Percy Jackson E A Ampulheta Titã escrita por thonzera


Capítulo 1
O Começo da Briga


Notas iniciais do capítulo

primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259025/chapter/1

-VOCÊ SEMPRE ME COMPARA A ELE!-eu gritei para ela

-VOCÊ SABE QUE NAO É VERDADE!-Annie gritou

-AH, NÃO É!?-fiz uma pausa, depois fiz uma imitação (muito) malfeita da voz dela-Ah, você não usa a espada tão bem como o Luke. Você não faz isso como o Luke. Você não faz aquilo como o Luke. EU CAN-SEI!-gritei para ela e saí bufando em direção ao meu chalé.

Ela sempre me conpara a ele, pensei, quando quase derrubei a porta do chalé com um chute. Grover veio correndo atrás de mim e perguntou:

-O que aconteceu? eu ouvi a briga e...

- Eu e Annie brigamos-eu disse simplesmente-ela sempre me compara com aquele traidorzinho, então que vá atrás dele.

-Mas ela cresceu com ele Percy, talvez ela não faça de propósito.

-OK, OK, mas se ela quiser reatar ela que venha pedir desculpas-disse-pois fpoi ela que começou.

-Você parece uma criança- Grover disse rindo. Atirei um travesseiro nele, que o acertou em cheio.

-Vamos menino bode, o jantar é daqui a pouco e hoje temos a captura da bandeira. Atena contra Poseidon-disse-me aliei a alguns chalés, e por incrível que pareça, o chalé de Ares está do meu lado.

Grover fez uma cara indescritível.Ri disso. Mas eu não sabia que esta noite seria tão longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. me mandem críticas e reviews com sugestões ;) Até o próximo capítulo