I Just Need You escrita por I Just Need You


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha primeira fic. Espero que gostem *-* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258899/chapter/1

Ana Clark é uma das meninas mais popular de seu colégio, onde seu belíssimo corpo é desejado por todos os meninos e invejado por todas as meninas. Apesar de ser popular, Ana não era metida, nojenta e não se achava.Ana tinha uma melhor amiga, Roberta, morena, média de olhos bem verdes.

Ana POV

Tinha acabado de terminar um teste. Para entrar na faculdade de Londres. Meu sonho era estudar em Londres, só que nunca tinha oportunidade. Então quando tive logo abraçei.

Daqui 3 dias sairá o resultado, nunca senti tanto frio na barriga como estou agora. Estou muito ansiosa para saber o resultado. Se eu não passar tento ser melhor da proxima. Mas se eu passar MEU irei morrer.

Eu já podia ter ido para Londres, alias tenho um irmão lá. Ele se chama Cody. Cody Simpson.

Bom eu não tinha muita intimidade com ele,pois meus pais não me falam muito dele. 

Meus pais não estavam aceitando muito a idéia de que ia morar com ele. Mas enquanto não saisse o resultado eles não comprariam uma casa lá para mim.

                               3 Dias Depois.

Se passaram 3 dias. Era mais ou menos 13:50 no Brasil. Eu estava assistindo televisão quando derrepente toca o telefone.

Ligação On

Eu : Alô?

XXX: Alô Ana Clark?

Eu: Ela mesma , quem gostaria?

XXX: Olá, aqui quem fala é a diretora da Faculdade de Londres da qual você fez o teste. Prazer meu nome é Marie.

Eu: Prazer Marie. E então eu passei?

Marie : Bom... Sim você passou.

Eu: Séerioo ? - Com tom de alegria.

Marie: Bom como sabemos você está no Brasil. Então venha quanto antes para cá. Para fazermos seu registro. Quando chegar aqui só entrar em contado. Obrigada.

Eu: Obrigada digo eu.Pode deixa que ligo sim.

Ligação Off

Corri lá para cozinha para falar com meus pais. Quando chego lá não vejo ninguém.

Então abro a porta da sala, e dou de cara com meus pais entrando com um papel na mão.

Pai: Aqui está Ana! - Me entrega o papel.

Eu: Oque é isto papai?

Pai: Sua passagem para Londres ué.

Corri e dei um abraço muito forte nele e na minha mãe.

Pai: Agora vai arrumar suas coisas que o voo é para hoje. As 20:30

Eu: Ok, estou indo.

Corro pro meu quarto e vou atrás da minha mala. 

 1h30 depois está tudo pronto. Então saiu para dar a ultima volta no Brasil. 

Passou algumas horas já estava na hora de ir pro Aeroporto.

Chegando lá me despeço de minha mãe e do meu pai. 

Eu: Eu amo muito vocês. Nunca me esquecerei de vocês.

Pai&Mãe: Nós te amamos filha.

Pai: Olha comprei uma casa para você no mesmo condomínio que seu irmão. Até amanhã a chave esta com você.

Eu: Obrigada pai.

Quando derepente vejo que meu voo é chamado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, é a minha primeira então não sei se ficou bom. Se tiver 5 reviews posto o 2 capítulo hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.