Amor É Amor, Crimes A Parte escrita por 1fujoshi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiee
Eu sei que demorei um século pra postar esse cap, entao, pra tentar me redimir eu fiz ele bem grande (o maior de todos), não me matem *-*
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259001/chapter/10

As horas passaram lentamente, não poderia ser diferente, afinal quando se está muito ansioso é como se o tempo desacelerasse, mas enfim chegara a hora da audiência. Daesung surgiu apressado no corredor.

- GD, pode dar adeus a sua cela – A porta foi aberta.

- Acho que vai ser a única coisa que eu não vou sentir falta – Os dois seguiam pelo corredor.

- Eu vou sentir falta de você princesinha – Dae envolveu o outro com seu braço.

- Mas nós vamos continuar nos vendo, eu prometo.

- Quero só ver – Os dois chegaram até a porta de saída – Boa sorte.

- Obrigado Dae.

G-Dragon caminhou em direção à Ferrari preta de Top e ocupou o acento do carona. Ao fechar a porta do carro, as narinas do garoto foram preenchidas pelo aroma doce que exalava do corpo do maior. Por que ele havia se perfumado tanto? Estava tentando enlouquecer o outro?

- Olá. Podemos ir? – O advogado tinha um leve sorriso em seus lábios.

- Claro – JiYong se controlava para não agarrar o maior naquele momento.

Quando já estavam em movimento, o de cabelos exóticos abriu sua janela e botou a cabeça para fora. Se ele não parasse de respirar aquele perfume, não conseguiria se segurar por muito tempo.

- O que foi? – O de cabelos azuis estranhou.

- Err. Eu só estou com calor – GD sorriu desajeitado.

- Quer ligar o ar?

- Não precisa.

Top deu de ombros e voltou sua atenção para a estrada. Ao estacionarem em frente ao grande prédio branco, o mesmo da outra audiência, o advogado pediu para que G-Dragon descesse primeiro e o aguardasse nas escadas. O menor obedeceu e ao chegar às escadas, virou-se para ver o que o outro estava fazendo. Top estava pegando um envelope marrom embaixo do banco e conferindo alguns bolos de notas azuis. Aquela cena deixou o garoto muito curioso.

- Top, pra que todo esse dinheiro? – JiYong perguntou enquanto subiam as escadas.

-Shh! – O de cabelos azuis levou o dedo indicador até sua boca em um pedido de silêncio - Estamos atrasados, depois eu explico isso.

O garoto fez uma careta, mas seguiu o outro sem perguntar mais nada.

- Oh! Aí estão eles – Falou o juiz, lançando um olhar furioso para Top.

- Desculpe pelo atraso Vossa Excelência.

- Tudo bem, vamos logo com isso – O juiz fez um sinal e todos ocuparam seus lugares.

A audiência não durou nem meia hora, foi apenas o tempo de combinarem as condições da liberação de G-Dragon. Ficou decidido que o garoto deveria prestar trabalho comunitário em um parque, recolhendo o lixo do chão, por dois anos. Seriam cinco horas por dia, das sete da manhã até o meio dia e alguém precisaria acompanha-lo para garantir que estava fazendo seu trabalho direito. Quando o juiz iniciou uma discussão para decidir quem seria a pessoa mais apropriada para acompanhar o detento, Top se manifestou. O advogado alegou que tinha todas as manhãs livres e que não haveria nenhum problema em comparecer ao parque diariamente. O juiz prontamente concordou e então a audiência foi encerrada.

GD estava completamente alegre com o resulta que obteve, afinal não poderia ser melhor, seu sorriso ia de uma orelha a outra. A reação do de cabelos exóticos só fazia com que Top tivesse certeza de que todo seu esforço valera a pena. Ao chegarem ao carro, o menor encarou o outro com seriedade.

- Você ainda me deve uma explicação.

- Ah, é mesmo – Era impressionante a naturalidade como o advogado lidava com a maioria dos assuntos, para ele tudo parecia fácil de ser resolvido – Aquele dinheiro era para o juiz.

- O que? – O menor olhou para os lados em busca do envelope. Ele não estava mais lá. Mas quando Top o havia entregado?

