You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 33
LAS VEGAS BABY. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Me desculpem a demora, é que eu estava com um bloqueio mental forte.
MAIS O QUE? 75 reviews? OBRIGAAAAADA!
E eu tenho uma notícia não muito boa para vocês:
Eu não vou fazer a segunda temporada de "You say that you missed me all along". :(
Calmem, vou explicar o porque:
É que eu estou planejando fazer uma outra fic, essa será mais legal e eu enjoei dessa porque não sei o que eu faço com ela.
Não me matem por fazer isso. Eu também não queria acabar com ela assim. O problema é que não tenho criatividade o suficiente para me dedicar a duas fanfics :(
Bom se vocês gostaram da minha YSTYMMAA vocês poderiam acompanhar a nova né? Ela será bem mais interessante, aposto.
Eu ainda não comecei a escrever ela então não tenho a sinopse ainda. Eu quero terminar a YSTYMMAA primeiro.
Ah, e eu tenho uma ideia para o ultimo capítulo da fic. Vai ser lindo e eu espero que vocês gostem. Eu imaginando chorei cara. Foi como se um flashback passasse sobre a minha cabeça. Está realmente muito fofinho. Será narrado em terceira pessoa e eu já disse demais.
Só isso que eu tinha a dizer. Mais uma vez muito obrigada pelo tanto de reviews. Eu estou realmente muito feliz com isso. Estou me sentindo top na balada. Só que não. KKKK
Tá Driélly, deixa de ser idiota e deixe suas leitoras lerem.
Boa leitura e beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/33

Pov Evelyn

Acordei com um indivíduo me chacoalhando. Resmunguei mas só me chacoalhou mais ainda. Só podia ser quem? Ele. Zayn me olhava e sorria enquanto meus olhos abriram lentamente. Cocei os olhos e minha voz saiu mais rouca do que o normal.

– Bom dia. Já está na hora de irmos? – levantei e senti um frio por estar com um pijama curto demais.

– Sim minha linda. Bom dia. – me beijou no rosto.

Iríamos para Las Vegas. Dez horas e trinta minutos em um avião sem fazer absolutamente nada. Por escolha do meu querido namorado, é claro.

– Não estou com fome, vou tomar um banho e me arrumar, ok? – fui em direção a pequena mesa onde continha minha roupa que iria usar.

– Ok amor. Como já estou pronto, vou apenas comer alguma coisa na rua e já volto. – mandou beijo no ar e eu sorri, mandando outro.

Fui até o banheiro com uma toalha e a roupa em mãos. Coloquei em cima da bancada, certificando se a pia estava bem fechada. Peguei a pasta e a escova de dente. Escovei os dentes e lavei o rosto. Me despi e entrei no chuveiro. Lavei os cabelos e passei sabonete liquido em meu corpo. Brinquei com as espumas como se fosse uma criança e vi a porta se abrir lentamente.

– Ainda no banho amor? – uma voz sexy ecoou sobre o banheiro, fazendo meu corpo se encolher e encostar-se ao azulejo extremamente frio do box.

– Zayn, sai daqui. Eu estou nua. – fechei os olhos, para que meu rosto não esquentasse mais.

– Eu sei bobinha. – seu hálito quente me estremeceu. Ele estava a poucos (bem poucos) centímetros de mim. – Eu não vou sair. – mordeu levemente o lóbulo da minha orelha.

– Zayn, é sério. – o empurrei, lutando intensamente com meu subconsciente. – Nós estamos atrasados. Eu preciso me arrumar.

– Tudo bem. – quase pude vê-lo com um bico enorme, se eu não estivesse com os olhos fechados, é claro. – Vou sair e deixar você se arrumar, princesa. – senti dois lábios em minha bochecha e logo apalpei o ar, na intenção de achá-lo. Nada.

