conte mais sobre vc, Louis, mas não o famoso Louis e sim o verdadeiro Louis... Ah vc entendeu...

- Ok, sou o Louis, AVÁ, nasci em Doncaster, sou divertido, engraçado, extrovertido, gosto de dançar, adoro cenouras, sou simpático, uma das coisas que mais gosto de fazer é shows, minhas fãs são as pessoas mais importantes pra mim, depois da minha família e claro depois do Kevin tbm haha, adoro ajudar as pessoas, tipo posso estar na pior, mas se um amigo meu precisa de ajuda, ajudarei ele com toda certeza, sou romântico, tenho ciúmes, principalmente do Hazza kkk, ahh acho que é isso..

- hahaha todos sabemos que vc sente ciúmes do Hazza...

- haha claro, ele é meu! u.u 

- hahah cara vc é hilário! ~ ela disse tendo um ataque de risos o que fez com que eu caisse na gargalhada com ela

- Eai, ta afim de andar por aí ? ~ perguntei

- Claro! ~ ela disse ainda rindo kkkkk que meiga

Saímos do BK e fomos dar umas voltas pela cidade de carro.

Cah PoVs

Estavamos rindo muito, aí o Lou teve uma ideia de darmos umas voltas pela cidade, claro que topei neh, tinha que aproveitar essa oportunidade, vai que ele nunca mais queira sair comigo, vai que ele só quer amizade, vai que ele quer voltar com a linda da Els, vai saber, tudo pode acontecer, tenho que aproveitar cada minuto, cada segundo!

Fomos então dar voltas pela cidade, a noite estava linda, ficamos conversando e ele fazendo umas piadinhas bobas mas que eram muito engraçadas! Ficava igual uma boba rindo das piadinhas dele haha >

Já estava ficando tarde, então ele me levou pra casa..

- Boa noite Cah, obrigado pela noite !

- Boa noite Lou, magina! Quando quiser repetir a dose só ligar (; ~ nem me atirei pra cima dele neh kkkkk

- Okok, boa noite!

Entrei em casa e não vi ninguém na sala, nem na cozinha, só vi a bolsa da Blenda jogada no meio do corredor, pelo jeito só ela tinha chegado e ja estava dormindo, pra variar, ela ama dormir hahaha

Fiz o mesmo, me troquei, coloquei meu pijama, fiz a minha higiene e fui dormir, que noite mais perfeita! Uma noite perfeita com o meu ídolo! Que foda! *-*

Lou PoVs

Cheguei no ape e escutei Niall roncando, me troquei, fiz minha higiene e deitei na cama, mas fiquei lembrando da noite que tive com a Cah, nunca ri tanto como eu ri com essa menina, nunca encontrei uma menina como ela, ela é diferente, ela é especial! Mas por enquanto somos só amigos... Não sei o que sinto por ela na real.. To confuso.. Me perdi em meus pensamentos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii to tão sem criatividade ): Espero que tenham gostado! Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.