- Eu dei aquele dinheiro ao juiz como pagamento a um favor que ele me fez.

JiYong respirou fundo, ele queria estar errado quanto ao que acabara de pensar, mas não tinha muita certeza disso – Top, esse dinheiro não tinha algo haver com essa audiência, tinha?

- Na verdade tinha, mas nada fora do comum.

- Explica isso melhor.

- Essas audiências precisam ser marcadas com antecedência, pois envolvem a presença de varias pessoas e a disponibilidade de uma sala, mas como eu liguei hoje e precisava da audiência para o mesmo dia, meu pedido foi qualificado como “urgente”. Para esses pedidos eles cobram uma taxa.

- Quanto exatamente você teve que pagar – O garoto estava muito surpreso, não conseguia acreditar que o maior tivesse pago para que ele pudesse ser solto.

- Cinco mil – O de cabelos azuis continuava sem dar importância ao assunto.

A única reação de G-Dragon foi deixar seu queixo cair. Ao perceber o silencio do outro, o advogado encarou-o e riu um pouco de sua expressão.

- Fica calmo. Nem é tanto dinheiro assim.

Aquela frase fez com que GD saísse de seu estado de choque – Como assim? Top, eu imagino que seu estilo de vida tenha um padrão elevado, mas cinco mil reais são sim muito dinheiro. Quanto tempo você que eu vou levar até conseguir te pagar tudo isso?

- E quem disse que você tem que me pagar? – Pela primeira vez na noite, o de cabelos azuis soara sério.

- Você gastou esse dinheiro por minha causa, o correto é eu te pagar.

- JiYong, eu não quero que você me pague. Não se preocupe.

- Mas...

- Mas nada. Você não vai me pagar e pronto – O carro parou, haviam retornado á penitenciária.

Os dois desceram do carro e adentraram no prédio á sua frente. G-Dragon buscava Daesung e/ou Taeyang, com os olhos. Não demorou até que os encontrasse sentados no canto direito da sala mexendo em um computador.

- Eai pessoal – O de cabelos exóticos sorriu enquanto acenava.

- GD! – Os dois exclamaram em uníssono e aproximaram-se do garoto, abraçando-o um de cada vez.

– Deu tudo certo? Você está livre? – Tae agarrava as mãos do amigo enquanto falava.

- Sim, já posso ir pra casa – O sorriso não abandonava o seu rosto em nenhum momento.

- Hey, você promete que não vamos perder o contato? – Os olhos de Dae estavam se enchendo de água.

- Prometo sim – JiYong envolveu Daesung com seu braço.

- Hey, eu tive uma ideia. Por que não vamos todos jantar em algum restaurante, seria como uma comemoração – Top encarava a todos esperando por uma resposta.

- Seria ótimo – G-Dragon bateu palmas animadas, aquilo provocou uma pequena risada no advogado.

- Por mim tudo be... – Dae começou a falar.

Tae pisou forte no pé do namorado, o impedindo de continuar a frase – Amor, você esqueceu que temos um compromisso?

- Nós temos?

- Sim! Nós temos – Taeyang lançou um olhar de “se toca” para o outro.

Daesung pensou um pouco, mas não conseguiu se lembrar de nenhum evento para o dia de hoje, por fim decidiu concordar com o namorado, afinal ele devia ter um motivo para ter dito aquilo – Ah, é mesmo. Eu havia me esquecido.

- Desculpe GD, mas hoje não vai dar – Tae botou a mão no ombro do garoto.

- Tudo bem – JiYong virou-se para o advogado – Mas nós ainda podemos ir né? – Sua face sorridente havia sido substituída por uma expressão de cachorro abandonado e suas mãos, agora, estavam entrelaçadas abaixo de seu rosto.

Top não demonstrava, pois não tinha o costume de se abrir tanto assim com os outros, mas tudo que ele fazia em relação á G-Dragon era para vê-lo sorrindo. De fato, o de cabelos azuis amava o sorriso do menor, não sabia o porquê, mas amava. E era óbvio que o de cabelos exóticos ficaria todo sorridente novamente se saísse para jantar e comemorar a sua liberação, portanto o advogado não teve outra opção senão concordar.

