You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 11
DECISÕES.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de esclarecimentos sobre os sentimentos de Driélly. O próximo capítulo que virá é hot, então se não curtirem ~se é que alguém além da @DezaSilvanaa lê~ não leiam. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/11

Pov Driélly

Bom, acho que eu deveria contar o que houve com o Harry para o Liam. O chamei enquanto os outros terminavam de comer o pão de queijo.

– Lili, você pode vir até o meu quarto comigo? – eu disse pegando em sua mão.

– Claro minha pequena. – ele sorriu se levantou e foi comigo, pude ver o rosto de Harry e ele parecia triste. Não posso fazer isso com Harry, então acho que não devo mais ficar com Liam. Chegamos no quarto, Liam sentou na minha cama.

– Liam, eu preciso te dizer uma coisa... Eu e o Harry... ãn... ficamos! – eu disse e ele me olhou surpreso.

– Porque você ficou com ele? Justamente com ele? – Liam falava nervoso.

– Calma Liam. Eu achei que você não ficaria assim. – eu disse com os olhos marejados.

– Calma? Você me diz pra manter calma Driélly? Eu sou amigo do Harry, como vou olhar para ele sabendo que ele te beijou? Eu saio para ver meus pais e você cai logo pra cima dele? – Liam me olhava furioso, corriam lágrimas de ódio de seu rosto.

– Liam, eu não sou uma qualquer. Eu amo você, mais acho que é um amor de fã que era confundido com amor real. Agora sei que realmente amo Harry. Me desculpe, eu não deveria ter brincado com seus sentimentos. Eu só estou tentando corrigir o que eu fiz, me perdoa. Não quero te ver assim. – Liam na hora mudou de rosto. Antes ele parecia furioso e agora... Feliz? Não o entendo. Eu achei que ele iria ficar triste.

– Tudo bem Dry, se você o ama, é porque será mais feliz com ele, e não comigo. Eu te entendo. Saiba que eu te amo muito tá? Você é muito especial, pequena. – ele disse e me abraçou. Que palavras perfeitas. Suspirei aliviada e o abracei com vontade. Agora estávamos os dois chorando em meio ao caloroso abraço.

– A propósito, corra atrás de Danielle, ela te ama muito. Eu liguei para ela pedindo que ela te fizesse feliz. E eu sei que ela fará. Sempre tive raiva dela, mas sem motivo. Ela é uma pessoa incrível, pelo que conversamos. – ele me olhava com espanto.

– Como descobriu o número dela? – ele disse com os olhos arregalados.

– Pedi que um os meninos me dessem, então eu pude ligar para ela. Eu não aguentaria ver você triste. Eu te amo demais.

– Pequena, você é incrível. – ele disse, me abraçou e me deu um beijo na testa.

– Então vamos. E você vai direto falar com Danielle, não aceito não como resposta. – eu disse e ele sorriu.

– Ok, mandona. Estou indo então. Até mais. Depois eu te conto tudo. – ele me disse e ele foi. Eu tomei um banho, troquei de roupa e fui falar com Harry, mas quando eu cheguei lá não o encontrei.

– Hey gente, vocês sabem onde está o Harry? – perguntei para os casais e para o Louis. Que estava segurando vela.

– Ele saiu correndo lá pra casa. Você pode pegar a minha chave. Fica como pedido de desculpas por eu ter puxado sua toalha. – o Louis falou me entregando as chaves.

– Obrigado Lou, eu te perdoo e te amo tá? – eu disse e o abracei. Ele sorriu e sussurrou “eu também Dry.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, vou demorar um pouco pra postar porque meus estoques de capítulos estão acabando. Até o caoítulo que vem (: xx Dry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.