Fire e Paixão escrita por SweetPerson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ae espero que tenha gente acompanhando Visões e Mentality entao ai vai a segunda temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259032/chapter/1

                                                      Prólogo

                                                     Eslovênia –

                                                                Século XI.

Do alto da estrada de terra se escutava o som de carruagem e o que se parecia era a de Duque Edward por ter o grande brasão da família real à vista, no final da estrada havia uma silhueta feminina, Duque apertou os olhos contra a escuridão e a densa neblina que pairava no ar, Duque desceu de sua carruagem afundando suas botas na terra molhada, depois de dar a ordem ao cocheiro voltar para o castelo Duque Edward deus alguns passos até a moça, havia um forte cheiro de musgo que vinha da floresta que os cercava, a moça chegou mais perto de Duque pisando em uma parte clara iluminada pela lua mostrando a beleza que irradiava da bela dama de pele pálida e longos cabelos negros como a noite.

- Estou aqui como pediu Samantha. Falou Duque.

- O convidei para anunciar que estou partindo, de que adianta continuar neste vilarejo sem ti meu amor. Anunciou Samantha tocando o rosto de Edward.

Edward recuou e tirando a mão de Samantha de seu rosto abaixou sua cabeça e disse.

- Você me traiu, justamente com o príncipe Will quem eu considerava meu amigo de infância, e para manter minha honra me casarei com a Duquesa Elizabeth, pois se o povo deste reino soubesse, eu teria de mata lá e eu nunca faria isso apesar de tudo.

Samantha endureceu seu olhar de cor acinzentado ao ver príncipe Will mirar uma flecha pelas costas de Edward, Samantha quebrou o silencio da noite com um grito estrondeante gritando a palavra “Não’’ mas já era tarde, Edward morreu antes de Samantha dizer que estava sendo obrigada a se casar com Will, aninhando Edward em seus braços ela o deitou na grama molhada e com um olhar furioso jamais visto encarou Will.

- Você agora é minha noiva Samantha o que fazia com esse cretino. Falou Will com uma voz rouca. Os cabelos negros de Samantha começaram a se mexer conforme o vento forte do redemoinho que a cercava juntamente com seu longo vestido bege de espartilho europeu se ergueu em um pé só e ali flutuou seus olhos se iluminarão como um clarão ela estava em transe e levantava boa parte da terra que ali estava formando um circulo macabro no céu o circulo girava se aumentando conforme se juntava água e chamas flamejantes de fogo que da terra surgia, com um movimento com as mãos lançou o circulo em forma de planeta em direção a Will, o clarão que ali fez devia ter iluminado o reino inteiro que a essas alturas já deviam ter despertado os soldados do palácio real, olhou uma ultima vez para Edward morto no chão e com os olhos afogados em lagrimas lançou um beijo no ar, depois pegando seu cavalo branco que ali perto estava Samantha desapareceu na floresta densa cavalgando com formosura e rapidez deixando o rastro de uma leve brisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.