- Claro.

A resposta do maior, imediatamente fez com que o garoto sorrisse.

- Então até mais – GD deu um abraço em Taeyang e depois em Daesung – E logo eu venho visitar vocês – O ex-detento sorriu, pegou a sacola com seus pertences que um dos policias o entregou e deixou o prédio ao lado de seu advogado.

Assim que o garoto desapareceu do campo de visão dos policiais, Daesung virou-se para o outro, um pouco confuso.

- Afinal, que compromisso nós temos mesmo?

- Dae, na verdade não temos nenhum, aquilo foi só uma desculpa pra que os dois tivessem um momento sozinhos – Taeyang encarou o loiro e sorriu.

- Tudo bem – Daesung agarrou a mão do namorado e o puxou para mais perto, em seguida sussurrou em seu ouvido – Mas nada impede que tenhamos o nosso momento aqui enquanto eles têm o deles lá – Uma pequena mordida foi dada na orelha do moreno.

Tae sentiu seu corpo inteiro se arrepiar. A orelha era seu ponto fraco e Daesung sabia muito bem disso. Após um tempo de beijos, mordidas e chupões aqui e ali, os dois foram para a sala mais próxima, e aproveitaram o fato de estarem sozinhos na penitenciária aquela noite.

Não demorou muito até que G-Dragon e Top chegassem ao restaurante que o maior escolheu. Era um local realmente muito sofisticado, havia lustres por toda a parte, garçons bem vestidos e cheios de pompa, assentos de veludo e uma musica ambiente suave. JiYong estava se sentindo meio deslocado, mas tentava disfarçar.

- Por favor, senhores, me acompanhem – Um homem jovem e muito bonito fez uma reverencia antes de conduzir seus clientes até uma mesa livre. Após acomoda-los, o homem, provavelmente gerente do restaurante, entregou um cardápio para cada um – Sintam-se á vontade e assim que decidirem o que vão querer, é só me chamar – O garçom encarou GD e deu uma risada, cochichando antes de atender outra mesa – Acho que eu já decidi o meu prato para hoje.

O garoto sentiu-se um pouco desconfortável, pois havia entendido exatamente o que o homem dissera enquanto Top focava toda a sua atenção no cardápio á sua frente. Por fim, o menor decidiu ignorar aquilo e decidir o que iria comer. Após terminar de ler o cardápio, G-Dragon sentiu o pavor tomando conta de seu corpo. O menor havia lido o nome de todos os pratos, mas não conhecia nenhum, como ele iria fazer seu pedido?

- E então – O advogado abaixou seu cardápio – Já sabe o que vai pedir?

Droga, o que o garoto iria fazer? Não queria que Top percebesse o quão burro ele era, portanto decidiu apostar na sorte. JiYong deslizou seu dedo indicador pelo cardápio, parando o mesmo em um nome qualquer. Pronto, agora já sabia o que iria pedir.

- Ahn. Vou querer um “Tropical Kobe Beef” – O de cabelos exóticos sorriu tentando parecer certo do que estava fazendo.

- É sério? – O advogado encarou o outro, espantado – Você escolheu o meu preferido.

GD agradecia internamente por ter a sorte ao seu lado neste momento enquanto Top fazia um sinal com a mão chamando o garçom.

- Pois não, senhores. Já decidiram o que vai querer? – Os olhos do homem pareciam devorar o menor.

- Serão dois “Tropical Kobe Beefs” – O de cabelos azuis entregou seu cardápio ao homem,  G-Dragon apenas o imitou.

- E para beber?

- Eu vou querer uma taça de “Chadornnay”, e você JiYong?

- Apenas uma água.

- Tudo bem. Em breve trarei seus pedidos – O garçom se retirou.

- Top – O garoto parecia realmente irritado – Já não havíamos concordado que você não ia mais me chamar assim?

- Eu acho melhor continuar a te chamar pelo nome afinal... – O advogado não terminou a frase.

- Afinal o que?

- Bem, na única vez que eu te chamei pelo seu novo apelido, você não reagiu muito bem.

