You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 30
A VIAGEM DOS MEUS SONHOS. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Me desculpem por não ter postado sobre os três dias de sempre.
É que eu terminei de escrever o capítulo agora e são 01:11 da manhã. Oremos.
E sim SweetDevil, eu estou usando essa idéia porque te amo.
Aliás você e a Alice Horan são as coisas que eu mais amo *~*
Sendo fofa um minutinho dessa vida.
Então, esse capítulo é hot, então quem não curte não leia.
Ai, tô com medo de postar :(
Mas foda-se, vai assim mesmo porque essa viagem tem que ser boa pra alguém né.
Todos os capítulos dos casais terão um hot e eu estou sem ideias.
Pois é.
Bom, vão ler, boa leitura e até o próximo capítulo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/30

Pov Louis

Acordei e fiquei admirando aquela princesa dormindo. Tão serena, tão perfeita... tinha um leve sorriso nos lábios. Levantei e escovei os dentes, penteei o cabelo que mais parecia que eu tinha levado um choque ou parecia um dos jogadores do Brasil, como era o nome dele... acho que era Neyama, Neymá ou sei lá o que.

Fui até o telefone e pedi para que levassem o café da manhã para o quarto. Pedi pãezinhos, bolos, suco e café para que minha linda comesse bastante antes de passearmos por Paris.

Ah, falando nela, a dorminhoca ainda se encontrava como um anjo na cama. Apesar de parecer um anjo seus trajes não iam de acordo com isso.

“Calma Louis querido, se controle. E Louis Júnior, nada de acordar a essa hora.”

Enquanto o café não chegava resolvi me aprontar para que fôssemos passear e fazer compras. Apesar de ser homem eu gosto de comprar, me deixa feliz. Acho que aprendi isso com Eleanor.

E por que eu estou pensando nela?

 Enfim, peguei uma calça jeans, uma cueca box e uma blusa de mangas fina e minha maravilhosa touca na mala. Peguei a toalha e fui relaxar na banheira.

Comentei que ali havia banheira? Pois é, havia.

Me despi encantado com a espuma da banheira, que mais me fascinava com o tamanho dela.

Sim, eu sou criança e vocês já sabem disso.

“Com quem você está falando seu idiota?”

Entrei na banheira e relaxei ao máximo. Fiquei pensando: será que eu sou tão sortudo a ponto de ter uma princesa comigo? Eu estou completamente apaixonado pela Andreza, mas preciso ir com calma para que nenhum dos dois fosse magoado. Quero conquistá-la ainda mais aos poucos.

Não pretendo pedi-la  em namoro até que estejamos caídos de amor um pelo outro. Sou romântico mesmo e ponto.

Após esses pensamentos maravilhosos, sai da banheira e me sequei.

Coloquei minha roupa e esperei o café da manhã chegar. Assim que chegou, eu agradeci a moça, que parecia ser jovem e voltei para o quarto. Me sentei ao lado oposto ao de Andreza, e coloquei o café sobre o meu colo.

– Andreza... – a chamei e ela virou o rosto, o enterrando no travesseiro. – Ei princesa? Acorda. – passei a mão sobre seus longos cabelos levemente loiros e ela olhou pequeno para mim, abrindo um largo sorriso.

– Bom dia. – se levantou e encostou as costas na cama. – Pra mim?

– Mais é claro. Quer dizer, para nós dois. Só deu tempo de tomar um banho.

– Hum. Então vamos comer não é? – falou pegando um pãozinho e colocando geleia de uva.

– Claro minha linda. – sorriu mais largo e eu peguei um pouco de chocolate derretido que havia na bandeja e passei em sua bochecha. – Que linda sujinha de chocolate. – gargalhei.

– Ei! – riu alto. – Isso é golpe baixo.

– Relaxa. – falei. – Deixa eu limpar isso. – passei a língua pela bochecha e logo fiz caminho até sua boca. Meus lábios tocaram os dela e logo começamos um beijo lento. Minha língua percorria calmamente pela sua boca. Quando o ar foi necessitado, paramos. – Vai se arrumar linda. Vamos passear um pouco.

– Ok! – me deu um selinho e pegou uma roupa na mala que não pude ver.

Enquanto ela entrou no banheiro eu continuei tomando o café e resolvi ligar a televisão.

