Percy Jackson E A Ampulheta Titã escrita por thonzera


Capítulo 20
Porque nossa fuga deu errado-visão de Percy


Notas iniciais do capítulo

fudeu com tudo galera!!
brincadeira, só deletaram meus caps de avisos...
mas não dá nada.
essa é a visão do Percy sobre o que deu errado.
ainda vai ter as dos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259025/chapter/20

Claro que isso foi culpa do Nico. Era só ele dar o sinal, mas é claro que ele tinha que fazer besteira. Mas vamos voltar um pouco.

Todos nos organizamos. Eu e Luke íamos na frente, após o sinal de Nico, dizendo que a barra estava limpa. As meninas iam logo atrás, menos Bianca e Ailthon, que também ficariam de vigia.

O plano era simples: entrar sem sermos vistos, pegar a ampulheta e sair.

É claro que sabíamos que era uma super fortaleza e blá,blá,blá...

mas nós somos semideuses, temos nossos truques.

Eu, por exemplo, para entrar no ''recinto'', usarei um truque que aprendi com meu pai.

–Todos prontos?-perguntei, eles assentiram-entam vamos nessa-cada um assumiu sua posição, eu acho. Nico, Bianca e Ailthon desapareceram nas sombras, e cada um reapareceu em uma torre de vigia um pouco mais a frente, que tinham uma vista privilegiada do acampamento inteiro. Eles surpreenderam os vigias, que não tiveram nem tempo de processar o que estava havendo.

Depois de imobilizá-los, eles se agacharam e assumiram suas posições.

Agora era nossa vez.

Luke abriu um portal negro com sua espada e ocupou sua posição. Annabeth virou uma coruja e...uma coruja? Certo vamos conversar depois.

Karina se transformou em uma pomba(coisa de Afrodite) e eu desfiz o meu corpo em água.

Como assim? você deve estar se perguntando. Meu pai ensinou esse truque a mim certo dia quando eu passei um tempo lá.

O mais legal é que eu posso virar uma poça d'água e depois reaparecer em outra. Legal né? E para minha sorte, uma chuvinha caiu enquanto nos preparávamos, então foi fácil surpreender o guarda e assumir minha posição.

Agora o plano era: esperar Nico dar o sinal.

Ele deu o sinal. todos nós, tirando os três, fomos em frente, mas não muito longe, pois alguns romanos bloquearam o caminho.

–Mas que #%¨&*$ Nico. EU VOU TE MATAR!!!-gritei

Enfim, a culpa foi dele não acham?

Voltando aonde estávamos no começo...

–Percy, a culpa foi sua-disse Annie

–Como minha?-perguntei-ele deu o sinal, e eu fui em frente! E qua do eu o achá-lo, vou matá-lo-eu não ia matar ele, mas eu tava com vontade

–Se você tomasse mais cuidado, isso não tinha acontecido-ela disse

–Deixa pra lá. Você é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal o cap pequeno, mas amanhã posto outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Ampulheta Titã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.