- O que? – GD levantou-se em um acesso de raiva – Eu... Eu não acredito nisso – Após terminar de falar, o menor começou a se distanciar da mesa, com passos fortes.

G-Dragon não sabia para onde estava indo, mas descobriu ao avistar uma placa escrita “Gentlemans”. Pelo menos no banheiro o de cabelos exóticos poderia ficar sozinho, isso era o que ele pensava. Ao entrar no banheiro, JiYong viu um homem na frente do espelho. “Droga” exclamou mentalmente. Era o garçom.

- Hey – O homem virou-se ao perceber a presença do outro – É JiYong né?

GD não respondeu, não queria papo com aquele sujeito.

- Você parece irritado. O que foi? Brigou com seu namoradinho? – O garçom se aproximava do menor rapidamente.

- Ele não é meu namorado – G-Dragon virou-se em direção á porta, precisava deixar aquele banheiro o mais rápido possível.

- Bom saber – O homem prensou JiYong na parede – Isso só torna as coisas mais fáceis para mim.

O garoto tentava se soltar a todo custo, mas a força do garçom era muito maior que a sua. Aos poucos, a distancia entre os dois rostos foi diminuindo. O de cabelos exóticos já estava de olhos fechados, rezando para que algum milagre acontecesse, quando sentiu a pressão sobre seu corpo desaparecer. Ao abrir os olhos, GD viu Top dando um soco tão forte na face do garçom, que fez com que o mesmo caísse no chão.

- JiYong, você está bem? – O advogado aproximou-se e tocou o rosto do menor – Esse cara fez alguma coisa com você antes de eu chegar? – O de cabelos azuis estava muito preocupado.

- Estou bem – G-Dragon corou ao toque do outro – Não, não deu tempo dele fazer nada – Aos poucos a respiração do garoto voltava ao normal.

- Ainda bem – Top puxou o corpo do menor contra o seu e o abraçou com força.

O de cabelos exóticos sentiu seu coração disparar assim que o peito do advogado chocou-se contra o seu rosto. Enquanto estava ali, nos braços do maior, GD esqueceu tudo á sua volta e apenas se concentrou em aproveitar aquele momento, afinal ele sabia que aquilo não se repetiria tantas vezes, ou talvez nem se repetisse. Após um longo tempo, Top se desvencilhou do outro com certa brutalidade.

- Me desculpa – O de cabelos azuis olhou para baixo arrependido.

- Desculpa pelo que?

- Eu... Não quero tornar as coisas mais difíceis pra você.

JiYong bufou e saiu do banheiro. O advogado o seguiu.

- Hey! Nós ainda temos de comer.

- Mas e aquele garçom?

- Não se preocupe, ele não vai acordar tão cedo.

O garoto apenas seguiu para a mesa, calado. Ele estava irritado pelo fato de Top não agir naturalmente como antes, afinal os dois tinham combinado que iriam esquecer o que havia acontecido. Mas não era isso o que estava acontecendo.

Assim que os dois retornaram a mesa, um garçom qualquer trouxe seus pratos e bebidas. Sem demora eles começaram a comer. O silencio dominava, o que só tornava o clima mais pesado.

- Você gostou da comida daqui? – O advogado tentou puxar assunto.

- Sim – A voz do menor estava desanimada, assim como o próprio.

- JiYong, o que houve?

- Nada – G-Dragon respondeu encarando o chão.

- Você não sabe mentir – O maior refletiu por um tempo – Isso ainda é porque eu parei de te chamar de “Ji”?

- Sim, mas não é só isso – De fato GD não queria falar sobre isso, mas ele sabia que Top não o deixaria em paz se não o fizesse – Nós havíamos combinado que iriamos esquecer tudo o que passou, recomeçar, mas você não está fazendo isso. Pelo contrário, está me tratando como um imbecil que não sabe se controlar.

- JiYong, eu estava tentando fazer com que você não sofresse. Eu achei que seria difícil pra você... Quer saber – Top sacudiu a cabeça – Você está certo. A partir de agora vou agir naturalmente.

- Obrigado – O de cabelos exóticos ainda estava sério, e isso incomodava o outro.

