Life Starts Now escrita por LisbethSalander


Capítulo 1
O ultimo adeus?


Notas iniciais do capítulo

Esta song fic é inspirada na musica Life Starts Now da banda Three Days Grace. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=bIJ1S3BrwH4
* As partes em itálico e entre aspas são trechos da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258928/chapter/1

- Não consigo sentir nenhuma Reiatsu... Meu poder... Tá mesmo sumindo... Até a Rukia está desaparecendo aos poucos.

Rukia olhava para Ichigo desesperançosa, ele não queria deixa-la saber o quanto doía aquela simples despedida, mas o que devia ser feito fora feito, ele perderia seus poderes e fora para salvar seu mundo e para salva-la, acima de tudo.

Havia a sensação de dever cumprido, mas o vazio que ficava, tinha motivo: Ichigo não a veria mais.

Ele sabia que não havia volta; sabia que ao salvar seu mundo e todas as pessoas que ele queria proteger, ao mesmo tempo faria com que ela fosse embora, para sempre.

- Isto é um adeus... Ichigo.

- É o que parece.

- Hã? Que cara triste é essa? Mesmo que você não consiga me ver, eu ainda vou poder te ver.

- Quê? Isto não me deixa nem um pouco feliz! E eu não tava fazendo cara triste!

Eles se olham, e ficam sérios, aquilo não era um “até logo”, era um adeus, um adeus definitivo. Não era hora de fingir sentimentos.

- Diga a todos... Que sou grato a eles...

- Mas... – A voz de Rukia saía embargada.

- Não faça essa cara... Rukia... Eu sabia que tudo isso ia acontecer...

- Eu não... Queria que fosse desse jeito – Ela diz abaixando a cabeça – Como vai ser daqui em diante?

“Você diz que se sente tão mal
           toda vez que eu me viro
           Você diz que já devia ter ido
           E você, você acha que está tudo errado
           e me pergunta como continuar
           Nós vamos passar por mais um dia, apenas aguente firme.”

- Ainda não sei... Talvez não tenha mais um motivo para continuar...

Ela olha nos olhos do rapaz, sem entender o significado destas palavras.

Nota uma tristeza, uma solidão que ela jamais sentira.

- Não! Ichigo! Você nos protegeu! Nos salvou! Mais uma vez! – Ela baixa o tom de voz - Talvez agora você esteja livre... Pra ser só um estudante... Ser... Só o Ichigo...

“Porque a vida começa agora.
           Você fez todas as coisas que poderiam te matar de algum jeito,
           e você está tão pra baixo
          Mas você vai sobreviver de algum jeito, porque a vida começa       agora.”

Ela encara Ichigo nos olhos por um longo tempo.

“Eu odeio vê-lo cair
           Eu vou levantá-lo do chão
          Eu assisti ao peso do seu mundo desabar
          E agora é a sua chance de seguir em frente.
          Mudar o jeito que você viveu por tanto tempo.
          Você encontrará a força que sempre esteve dentro de você.”

Todas essas lutas, tantas vezes o vi tombar exausto, agora talvez você seja mais feliz – Ela pensa.

Todas as lembranças, algumas dolorosas outras felizes, passam pela mente de Rukia.

As mesmas lembranças passam na mente de Ichigo, ele sabe que sentirá falta, mas não há mais jeito. Ele prometera proteger, e perdera seus poderes protegendo. Sua promessa tinha sido cumprida.

- É... você está certa.

- Sim, agora é um novo começo – Ela diz sorrindo – Fique vivo e seja feliz...

“Porque a vida começa agora.
           Você fez todas as coisas que poderiam te matar de algum jeito,
           e você está tão pra baixo
           Mas você vai sobreviver de algum jeito, porque a vida começa agora.”

- Rukia... – Ele diz baixinho.

- Sim... – Ela responde maquinalmente.

- Um pedaço de mim está indo embora pra sempre, então felicidade não me parece o sentimento apropriado... – Ele diz triste.

“Toda essa dor,
           pegue esta vida e a faça sua.
          Todo esse ódio,
          pegue o seu coração e deixe-o amar de novo.
          Você vai sobreviver de alguma maneira.”

- Você vai conseguir... – Ela diz forçando um sorriso – Viva, ame, eu estarei torcendo por você! Você nunca mais terá que sofrer, depois de tudo que fez, você merece...

“A vida começa agora.
           Você fez todas as coisas que poderiam te matar de algum jeito,
           e você está tão pra baixo.
           A vida começa agora.
           Você fez todas as coisas que poderiam te matar de algum jeito,
          e você está tão pra baixo.
          A vida começa agora.”

Ela se aproxima de Ichigo, ele se curva e as testas dos dois se encostam. Os olhos azuis de Rukia encontram os castanhos de Ichigo.

- Ichigo... A vida começa agora...

Ele nada responde.

Rukia desaparece da visão de Ichigo.

- Obrigado... Rukia... – Ele diz baixinho - Pessoal eu... Preciso ficar sozinho agora...

Chad, Inoue, e Ishida – Que até então observavam quietos - Olham para Ichigo com pena, mas não o deixam notar. Ele se vira e entra direto para seu quarto.

A noite cai, e Ichigo ainda não se levantara da cama para nada. Aos poucos sentia todo resquício de Reiatsu sumindo.

- Sentirei sua falta... – Ele diz respirando pesadamente.

Quando ele sente uma pequena nuance de reiatsu.

Era suave, pura e conhecida. Ele arregala os olhos se levanta e olha pela janela.

- Rukia!

A lua branca iluminando a noite e a silhueta das casas é só o que ele vê.

- Rukia... Eu vou dar um jeito... Vou te ver novamente. – Ele diz em voz alta.

Sentada no telhado da casa em frente à janela da casa de Ichigo ela murmura sorrindo:

- Eu sei Ichigo... E estarei esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me senti muito feliz em escreve-la.