Amor É Amor, Crimes A Parte escrita por 1fujoshi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259001/chapter/3

- JiYong, seu advogado chegou – Daesung, o policial de olho roxo, estava na porta da cela.

- Ora, ora. Parece que alguém ficou mais educado de uma hora para outra não é? – falou o garoto antes de se levantar e seguir o outro.

- Já que você já sabe a verdade não adianta mais tentar disfarçar. – o oficial olhou contrariado para G-Dragon – Só não conta pra ninguém ok?

- Eu deveria espalhar para todo mundo, mas não vou fazer isso, não se preocupa – o de cabelos exóticos sorriu para Daesung.

Quando GD entrou na sala, Top estava no telefone falando formalmente com alguém. O garoto se sentou e aguardou.

- Tenho boas noticias – disse o de cabelo azul ao desligar o telefone – eu consegui antecipar sua audiência para amanha à noite.

- Obrigado – G-Dragon parecia desanimado

- Olha, eu queria pedir desculpas pelo que eu falei ontem. Você já deve sofrer bastante por ter sido abandonado, eu não deveria ter jogado isso na sua cara. – o advogado olhava no fundo dos olhos do garoto enquanto falava isso.

JiYong sentiu-se constrangido pelo olhar do outro – Tudo bem.

- Por que você está vermelho?

- E-Eu estou? – GD esconde o rosto com as mãos.

- Não faça isso – Top agarrou as mãos do garoto e as abaixou.

G-Dragon olhou assustado para as mãos do advogado agarrando as suas e depois para o rosto do mesmo. Os dois recuaram ao mesmo tempo e olharam para baixo.

- Você tinha dito que queria saber por que Taeyang estava me ajudando né? – o garoto nem esperou que o advogado respondesse, pois queria mudar de assunto rapidamente – Então, ele estava fazendo isso para se “redimir” – JiYong fez aspas com os dedos – pela maneira como o namorado dele me tratou.

- Nossa, e eu achando que ele estava afim de você – o de cabelos azuis riu.

- Você realmente tem muita imaginação – o de cabelos exóticos riu também.

- Eu acho que você não merecia estar preso, afinal, você parece um bom garoto.

- Na verdade eu só retribuo para as pessoas o que eu recebo delas. Se você for legal comigo eu farei o mesmo, mas se você for um imbecil vou socar a sua cara. – GD deu um sorriso meio sem jeito.

- É mesmo? Então você devia me dar um soco pelo que eu falei ontem. – Top levantou de sua cadeira e fez um sinal com a mão, chamando o outro.

- Isso é sério? Eu vou ter que bater em um velho? – G-Dragon se levantou e estralou os dedos – Mas bem que você merece.

O garoto fechou sua mão em um punho e analisou seu oponente, o advogado era mais alto que ele, portanto seria muito difícil acertar seu rosto. JiYong mirou no peito do outro e desferiu seu golpe. Com facilidade, o de cabelos azuis, segurou a mão do garoto e a torceu, virando G-Dragon de costas para si, depois o puxou até seus corpos se pressionarem um contra o outro.

- O que você...? – o de cabelos exóticos tentou protestar, mas logo foi interrompido.

- Eu tenho apenas um ano a mais que você JiYong, então não me chame de velho. – o advogado cochichou lentamente essas palavras no ouvido do garoto e logo o soltou.

A voz grave de Top falando em seu ouvido fez com que GD se arrepiasse – E-Eu prefiro que me chame de G-Dragon.

Antes que o de cabelos azuis pudesse responder seu telefone tocou, ele saiu da sala e o atendeu. O garoto voltou para sua cadeira e começou a pensar no momento em que o advogado o agarrou e sussurrou em seu ouvido, “Aquela voz tão grave, tão sexy, aqueles olhos azuis (da cor do cabelo) tão profundos...”.

- JiYong.

“... Aquele rosto tão lindo...”.

- JiYong.

“... Aquele estilo tão único. Como alguém conseguia ser tão atraente?”

- JiYong - Top colocou sua mão no ombro de GD e o sacudiu de leve - Ta tudo bem?

- Ahn? – G-Dragon olhou para a mão do outro em seu ombro – Estou bem, por quê?

- Eu te chamei três vezes e você não respondeu – o advogado voltou para sua cadeira.

- Ah, foi mal – o garoto coçou a cabeça sem jeito – Eu estava pensando e acabei me distraindo.

- E em que você estava pensando?

JiYong ficou vermelho ao lembrar de seus pensamentos, definitivamente ele nunca os revelaria – Não era nada de mais – ele sorriu forçadamente.

- Hm. O nosso horário já vai acabar, então amanha eu venho aqui e nos combinamos o que vamos falar na audiência ok?

- Tudo bem – os dois levantaram e andaram até a porta. – Primeiro os velhos – GD sorriu

O de cabelos azuis riu – Então até amanha JiYong! – Ao passar pela porta Top afagou a cabeça do outro.

Algum tempo depois Daesung apareceu para conduzir o garoto até sua cela.

- Parece que a conversa foi boa – o policial riu

- Do que você esta falando?

- Você está todo vermelho e parece bem animado.

- Ah, isso é porque minha audiência foi antecipada, vou sair logo daqui – G-Dragon entrou em sua cela e sentou-se no mesmo lugar de sempre.

- Parabéns princesinha. – Daesung piscou, para mostrar ao outro que ele só estava falando desse jeito, pois tinham outros detentos por perto.

Durante a tarde JiYong não conseguiu parar de pensar em tudo que havia acontecido, a forma com que o advogado falou em seu ouvido, o arrepio que ele sentiu, aquele olhar que fazia com que o garoto se constrangesse, o toque em sua cabeça na hora de ir embora, etc. À noite, como sempre, Taeyang foi falar com o de cabelos exóticos.

- Eai GD, tudo bem? – Falou o policial enquanto sentava no chão.

- Eai Sol, tudo ótimo e você?

- Tudo bem. Mas por que tanta empolgação?

- Top conseguiu antecipar a minha audiência para amanha a noite. – o garoto sorriu animado.

- Nossa isso é muito bom, e com o advogado que você tem, vai com certeza ser solto.

- Nossa você confia bastante nele. – G-Dragon se encolheu.

- É que eu já conheço ele há bastante tempo e até hoje ele nunca perdeu uma causa.

- Hm. – JiYong sentiu um pouco de inveja de Taeyang por ele conhecer tão bem aquele cara de cabelos azuis.

- O que foi? – o policial parecia preocupado.

Isso era exatamente o que GD queria saber. Ele não sabia, ou talvez não quisesse enxergar, por que de uma hora para outra ele começou a pensar tanto naquele advogado – Eu só estou cansado.

- Então eu vou deixar você dormir. Até mais cara e boa sorte amanha. – Sol levantou-se e seguiu pelo corredor até desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!