Longe De Você escrita por Senhora Styles


Capítulo 8
Capítulo 8 - Heroes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259035/chapter/8

Era divertido jogar a conversa fora com Carol, ela me entendia perfeitamente, e nós tínhamos praticamente acabado de nos conhecer, mas parecia que éramos amigas de infância, eu realmente tinha adorado a ideia dela se mudar para pertinho de mim.

- Ficou tudo ótimo por aqui, ninguém diz que você se mudou hoje pra cá – exclamei

- É mesmo, graças a você né?! Porque eu nunca iria conseguir arrumar tudo pelo menos por um mês. – ela riu

- Eu fiz um milagre! Tá louco, você tem mais tralha que minha vó! – brinquei

- Não é tralha, são apenas minhas coisas importantes – disse ela sorrindo

- Desde quando guardar um guarda-chuva do Teletubies, quebrado, de quando você tinha 5 anos é coisa importante?! Só você mesmo. – gargalhei

- Não subestime o poder dos Teletubies, eles também foram da sua época! – gargalhou também

Nesse instante meu celular toca, olho o visor e era Harry, olho mais uma vez, penso, e depois de Carol surtar de ansiedade eu resolvo atender.

- Alô

- Oi pequena, tudo bem?

- Tudo Harry, e com você?

- Tudo também, resolvi ligar porque eu e os meninos vamos ir ao shopping daqui a pouco, e pensamos que vocês queiram ir, topam? –

Pensei, tapei a saída de voz e disse a Carol tudo, ela surtou e disse que era para aceitar sim, que se não iria me matar.

- Claro que topamos, qual é o shopping?

Ele me passou o endereço, não era muito longe daqui, tínhamos que estar lá as 15h30min, eram 14h45min. Fui para casa rapidamente, tomei um banho, coloquei um short, uma camiseta branca, e uma sapatilha, soltei meus cabelos e prendi com uma tiara, queria me sentir a vontade. Passei na casa de Carol e por incrível que pareça não estava muito diferente de mim, descemos, pegamos um ônibus e com menos de 7 min estávamos lá.

Ao chegarmos eles estavam a nossa espera. Tão lindos que acho que uma babinha escorreu da minha boca quando os vi. Liam de Calça clara e camisa xadrez; Niall de Calça clara e camisa verde; Louis de Calça cenoura azul marinho e camisa listrada; Zayn com Calça preta e camisa polo clara; E Harry, mais lindo do que nunca com Calça jeans e sua famosa camisa dos Ramones, quando ele vestia aquela camisa, realmente me deixava maluca. Eles nos cumprimentaram com um sorriso estonteante.

- Nossa! Como vocês conseguem ser tão lindas?! – disse Harry sorrindo

- Obrigada, vocês também estão lindos – eu disse corada

- Não queria estragar o papo BELEZA de vocês mas… onde nós vamos primeiro – intrometeu-se Louis

- Sei lá -  Harry revirou os olhos

- Que tal a praça de alimentação, eu tô com muita fome – disse Niall

- Ai, isso não é novidade!  Que tal darmos uma volta e irmos ao cinema, depois agente come Niall. – Zayn revirou os olhos

- Cinema então. Antes um aviso! por favor Louis, seja discreto dessa vez, você sabe que isso aqui é um lugar publico, então vamos evitar tumultos, ok?! Isso vale pra você também Harry! -  Liam argumentou

- E desde quando eu faço escândalo? – riu Louis

- Ok Liam! Nós prometemos que não vamos causar tumultos hoje. – Harry disse dando um piscadela de olho a Louis

Não demorou muito e Louis e Harry estarem chamando a atenção, o que deixou Liam furioso, para aumentar Zayn e Niall entraram na brincadeira; eles falavam alto, pulavam, gritavam, apertavam um ao outro, falavam besteira para as senhoras mais velhas, escondiam sacolas de outras pessoas, etc. Pareciam crianças soltas, no começo eles corriam gritando e Liam corria atrás brigando, depois até Liam entrou na brincadeira, o que fez com que eu e Carol passássemos o resto da tarde gargalhando. Tudo isso acabou chamando a atenção, logo vieram fãs de toda a parte, e eles tiveram que parar para tirar foto e dar autógrafos, Carol e eu nos afastamos para dar espaço a eles.

Finalmente conseguimos ir ao cinema, os meninos decidiram ver um filme de comédia, eu achei uma ótima ideia, já que odeio filme de terror. Eles compraram pipoca, entramos e sentamos nas filas do meio; Liam, Niall e Louis sentaram juntos em uma fileira, sobrou somente um fileira com 4 cadeiras; Eu me sentei, e para minha felicidade Harry se sentou ao meu lado, Zayn sentou perto de Carol; isso não era conhecidencia, acho que eles tinham combinado algo.

Gostei do filme, era até engraçado, mas o melhor era as risadas dos meninos, eles tinham as risadas mais engraçadas que eu já vira na vida, davam gargalhadas, e eu também gargalhava deles, algumas pessoas pareciam incomodadas, outras riam junto.

Percebi durante o filme que Harry tentava passar o braço sobre meu ombro, me olhava constantemente, confesso que também olhava para ele, mas quando via que ele percebia, desviava o olhar. Olhei para o lado e vi Zayn e Carol de mãos dadas, fiquei pasma; rapidinhos não?! Isso poderia ser apenas um contratempo, Ou quem sabe isso já não existia desde o passeio?! Vai saber…

Ao sair já era tarde, queríamos ir embora mas Niall fez pirraça querendo ir a praça de alimentação, estava sem fome, mas fui; tive que ficar observando ele comer 3 lanches completos, mais 2 milk-shakes grandes, e ficava me perguntando para onde tudo aquilo ia?! Não era possível que um garoto tão lindo e fofo pudesse comer tanto; Liam me explicou que ele estava comendo pouco hoje, porque já havia feito um lanchinho em casa, fiquei tentando imaginar o tamanho desse lanchinho. Conversa vai e vem, olhei no relógio é já eram 23:30, tinha que ir para casa, no outro dia teria aula cedo.