Me enxaguei e depois me sequei. Sequei meu cabelo com a toalha e a enrolei sobre o mesmo. Peguei minhas roupas íntimas e as vesti. Coloquei a blusa, que era de botões e por cima o short. Coloquei a sandália que era a minha preferida e por fim, minha pulseira, meus brincos e meu anel. Peguei o secador e sequei brevemente meu cabelo, colo ele é liso na raiz e apenas cacheado nas pontas, só passei a escova e ele estava escorrido. Fiz uma trança de lado e coloquei um laço na ponta para enfeitar. Passei um lápis de olho preto e coloquei uma pedrinha de strass no contorno dos olhos, para que ficasse simples e ao mesmo tempo exagerado. Adoro ser assim. Passei um batom lilás, coloquei meus óculos e fui até o espelho. Gostei do que vi (http://www.polyvore.com/really/set?id=63435475). Peguei meu iphone e troquei a capa. Peguei a bolsa e Zayn me esperava no taxi. Entrei no carro e seguimos a viagem brincando e nos beijando até o aeroporto. Por sorte nossas poltronas seriam as mesmas, então eu ficaria no mesmo lugar que o meu príncipe. Fizemos o check-in das passagens e logo entramos no avião. Nossas conversas não eram nem um pouco românticas. Conversamos sobre o quanto a aeromoça era gostosa e Zayn disse que adoraria ter nós duas na cama. Claro que não aconteceria. Não mesmo.

Coloquei os fones e Zayn quis escutar também. Fiz ele ouvir todas as músicas do cd deles e ele bufou de raiva. Acabamos pegando no sono.

Acordei com a gostosa... digo... aeromoça me cutucando gentilmente para alertar que já chegamos ao nosso destino. Acordei Zayn que tinha os cabelos emaranhados e uma puta cara de sono, e nós fomos até a lanchonete do aeroporto. Tudo parecia uma delícia e eu escolhi um bolinho recheado com creme de queijo e um milk-shake (que parecia um sorvete) de banana e morangos. Zayn escolheu um pão recheado com frango e um café preto. Fiz careta de nojo do lanche dele e ele gargalhou. Comemos e pegamos um taxi, em destino ao nosso Hotel. Chegamos lá e eu tinha a boca aberta de tanta surpresa. Era a coisa mais perfeita do mundo. Em nosso quarto tinha uma cama enorme com lençóis de coração, tinha também um notebook em cima de uma mesa extremamente rústica e o banheiro tinha um box que cabia pelo menos cinco pessoas ali sem problema.

Fiquei totalmente fascinada com aquele lugar e Zayn me disse que iríamos passear. Eu adorei a ideia e lá fomos nós ao encontro do carro amarelo novamente. Eu simplesmente vou tomar pavor de táxis quando voltarmos de viajem. Fomos até a Little Chapel of the Flowers e eu me encantei mais ainda.Era uma pequena casinha onde as pessoas se casam lá dentro. Não pudemos entrar mas mesmo assim estava admirada com tanta beleza. Tão perfeita que me deu vontade de me casar naquela hora. Zayn me abraçou por trás e sussurrou que em pouco tempo estaríamos nos casando ali. Não contive um sorriso e nos beijamos. Uma bela chuva de flashs caíram sobre nós. Que se foda os flashs, que se foda os paparazzis, eu só quero curtir com o amor da minha vida em um dos lugares mais lindos que eu já conheci.

A tarde fomos passear de limousine por Las Vegas. Isso mesmo, de limousine. Tomamos vinho, nos divertimos e o melhor: ficamos até a noite e vimos Las Vegas, ou a cidade das luzes perfeitamente brilhante aos nossos olhos.

Bebemos um pouco mais, andamos mais pela linda cidade e tiramos muitas fotos. E, é claro. Trocamos vários carinhos e beijos. Nada poderia estar melhor. Las Vegas era incrível aos nossos olhos. Tudo estava mágico. Eu iria lembrar de cada pedacinho dessa viagem para sempre em minha mente. Zayn ao meu lado fez com que tudo fosse ainda melhor (se é que era possível).

Chegamos no Hotel e eu tomei um banho quente para relaxar. Essa tarde foi bastante cansativa. Vesti meu pijama (http://www.polyvore.com/awn/set?id=64623371) e deitei na cama. Zayn foi tomar banho e eu só me lembro de um “Boa noite minha princesa. Eu te amo muito.” e um beijo na minha testa seguido de um selinho. Nada mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com preguiça de ler as notas iniciais! É muito importante.
Até o próximo capítulo minhas amorinhas. Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.