Make You Believe escrita por Maria Clara Souza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, tão gostando da história? Não liguem pra falta de criatividade tá? Não ando muito bem esses dias mais dá pra suportar :/ Tá ai gente. Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258901/chapter/8

3 dias depois

POV LIZZY

Faz três dias desde que Camila atirou em Miranda. Não aconteceu muitas coisas. Camila e Ashley fugiram logo depois que a policia foi chamada e ainda estão procurando as duas. Miranda não ficou muito machucada, enfaixou a perna e teve que ficar algumas horas internada até o choque passar. Zayn ficou muito preocupado com ela, eu como uma boa amiga fui ajuda-lo, fiquei mais próxima dele do que eu esperava. HOJEE É O VMA. To muito animada.

-LIZZY VEM AQUI - Gritou Lucy da sala

-Diga Lucy - Disse eu indo com uma cara nada legal

-Que horas você marcou pra fazer a unha e o cabelo no salão?? 

-15:30 por que?

-Que horas são?

-15:00. AI MEU DEUS. TENHO QUE ME ARRUMAR - subi correndo mais parei no meio da escada - Lucy?

-Oi 

-Você não vai se arrumar?

-Vou mas eu e Miranda preferimos fazer no salão do hotel

-Por que eu não pensei nisso antes? - Falei sozinha- Bom seja lá como for eu to indo me arrumar.

Subi correndo e coloquei a primeira roupa que vi pela frente.

Sai correndo, pegue um táxi e fui em direção ao salão.

[....]

Depois de algumas horas estou totalmente pronta. Fiz meu cabelo, minha unha e meu make. Eu estava terminando de colocar o meu vestido e meu salto  quando entra Lucy e Miranda no meu quarto. Elas estão muito bonitas (Lucy / Miranda)

-A estrela ta pronta ?? - Disse Miranda entrando no quarto

-To terminando - Disse eu me olhando no espelho e ajeitando o meu cabelo

-O carro já ta esperando lá embaixo. Vamos logo - Disse Lucy me apressando 

-Pronto - Dei uma última olhada no espelho - Vamos

Saimos do prédio e deixei a chave do apê na recepção do hotel.

[....]

Chegamos no local do evento e já pude ver vários fotográfos tirando fotos de vários famosos no tapete vermelho. Uns desses famosos eram os meninos. Saimos do carro e as meninas já entraram e eu fui tirar fotos no tapete vermelho. 

Entrei pois o evento já iria começar. Me sentei entre Taylor Swift e Zayn. Ao lado do Zayn estava os meninos. Lucy, Miranda, Eleanor e Danielle estavam atrás de nós. Começou o evento com um mega show da Demi Lovato. Já disse que sou muito fã dela? Não? Pois é, eu adoro Demi Lovato. Ela terminou de cantar e em seguida entrou Nicki Minaj e Rihanna para apresentar ''Revelação Musical do Ano'' nessa categoria eu estava concorrendo contra Carly Rae Jepsen, One Direction (sim, eu estava concorrendo contra eles, não vale tá produção) e Rita Ora.

-UAU só tem feras concorrendo nessa categoria - Disse Rihanna

-Eu que o diga Riri, bem mais vamos logo anunciar isso e acaba com o suspense - Disee Nicki.

-E o vencedor é.... -Rihanna falou abrindo o envelope

Simplesmente gelei na hora

-CARLY RAE JEPSEN - Rihanna e Nicki falaram ao mesmo tempo. Levantei junto com todos e bati palmas a Carly. Ela merece mais eu queria ter ganhado 

Me chamaram falando para ir ao camarim me arrumar já que a próxima apresentação era minha.

Me arrumei e fui em direção ao palco. Rebecca estava lá no camarim e me desejou boa sorte. 

Entrei cantando Make You Believe. Todos dançavam animados ao meu som. Eu nunca pensei em cantar no VMA. Passei por uma palco que dava na frente dos meninos. Dei um tchau e eles retribuiram no mesmo instante, pulando ao meu som. Bitch please, One direction estava dançando minha música no VMA, tenho coisa maior pra desejar? Acho que não.

Terminei de cantar e todos aplaudiram. Eu já ia saindo quando entra Miley Cyrus e Ke$ha

-Onde a mocinha pensa que vai?? -Disse Ke$ha me fazendo virar e olhar. Como ainda estava com o microfone falei

-Estou indo pro meu lugar, né? - Disse eu como se não fosse óbvio e arrancando risos de alguns

-Nem pense nisso, vem aqui Lizzy - Disse Miley 

Eu estava estranhando mais não falei nada 

-Lizzy você acaba de ganhar o prêmio de ''Melhor Música Teen'' com Make You Believe

-AI MEU DEUS SÉRIO?? - Disse eu meio em choque recebendo o prêmio EU GANHEI NEGADA

-É sério Lizzy - Disse Ke$ha

-Ai eu não to acreditando - disse eu completamente paralisada arrancando alguns risos-  Isso aqui vai pra todos os meus fãs e para aqueles que acreditaram em mim e para aqueles que duvidaram: EU GANHEI, BITCH. Obrigada mais uma vez. Eu amo vocês - Eu disse saindo do palco. Essa última frase foi uma indireta aos meus pais e familiares que viraram as costas pra mim no momento que eu mais precisei.

Quando desci Lucy, Miranda, Els e Dani vieram me abraçar e dizer Parabéns. Logo depois vieram os meninos. Agradeci a eles e voltei ao meu lugar

O resto da apresentação foi normal. Os meninos cantaram e receberam 3 prêmios. 

Teve apresentação de Justin Bieber (Nem preciso dizer como Niall ficou né? ) Nicki Minaj e Chris Brown com aquele cabelo azul muito foda por sinal. 

Pelo o que eu fiquei sabendo logo após a premiação teria uma festa. YEAH MAN ~voz do Usher~. Tenho uma boa impressão sobre essa festa agora é só esperar pra ver se é verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Amo vocês