Peripécias Stoll escrita por Nati


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258958/chapter/1

Cara, Poseidon gostou mesmo de fazer filhos. Por que? Porque em uma linda tarde de verão eis que aparece no nosso amado Acampamento Meio-sangue uma suposta irmã de Percy.

Pelo que eu sabia ela era brasileira e veio achando que estava em um passeio em Nova York, mas quando chegou aqui levou o maior susto. Eu como bom cavelheiro que sou fui me apresentar a ela.

-E ai? - dei o meu melhor sorriso.

Ela me olhou de um jeito estranho, me encarava duvidosa com os olhos cor de chocolate. Ela era até bonitinha, pele morena, cabelos muito enrolados, baixa e muito timida.

-Deve estar achando isso aqui uma loucura não? - tentei parecer gentil.

-Muito louco. - ela deu um sorrisinho timido.

-Qual é o seu nome?

-Natali. - ela estendeu a mão para um aperto. - Natali Oliveira.

Apertei a mão dela e falei:

-Tem o nome frances, que legal.

-Não é francês, meu nome não tem o "e" no final. - ela explicou.

-Hum... Meu nome é Connor Stoll, sou filho de Hermes.

-Prazer em conhecer. - ela sorriu.

-Precisa de um guia no acampamento? - perguntei.

-Não, meu... irmão, Percy vai me mostrar eu acho. - ela deu de ombros.

-Tudo bem, seja bem vinda.

-Obrigada.

Sai de perto dela e fui até o meu querido irmão Travis (sentiu a indireta? Não? Deixa pra lá.)

-Você não tem jeito né? - ele fez cara de: "não acredito que fez isso!".

-Alguém tem que se apresentar né? - dei um sorriso sárcastico.

Na minha concepção todos os campistas novatos têm que passar por uma brincadeira dos Irmãos Stoll, é de praxe. Passei a tarde toda bolando alguma "emboscada" para ela.

Travis e eu planejamos o seguinte: um balde de tinta azul iria cair na cabeça dela e o Gran Finale seria uma armadilha que a deixaria de ponta cabeça, pendurada igual carne no açougue e tudo isso de manhã quando os nervos das pessoas estão a flor da pele. Plano perfeito!

No outro dia, quase na hora dos campistas acordarem e eu Travis começamos a montar a armadilha.

-Cara, tem certeza que ela sera a primeira a abrir a porta? - Travis perguntou.

-Claro que sim, meninas sempre acordam mais cedo! - respondi fazendo cara de: "é obvio!".

-Sei... - Travis murmurou.

Depois de tudo armado eu e Travis ficamos escondidos ao lado do chalé três esperando nossa vitima. Todos os campistas começaram a sair dos chalés e de repente: SPLASH!

Voou tinta azul para tudo quante é lado, parada na frente da porta lá estava a Natali estática olhando as roupas manchadas de azul. Olhei os outros campistas e eles estavam abafando o riso. Travis e eu caimos na gargalhada sem parar e se anão bastasse tudo ela conseguiu prender o pé na armadilha e as pernas dela foram lançadas para cima deixando ela de ponta cabeça.

-AHHHH! - ela gritou assustada.

Fui para junto dos campistas absmados. Eu achei que ela iria chorar como uma menininha mas eu me supreendi.

-Quem foi o desgraçado? - ela gritou furiosa.

-Seja bem vinda! - falei entre risos.

-Me tira daqui para eu te dar um soco nessa sua cara feia! - ela berrou.

-Uh... gostei dessa garota! - Clarisse falou ao meu lado.

Percy apareceu na porta assustado e a ajudou a descer. Ela veio bufando pra perto de mim e agarrou a gola da minha camiseta.

-Eu vou te dar um soco tão forte que vai entortar até suas vidas passadas! - ela ainda gritava.

-Essa eu vou ter que anotar. - Clarisse ria.

-Nossa, que dama mais simpatica a senhorita é! - falei com meu sorriso ironico nos lábios.

-Sou muito simpática!

Percy chegou e a segurou para ela não arrebentar a minha linda face. Ao longo do dia a Natali ainda me olhava torto como se fosse me matar. Esse é o preço por ser genial.

Acha que acabou? Coloquei baratas na cama dela e de noite quando todos foram dormir ouvi um grito vindo do chalé três. Não deu nem cinco minutos e:

-STOLL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peripécias Stoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.