My All escrita por Dohring


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258932/chapter/1

Era uma noite chuvosa, e todos da banda já estavam em seus respectivos quartos, mais alguém não conseguia dormir, era o caso de Megan, a latina gostosa da banda, com seios exuberantes, suas belas curvas, com seus cabelos cacheados, com olhos de cigana.
Megan não sabia o porquê, mas não estava conseguindo descansar, não sabia se era porque chovia ou por causa do lugar, apenas não conseguia, só que o ela não era a única, no outro lado havia Elektra, que também não conseguia dormir.
Elektra era a mais tímida e com o estilo mais duvidoso da banda, ela se vestia quase como um garoto, só usava maquiagem por que Megan a obrigava, diferente de Megan, Elektra não tinha muitos seios, ou tinha uma bela curva, mais como toda a mulher, tinha sua beleza, seus cabelos negros e lisos, seu estilo despojado como um garoto, seu piercing no lado esquerdo da boca lhe deixava mais charmosa. Elektra e Megan eram as mais próximas da banda, e eram bonitas juntas, até fãs já perguntaram se elas estavam namorando, claro que Elektra disse não, já Megan não quis responder e isso havia intrigado Elektra. 
Megan resolveu então se levantar, já que não conseguiria dormir, era melhor procurar companhia. Megan então se lembrou de Elektra, sabia que a garota também tinha dificuldade pra dormir, então foi para o quarto dela, parou frente a sua porta, quarto 126, tomou coragem e bateu, com batidas determinadas.
Elektra que do outro lado estava olhando a chuva, se assustou, quem seria a essa hora batendo em sua porta? Para descobrir, ela teria que abrir, e lá foi ela, e teve uma surpresa, por quê a Megan estaria ali?

- O que foi Megan? – Perguntou dando uma visualizada na garota que vestia um short curto azul e uma blusa de alça verde estava realmente muito sexy com aquela roupa, Elektra nunca olhará o corpo de Megan, mais por que isso importaria agora?
- Ah, vim te fazer uma visita. – Disse Megan simplesmente entrando. – e não me olha desse jeito não, ta bom gata. – Disse olhando pra traz e dando um sorriso de lado.
- Eu nem estava lhe olhado. – Disse fechando a porta e indo pra cama, onde Megan já estava deitada. – Não consegue dormi, não é?
- Não. – Respondeu apenas. – Sua cama é melhor que a minha, sabia disso.
- Você não vai dormir aqui Megan. – Disse Elektra, ela já sabia o que a latina queria.
- Ah, por que não? Nós podemos dormir agarradinhas, o que você acha? – Megan perguntou chegando mais perto, Megan era muito sensual, mais conseguia se mais sensual e sexy quando queria.
- Não... É melhor...você dormir na sua cama, no seu quarto. – Disse Elektra olhando para o outro lado, para não encarar Megan.
Em um movimento rápido, Megan se apoiou com uma mão no colchão e com a outra puxou o rosto de Elektra junto ao seu, selando seus lábios nos dela. No começo foi um beijo calmo, até que Megan pediu para que sua língua entrasse mais, e assim aconteceu.
Elektra não sabia por que, mais gostou daquilo, era uma experiência nova, então deixou que Megan lhe guiasse.Megan já tinha alguma experiência nisto, pois não era a primeira vez que levava uma mulher para a cama com segundas intenções, mais com Elektra era diferente, sentia realmente um amor por aquela mulher, então decidiu fazer dela sua mulher.
Enquanto beijava sedentamente a boca de Megan, Elektra sentiu duas mãos quentes em sua barriga, logo viu Megan lhe olhar e tirar sua camisa deixando exposto seus seios, Megan foi beijando seu pescoço, descendo seus beijos até um dos seios de Elektra, fazendo a mesma gemer baixinho, mais logo voltou para a boca de Elektra, beijando com mais fúria, logo as duas já estavam deitadas na cama, se beijando como se o mundo fosse acabar, então Elektra começou a acariciar a coxa de Megan, chegando perto da sua intimidade e por cima da calcinha, acariciou a latina.
Megan vendo que Elektra não tinha tanta experiência mais queria aquilo tanto quanto ela foi até a intimidade dela e tirou seu short acompanhado da calcinha, deixando-a completamente nua, e então enfiou um dedo em sua intimidade, fazendo movimentos lentos, então enfiou mais um dedo e começou a acelerar, já no terceiro dedo, seus movimentos já estavam ritmados, pra lá, pra cá, para todos os lados, explorando a garota em todos os sentidos, fazendo a mesma gemer em seu ouvido e disser seu nome por varias vezes.
- Megan... Ah... – Sussurrou Elektra que estava perdida nos movimentos de Megan.
Megan já estava muito excitada com a situação, até que sentiu seus dedos serem retirados da intimidade de Elektra, e sentiu um corpo em cima do seu, era Elektra querendo tomar conta da situação, e assim fez, com a experiência que agora tinha, começou a beijar o pescoço de Megan, descendo seus beijos, e rapidamente tirou a blusa da mesma, mostrando seus volumosos peitos, acariciando os mesmos e beijando, foi descendo os beijos para a barriga, dando leves mordidas, logo tirou o short com a calcinha, e segurando sua cintura, começou a dar chupões na intimidade de Megan que se contorcia de prazer na cama.
Chupava, lambia, fazia tudo com Megan, Elektra queria aquela mulher, queria ela mais que tudo, e sabia que esse sentimento não era de hoje, era de sempre só que nunca tinha percebido isso. Megan que ainda se contorcia na cama de prazer sentiu que não agüentaria mais e puxou Elektra para que pudesse encara lá e beija lá, então pegou o dedo da garota e colocou na sua intimidade fazendo o mesmo com o seu dedo colocando na intimidade de Elektra, e então em um incrível ritmo, elas gritavam seus nomes, soavam, se beijavam, fazia tudo o que podia, para aproveitar cada momento.
Elas já haviam chegado ao épico da transa, e agora Elektra estava em cima do corpo de Megan suado, depositando beijos nos seus ombros, ambas estavam exaustas mais realizadas, mas e agora, o que aconteceria? Elas ficariam juntas? Pois bem, pra elas não importava o que iria acontecer depois e sim para o que estava acontecendo agora e o que havia acontecido, por que para elas aquilo era mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.