Passei os canais e tinha uma reportagem sobre nós e as meninas. Prestei atenção e falava que nós aparecíamos muito com elas e que era para nossas fãs se conformarem com um suposto namoro entre nós. Eles também elogiavam muito as meninas. Diziam que Denise tinha um estilo mais diferente, mas que era linda e que parecia muito feliz ao lado de Niall. Já Driélly falavam que ela era muito bonita mas que parecia muito “diferente” para Harry. Falavam coisas de Evelyn que me deixaram perplexo: diziam que ela parecia muito vulgar para Zayn, como se a opinião deles mudassem. E claro, tinha que sobrar para mim né, disseram que eu era rápido demais porque depois de terminar com Eleanor já fui visto com a “modelo brasileira mais bonita que atualmente trabalha em Londres” e disseram que eu estava em Paris, que era para todas as fãs ficarem a espera da minha aparição.

Só isso que me faltava. Era para eu curtir com Andreza, porém vai ser mais difícil ainda.

Terminei de comer e a vi saindo do banheiro linda (http://www.polyvore.com/le_paris/set?id=64000009) quase deixei meu queixo cair.

– Uau! Como está linda. – sorri e ela jogou o cabelo.

– Muito obrigada baby. Vamos?

– Agora. – peguei em sua mão e fomos. Passeamos bastante, fomos a torre Eiffel tiramos várias fotos. Durante o passeio algumas fãs pediram para tirar fotos e algumas diziam que eu e Andreza fazíamos um casal perfeito, e que ela era melhor que Eleanor. Nós só riamos, comemos em um restaurante francês e Andreza ficou rindo dos nomes das comidas. Segundo ela era engraçado.

Fomos comprar roupas e eu levei algumas coisas que tinham em Paris, algumas blusas eram lindas. Andreza me arrastou até uma loja de vestidos e eu me sentei em um puf onde tive que dar minha opinião. Cada vestido ela ficava ainda mais linda.

Gostosa.

Chegamos em casa ainda anoitecia. Tirei os tênis, coloquei as compras no sofá e puxei Andreza para um beijo.

Pov Andreza

Fui puxada e logo senti os lábios do meu príncipe. Sua língua explorava minha boca com urgência e em um impulso pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Fomos cambaleando até o quarto e fui jogada com tudo na cama. Louis ficou por cima de mim, e me beijou. O beijo era tão intenso que nem conseguia respirar. Tirei os sapatos enquanto ele ainda me beijava. Tirei sua touca e passei as mãos pelo seu cabelo macio e ele sorriu contra o beijo.

Sua mão percorreu meu corpo levemente. Foi até minha blusa e tirou com calma e depois voltou a explorar minha boca. Tirei sua camisa e só paramos o beijo para que jogássemos sobre a pequena pilha de roupas que já se formava no chão do quarto. Desabotoei minha calça e ele me ajudou a puxá-la para tirar. Ele ficou olhando meu corpo com um sorriso nos lábios e eu sorri para ele.

Ajudei a tirar sua calça e apenas estávamos cobertos por roupas intimas. Já dava para ver o surpreendente volume na boxer. Mordi os lábios aprovando e ele sorriu com malicia. Tirei o sutiã e sua boca procurou pelo meu pescoço. Depositou leves beijos e mordidas carinhosas pela minha pele e desceu até meus seios, mordiscando e lambendo levemente. Desceu até a minha barriga beijando e contornando com a língua. Incrivelmente seu toque me fazia estremecer. Sua mão procurou a barra da minha calcinha e ela foi arrancada com voracidade do meu corpo, Senti sua língua na minha pele e o prazer invadiu meu corpo mais ainda. Passou toda a língua pela minha intimidade me fazendo gemer ainda mais. Depois da brincadeira provocante e deliciosa o puxei para um beijo intenso que foi comandado totalmente por mim.

Desci minha mão até sua boxer e puxei com tudo. Fez uma careta de dor e, se eu não estivesse tão anestesiada pelo prazer, teria rido da cara dele.

Logo senti me invadindo com tudo. Enquanto me estocava fortemente sussurrava coisas desconexas no meu ouvido enquanto eu gemia o mais alto que podia.

Que se dane se estamos em um hotel.

Que se dane que temos vizinhos.

Após várias estocadas chegamos ao ápice e o senti me preencher. Caímos exaustos e ele me beijou.

– Vamos para a banheira? – puxava o ar loucamente.

– Claro.

E repetimos o processo sobre a água quente da banheira.

É, essa viagem vai mesmo ficar marcada para sempre na minha mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!