- Ah – O advogado procurava por algo em seu bolso – É melhor isto ficar com você – O maior largou a chave do carro ao lado da mão do outro – Afinal, é você quem vai nos guiar a partir daqui.

Os olhos de G-Dragon brilharam e um sorriso surgiu em seu rosto – Eu nem acredito que vou dirigir uma Ferrari.

O de cabelos azuis apenas riu da reação do outro – Eu vou pagar a conta e depois nós já vamos.

Top levantou-se e seguiu em direção ao caixa. Não demorou muito até que o advogado retornasse a mesa e visse GD realmente animado. Os dois entraram ao carro, desta vez com JiYong ao volante.

- Você sabe mesmo dirigir né?

- C-Claro.

A incerteza na voz do garoto deixou o maior um pouco preocupado, mas ele não poderia mais voltar atrás, afinal o carro já estava entrando em movimento. Após alguns minutos Top relaxou, pois o de cabelos exóticos não havia cometido nenhum erro grave. Agora os dois conversavam.

- Então, de onde você conhecia o “Tropical Kobe Beef”? – Essa pergunta estava na cabeça do advogado há um bom tempo.

- Err – G-Dragon pensou um pouco e decidiu não mentir, afinal ser burro era melhor do que mentiroso – Eu não conhecia – Um sorriso sem jeito surgiu em seus lábios – Só pedi o primeiro nome que eu li.

Antes que o de cabelos azuis pudesse dar qualquer resposta ao outro, seu celular começou a tocar. Top lançou um olhar um pouco tenso para GD após ler o nome que brilhava no visor.

- Você quer ser eu saia do carro? – A velocidade do automóvel começou a reduzir.

- Não – O maior levou sua mão até a coxa do outro para impedi-lo de sair do carro – Não precisa – Em seguida ele aceitou a chamada e levou o aparelho até seu ouvido.

Ao sentir a mão do advogado em si, JiYong sentiu-se quente e afundou seu pé no acelerador fazendo o carro disparar.

- Alo! – A voz de Top estava surpresa devido à velocidade que o carro estava ganhando – Eu to bem, o que você quer? Eu já estou voltando. Ok. Tchau – Aquela altura, os dois já deviam estar há mais ou menos 200km/h – Ji, o que deu em você?

O menor estava em algum tipo de transe. Não ouvia nem falava nada, apenas continuava a acelerar mais e mais.

- Reduz a velocidade! – O pavor estava evidente na voz do maior.

Ao perceber que o garoto não estava reagindo, o advogado certificou-se de que os dois estavam com o cinto de segurança, e sem pensar muito, puxou o freio de mão. Ouviram-se altos ruídos dos pneus cantando contra o asfalto e o carro rodopiou por quatro vezes antes de parar. Por sorte não se chocaram contra nada e o cinto de segurança impediu que qualquer um se ferisse seriamente.

- Você está bem? – Top abriu os olhos e procurou pelo corpo do outro.

- Ai – Gemeu G-Dragon ao tentar se se apoiar no braço direito.

- O que foi?

- Meu ombro – Uma expressão de dor tomava conta do rosto do de cabelos exóticos.

- Me deixa ver – O maior colocou seu joelho ao lado do corpo do menor para ter equilíbrio e rasgou a parte de cima de sua camiseta para poder ver o quão ferido ele estava. A área onde o cinto tocava o ombro de GD estava ganhando uma coloração roxa – Machucou por causa do cinto, mas não foi nada grave. Está doendo muito?

A proximidade entre os dois corpos e os olhos preocupados do advogado o encarando, quase fizeram com que JiYong jogasse tudo pro alto e agarrasse Top novamente, mas ao invés disso ele apenas empurrou o outro de volta á seu banco.

- Não. Eu não sinto mais nada – Mentira, ainda estava doendo muito, mas era mil vezes mais fácil resistir àquela dor do que á Top tão próximo de si.

- Acho que é melhor eu dirigir.

O garoto assentiu e então os dois trocaram de lugares. Sem demora o carro voltou à estrada.

- Que injusto, por que só eu me machuquei?

- Não é obvio?

- Ahn? – G-Dragon questionou sem entender do que o outro falava.

