You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 17
SEM ELA. COM VOCÊ. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Parte narrada por nossa linda e maravilhosa Andreza. Segredos serão revelados. Espero que gostem e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/17

Pov Andreza

Bom, sou Andreza, tenho 17 anos e vim para Londres a trabalho, sou modelo no Brasil a algum tempo, já fiz vários trabalhos importantes, e recebi uma proposta maravilhosa de emprego. Londres, um dos meus lugares preferidos, porém nunca tinha visto o quão linda ela é realmente. Tinha acabado de chegar de viagem, coloquei minhas malas no apartamento, o que seria meu por algum tempo. Resolvi abrir a geladeira para comer alguma coisa, e então lembrei que ela estaria vazia. Pensei em pedir uma pizza, ou uma comida japonesa. Mas desisti, não faria bem ao meu corpo, eu deveria ser magra, pois era modelo e qualquer quilo que fosse alguém da agencia reclamaria. Fui então ao mercado, que não ficava muito longe do apartamento. Comprei bastante coisa, fiquei encarregada de levar algumas bolsas, já que levariam o restante das compras em minha casa. Estava lotada de bolsas, quando alguém esbarrou em mim e fez com que minhas compras caíssem no chão. Pensei quem era o filho da puta que esbarrou em mim e quis xingá-lo. Porém quando vi os olhos verdes perfeitos que me olhavam, fiquei paralisada. Não consegui acreditar em quem estava na minha frente. Louis, era ainda mais bonito pessoalmente. Talvez eu tenha mentido um pouco, eu não tinha ouvido falar na banda, eu era TOTALMENTE apaixonada pela banda. Admirava muito o trabalho deles, e tinha uma quedinha por Louis. Não acreditava que ele estava ali na minha frente, com aquele sorriso encantador que me fazia suspirar totalmente. Tentei manter a calma e me controlar. Infelizmente eu tinha que ir embora, afinal não poderia demorar muito ou as compras iriam chegar e eu não estaria em casa. Me despedi e fui andando, e então ele me gritou e eu parei, ele então  veio na minha direção e pediu meu telefone, eu entreguei meu cartão e fui embora. Doce Louis, meu coração acelerou só de saber que o conheci. Eu precisava contar a Driélly, ela adoraria saber que eu o conheci. Driélly era minha... vamos dizer... amiga, porém nunca nos vimos pessoalmente, cada uma tinha um fã clube dedicado aos meninos a alguns anos atrás, e desde então viramos... acho que... amigas. Precisava dizer a ela o quanto Louis era lindo pessoalmente. Queria que ela tivesse aqui para conversarmos. Me distrai com meus pensamentos e quando percebi, já estava em casa. Coloquei as coisas no armário, e o que deveria ser na geladeira, no seu devido lugar. Fiquei esperando o restante das compras chegarem, assim que chegou terminei de arrumar tudo e comi alguma coisa leve. Quando terminei tomei uma ducha morna e coloquei um pijama. Fui assistir um pouco de televisão. Eu teria um dia cheio na agência. Espero que tudo dê certo e que consiga ver Louis de novo. Ah, Louis. Meus pensamentos se voltaram para aquele ser lindo novamente. Acabei dormindo pensando naqueles lindos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Próximo capítulo sem muitas novidades, porém com o tempo vai tudo ficando mais dramático e intenso. Tomara que consiga terminar a fic e postar a segunda temporada. Eu estou realmente rezando para isso. Até o próximo cap. Beijos vocês, dry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.