Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi gente, entao.. esse cap vai ser bem interessante pfvr weopiwqpoeiqw e para os meus leitores queridos e blablabla >>> a fic ta quase acabando ): é ): MAS ainda vai ter mais alguns cap bem legaizinhos e etc... enfim....... espero que gostem povo e pova uhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/14

Eu esperava ver qualquer pessoa na minha casa, menos ele. Confesso, que quando eu o vi denovo, depois de todo aquele tempo, meu coração voltou a bater mais forte. Eu o olhei com um olhar tão.... Tão medroso. Ele percebeu que eu estava com medo, e logo me acalmou.

- Calma, eu só vim para conversar - ele ri - to em missão de paz. Paz e amor gata - ele faz o sinal de paz e amor, aquele com dois dedos, e etc.

- O que tu quer aqui Mateus? Veio me infernizar denovo? Cara, vai embora - eu dou alguns passos para tras, com medo dele me machucar denovo.

- Relaxa, paz e amor gatinha.

- Não me chama de gatinha otário, sai da minha casa. Alias, como tu me achou aqui?

- É isso que da ser amiga do primo do seu ex.

- Eu vou matar o Felipe... Mas chega disso Mateus, sai da minha casa.

- Si não oque? Tu vai chamar a policia é? - ele levanta do sofá e vai se aproximando de mim, eu tento fugir dele indo para a cozinha, mas ele vai atras de mim e segura no meu braço.

- Mateus, me solta! Tu ta me machucando, cara. Me solta!

- Relaxa gatinha, só quero conversar - ele encosta a boca dele na minha, e cara, que nojo!

- Tu andou usando drogas denovo Mateus?!

- Porra Jessica, para com essa mania de querer ser minha mãe! - ele tenta me beijar denovo mas eu dou um chute nas partes baixas dele e me solto e vou para a sala, eu tento fechar a porta da cozinha, mas ele coloca o pé na frente.

- Me erra Mateus.

- Só depois de você vir aqui e me dar um beijinho, gostosa.

- Você me da nojo sabia? Sai da minha casa! 

Ele seugra no meu braço denovo, e dessa vez MUITO forte, eu não consegui me soltar. Ele foi andando comigo para a sala, e me jogou no sofá e foi para cima de mim. Ele começou a me beijar. Eu não queria beija-lo, mas na hora, aquela paixão que eu sentia por ele, a um tempo atrás, voltou, sabe? Eu retribui o beijo por uns segundos, e depois me dei conta do que estava fazendo. Senti a mão dele descendo pelo meu corpo. A mão dele estava no meu rosto, então foi descendo, passou pelo meus seios, e depois chegou na minha cintura. Quando me dei conta do que ele queria, comecei a me debater denovo. Ele era bem mais forte do que eu, e não deixava eu mexer meus braços. Eu mordi a língua dele com a esperança de que ele saísse de cima de mim, mas não funcionou.

- Me mordendo desse jeito, tu só vai piorar as coisas mozão. - ele falou e eu fui ficando com mais nojo dele a cada segundo que passava.

- Me solta Mateus! Eu vou chamar o Guilherme, viado, me solta. - falei tentando botar medo nele, mas eu sabia que uma hora ou outra, o Guilherme ia descer e acabar com aquilo.

- Vai chamar seu super homem??? Fiquei sabendo que tu ta apaixonadinha por ele, que feio isso Jessica. - ele ficou sabendo que eu estava apaixonada pelo Guilherme????? Como assim? Quem contou para ele? Como ele descobriu? Oi??

- Que? Como tu sabe?

- Vi as mensagens no teu celular - ah, claro. As drogas das mensagens no meu celular, uau.

- Sai de cima de mim Mateus! Que droga! - a ultima coisa que eu lembro, era de ter falado isso, depois, eu apaguei. Não sei porque, mas eu apaguei e não lembrava mais de nada. Quando eu acordei, tava o Guilherme e o Mateus se batendo no chão da minha sala, e eu estava com uma dor de cabeça enorme. Eu poderia deixar os dois se baterem ali, mas não. Não sei porque, naquele momento, eu percebi que ainda sentia algo pelo Mateus, sim, eu era muito trouxa, mas sentia, e não podia negar. Os beijos dele ainda mexiam comigo, e a forma que ele me tocava... Legal, vou sofrer em dobro agora, pelo Guilherme que eu amava, e pelo Mateus.. Que eu ainda amava!

- Ei, Mateus. Sai de cima dele! Agora!! Guilherme! Para com isso, por favor! Vocês estão sangrando, vai! Sai de cima dele Guilherme! - legal, não estava adiantando nada aquilo. Estava gastando minha voz atoa. Eles iriam se matar se aquilo continuasse, então eu tive que entrar no meio da briga. Eu agaixei, e puxei o Guilherme pelo braço, ele me deu um tapa na cara de reflexo, e quando notou o que tinha feito, parou de bater no Mateus para ver si eu estava bem.