- É por que eu sou muito mais forte que você – O advogado ergueu seu braço para exibir seus músculos e riu em seguida.

Um beiço se formou nos lábios do menor, o que apenas arrancou algumas risadas do outro.

- Hey – GD deu um salto no banco e apontou para a janela – Ali. Entra naquela rua, é ali que eu moro.

O maior obedeceu e logo estacionou sua Ferrari em frente á um prédio abandonado. Assim que o carro parou, JiYong deixou o automóvel e correu em direção á porta do edifício. Os três lances de escada subidos com tanta pressa e a frequência com que o de cabelos exóticos apertava o botão da campainha, denunciavam a sua ansiedade. Algum tempo depois Top surgiu nas escadas e ficou apenas observando o outro.

- Top – O garoto virou-se com uma expressão preocupada – Você acha que aconteceu alguma coisa com o Panda?

- Espera mais um pouco, ele pode estar dormindo – A voz do advogado não estava tão segura, mas bastou para confortar o menor.

Lentamente a porta se abriu e deixou a mostra um garoto de pijamas e com cara de sono.

- Panda!

- Hyung! – O garoto que estava na porta fez uma cara de surpresa e logo correu em direção á G-Dragon e o abraçou com força – É você mesmo? Dessa vez não é um sonho? – Lágrimas escorriam no rosto do que estava de pijamas.

- Panda, eu estava com tantas saudades.

Top sentiu-se um pouco desconfortável naquela situação. GD, ao lembrar-se da presença do maior, desvencilhou-se do Panda e os apresentou.

- Top, esse é Seungri, ou Panda. E Panda, esse é Top.

Os dois apertaram as mãos e sorriram forçado. Por algum motivo não haviam ido um com a cara do outro.

- Bom, eu acho que já vou indo – O de cabelos azuis deu um passo para trás, em direção ás escadas.

- Espera – JiYong aproximou-se do maior – Obrigado por tudo que você fez hoje e desculpa por qualquer coisa.

- Tudo bem, Ji. Até amanhã.

- Até – G-Dragon sorriu, estava feliz por saber que não deixaria de falar com Top mesmo agora que fora solto.

- Hyung – O maknae falou assim que o advogado desapareceu no corredor – Quem é esse cara?

- Ai Panda, eu tenho tanta coisa pra te contar. Mas vamos deixar isso pra amanhã, tudo que eu preciso agora é da minha, ou melhor, da nossa cama.

Os dois foram para o quarto e enquanto o de cabelos exóticos trocava sua roupa pelos pijamas, Seungri notou a marca roxa em seu ombro.

- O que é isso Hyung?

- Ah, não foi nada de mais – GD continuava a se vestir.

- Espera, não bota a blusa, vamos colocar um gelo nesse machucado – Panda caminhou apressado até a cozinha e encheu uma sacola com gelos, em seguida voltou ao quarto.

- Me dá aqui – O mais velho esticou o braço.

- Me deixa cuidar de você Hyung – O maknae deitou-se ao lado do outro e colocou o gelo na área machucada – Como nos velhos tempos.

JiYong gemeu baixinho quando sentiu o gelo tocar á sua pele e logo se ajeitou, abraçando o mais novo sem muita vontade. Não que ele não gostasse mais do seu maknae, ele apenas não gostava do mesmo jeito que antes, será que Seungri aceitaria isso?

- Boa noite Hyung – Panda moveu-se rapidamente e deu um leve selinho no outro.

O de cabelos exóticos não respondeu, ele apenas fechou seus olhos e desejou que tivesse sorte na conversa do dia seguinte com seu maknae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...valeu a pena esperar?? Espero que sim =D
Assunto sério agora...quanto a proibição de fics com famosos aqui no nyah, eu decidi que vou continuar postando aqui até a fic terminar pq já ta quase no fim e acho que até dezembro (quando eles excluirem a fic) ela já vai estar terminada. E as outras fics que eu ia começar a postar aqui eu vou postar no AnimeSpirit. Então quando eu postar elas lá eu aviso vcs aqui pelas notas finais, ok?
Obrigado para todo mundo que lê essa fic e noe vemos no próximo cap *-*
Kissus!