- Nossa! O tempo passo rápido, temos que ir Carol. – chamei

- Mas já?! Espera mais um pouquinho, vai. – pediu ela

- Já, esqueceu da aula amanhã? – exclamei

- Ah sim, o colégio… de volta ao inferno. – reclamou – Vamos então.

- Nós levamos vocês – disse Liam

- Não precisa, é aqui pertinho, vamos a pé mesmo – eu disse

- Isso pode ser perigoso, já é tarde, pelo menos peguem um taxi – disse Niall

- É pertinho, não precisa mesmo. – eu disse

Eles pareceram não gostar da ideia, mas eu era teimosa, não queria ocupa-los mais, com muito custo eles aceitaram.

Carol e eu caminhamos por um tempo, Londres realmente era linda, muito melhor de se ver caminhando um pouco. Andávamos calmamente.

- Brilhante ideia essa sua ehm Bia! “não precisa, é pertinho.” – resmungou ela me imitando com voz fina.

- Ninguém manda você vir de salto, dona resmungona

- Não é salto, é plataforma Anabela. – esclareceu ela

- Da mesma forma é salto, e apressa o passo se não agente chega em casa amanhã – apressei

Estávamos a menos de duas quadras do nosso apartamento, percebemos três homens atrás de nós, pareciam que eles estavam nos seguindo, apressamos mais o passo, eles também apressaram, eles estavam sim nos perseguindo, começo a sentir um frio na espinha, estava com medo, medo não, eu estava totalmente apavorada, pude sentir Carol tremer também. Eles começaram a aproximar, começamos a correr, eles também, olhei rapidamente para trás, um deles havia sumido; viramos a primeira esquina e demos de cara com o homem que havia desaparecido, estávamos cercadas.

- O que vocês querem?! É dinheiro? – eu disse com as pernas tremendo

- Pode levar meu celular, mas nós deixem em paz! – disse Carol com os olhos esbugalhados

- Olhe rapazes, elas acham que isso é um assalto! – um deles deu uma gargalhada sinistra

- Agente não quer dinheiro gatinhas, nós queremos VOCÊS! – outro disse com uma cara aterrorizante

Que gostosas… – disse um me agarrando, me fazendo quase vomitar de nojo

- Deixa ela! – gritou Carol

- Tá tomando as dores da amiguinha né! Vem cá então – disse um terceiro puxando Carol pelo braço e tentando beija-la.

- SOCORROOOO!!! – gritamos nós duas em coro

Parecia que ninguém iria nos escutar, gritávamos mais, o que era em vão.

- Solte elas imediatamente!!!! – gritou um voz grossa e rouca

Me virei e vi que eram Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn, ainda bem que eles chegaram. Harry havia gritado com eles, sinceramente até eu fiquei com medo de sua voz. Olhei a ele e soltei um sorriso enorme de felicidade, ele sorriu de volta a mim, mas voltou a ficar sério outra vez.

- Vocês escutaram ele! – disse Liam

- Larga elas para o bem de vocês! – Gritou Zayn

- Vocês vão fazer isso por bem ou por mal?! – escandalizou Niall

- Façam o que eles querem se tem amor por suas vidas – disse Louis

- Olha caras, não são os meninos daquela bandinha idiota – grunhiu um reconhecendo-os

Me subiu uma raiva imensa quando aquele retardado disse isso, idiota eram eles, queria ser capaz de escorrega das mãos daquele canalha que me segurava e fugir o mais rápido possível.

Derrepente escuto um deles cairem no chão, me viro e era Carol. Ela tinha sido certeira e dando um chute no… naquele lugar do homem que a segurava e correu para os braços dos meninos. Eu não podia me mexer, estava presa, eles insistiram.

- Solte ela, eu te dou dinheiro, mas solte! – implorou Harry agora mais calmo

O homem que me segurava deu outra gargalhada e disse - Já entendi, você também quer ela né cara? Vamos fazer assim, eu dou um “trato” nela e depois dou o resto pra você. –

Um silencio nesse momento. Vi os olhos de Harry ficarem vermelhos de raiva, ele ficou muito furioso, nunca o vi assim. Senti sua respiração acelerar, respirou mais um vez, firmou o punho e deu um soco nele; o homem imediatamente me soltou, eu corri e Niall me segurou para não cair. O homem revidou dando um soco em Harry, e eles quase se atracaram, mas Zayn e Louis os seguraram.

- Só porque é famoso acha que pode tudo né?! Você vai se ver comigo! – disse o homem se soltando de Zayn e indo dar outro murro Harry, mas foi segurado dessa vez por seu comparsa.

- Já chega cara! Vamo vazar daqui, não vale a pena sujar as mãos com essas Vadias. – grunhiu o outro

Saíram correndo, mas deu tempo de escutarem Liam gritando.

- Vadias são as mães, filhos da puta! – gritou Liam furioso, me fazendo assustar, nunca pensei que ouviria Liam xingando desse jeito, nem por uma causa dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Digam o que acharam, é importante pra mim.
Mais contatos:
Twitter: @LoveMyBabies_1D
Fanpage (facebook): http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Fans-Of-Babies/102269143253778
Obrigada desde já.
♥ Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.