A Vida De Charlloty Summers escrita por xxstupid


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258894/chapter/1

E mais um dia, eu acordo atrasada com meu celular tocando o alarme.

Droga, eu atrasada de novo! - Fui pro banheiro tomei meu banho e me vesti rapidamente meu uniforme, e desci só peguei uma maça e sai de casa.

Cheguei à escola, com aquele bando de felizes abobados que me irritam, ai como eu odeio essa escola. Fui indo em direção à sala quando alguém esbarra em mim.

Droga! Você é cego?- me agachei pra pegar os livros

Desculpe! - um menino com rosto angelical respondeu - Desculpe!

Você já disse isso. - me levantei

Desculpe! - Aiish isso tá irritando

Quie, você só sabe falar isso?

Não, Desculpe - Meu Deus - Eeer meu nome é Kevin e o seu?

Fulana de tal - Agora sai da frente.

HEY ESPERA! - Ele gritava que nem louco... Ninguém nessa espelunca é normal mesmo.

Entrei na minha sala e me sentei no lugar de sempre onde estavam meus dois amigos inúteis, que eu gostava (???).

E ai Cha! - Falou Matt, quase se matando de tédio.

De boa na lagoa?

Tanto que to quase afogando. - Por algum motivo deu vontade de socar a cara do Matt.

Oi né Cha! - Falou Will jogando um jogo estúpido no celular.

Oi Coisa. - me virei pra frente e me deparo com aquele caro de esbarrou em mim.

Só pode zueira! - murmurei pra mim mesma.

Ele veio sentar logo ao meu lado só pra encher a minha pequena paciência.

Oi lembra-se de mim? - Não magina.

Infelizmente.

Fala ai qual é seu nome? - eu to achando que ele vai por meu nome num death note, fazer macumba, Vudo sei lá. Oshe.

Quie ein.. Pra que você quer meu nome?

Só pra saber, Ue!

Sei não, agora vê se para de me amolar, sai da qui.

Ah! Por favor? - Oh desgrama

Será que você não entende, eu disseNÃON-A-O-~ tá bom agora ou quer que eu desenhe? - Que irritante esse cara, Meu Deus.

Eu acho que você vai ter que desenhar ai você já coloca seu nome no desenho também tá - Eu to perdendo minha pouca paciência.

Aiish ~ Vai tomar... - calma respira - Suco, e para de me encher okay?

Tá Tá você venceu! Bravinha. - Aleluia Deus existe



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente ta horrível, pode criticar pode xingar #LevaChute.
Eu to escrevendo isso as 03:47 da matina, então tá ruim eu sei mas eu prometo que eu melhoro. #LevaTiroDeBazuca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Charlloty Summers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.