- Je, desculpa! Porque tu tem que se meter aqui?? Sai fora!

- Não Guilherme - o Mateus levanta denovo e vai bater no Guilherme, eu não sabia oque fazer, então puxei o Mateus pelo braço e o beijei. Sim, na frente do Guilherme. Eu não sei qual foi a reação do Guilherme, mas eu beijei o Mateus e ele finalmente se acalmou. Fui parando o beijo, e sussurrei no ouvido do Mateus "vai embora, me liga mais tarde." E ele respondeu em voz alta para o Guilherme ouvir "só porque tu ta me pedindo gata, te ligo mais tarde" Então ele me da um selinho, olha com um olhar de raiva para o Guilherme e sai.

Eu não sabia o que falar para o Guilherme, então fiquei olhando para ele meio sem graça. Então, ele finalmente resolve quebrar o silêncio.

- Então... Vocês estão juntos novamente?

- Não! Não é nada disso vei!

- Então o que foi isso? Você beijando ele? Jessica!

- Era o unico jeito de vocês dois pararem de se bater, ta legal?

- "Me liga mais tarde" CARALHO JESSICA!

- Mano, para com isso...

- Quer que eu pare como Jessica?!

- Pra começar, me fala porque eu apaguei. - estava tentando entender as coisas.

- Não sei, acho que ele te bateu. E você ta sangrando, só pra você saber.

- Você chegou aqui em baixo ele tava fazendo o que?

- Ele tava em cima de você, e você já estava desacordada. O que ele fez contigo?

- Ele tava me beijando... Ele tava tentando tirar minha blusa.

- E você estava deixando né? Ridiculo isso cara, nossa.

- Não!! Eu estava tentando em livrar dele, mas acho que ele usou drogas denovo, ele tava muito... Louco (?) - deixei um ar de mistério no ar.

- E você - ele vai aumentando o tom da voz - vai sair com ele denovo?! Puta merda Jessica, puta merda! Cara, será que você não entende que... Quer saber? Foda-se. A vida é tua, tu faz o que você quiser com ela.

-Tu ta com ciuminhos é Gui? - eu vou chegando perto dele com um sorrisinho no rosto, mas ele desvia.

- Não Jessica. Agora vai se lavar, aquele idiota te machucou.

- Então é assim Guilherme?

- É.

- Ta bom - vou para o banheiro e começo a me lavar. Aproveito e tomo um banho já. Assim que eu saio do banho, meu celular toca. Era o Mateus.

LIGAÇÃO ON 

- Alô?

- Oi Je.

- Oi Mateus.

- Olha, desculpa por ter te batido hoje, é porque eu tava meio que... Surtado.

- Tu usou drogas denovo né Mateus?

- Não! Eu juro!

- Então porque tu tava assim?

- Não sei, cara. Eu tava deitado e bateu saudade de você, então eu fui até sua casa te ver e vi aquelas mensagens no teu celular e... Sei lá, ciumes?

- Ciumes??? Cara...

- Desculpa, eu fiquei com ciumes. Eu ainda gosto de você, só para você saber, tipo... Sei lá Je.

- Sei lá Mat - Mat??? Droga.

- Idiota - ele ri, já tinha esquecido como aquela risada era gostosa.. Poxa.

- Eu não, tu que é.

- Claro - ele fala num tom de deboche - queria conversar contigo hoje, mais calmo, sem Guilherme nem ninguém para atrapalhar.. Pode ser?

- Pode - porque eu estava aceitando sair com o meu ex que me batia???

- Quer ir em uma festa comigo? É de um menino lá da sua escola, você deve conhecer. O Rafael, sabe?

- Sei, ele já tinha me convidado.

- Então, ta afim de ir comigo? Agente pode ir jantar antes, não sei...

- Por mim, tudo bem.

- Então ta, eu passo ai na tua casa por volta das 21h e agente vai jantar, e depois agente vai para a festa ta?

- Ta, mas só tem um problema...

- Qual?

- Minha mãe, não sei si ela vai deixar eu ir... 

- Eu converso com ela, relaxa.

- Então ta, até mais tarde.

- Até, beijo.

- Beijo

LIGAÇÃO OFF

Legal, eu iria sair com o meu ex, que eu acabei de descobrir que ainda o amava, e que meu ex me batia, e agora eu estava enrolada com o namorado da minha melhor amiga que eu também amo. Nossa, que história legal, né Jessica? Puta merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai??? o que acharam??? sera que a Jessica vai ficar com o Mateus denovo??? bem, vamos fazer assim >>> si eu receber 2 reviews hoje, eu posto mais um cap pra vcs ainda hoje!! uhu!!! serio mandem reviews, bjo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.