You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 1
LONDRES!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será bem pequeno. Estou muito feliz por publicar minha primeira fic *-* Sugestões: @LittleDirect ou pelas reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/1

Pov Denise

Me chamo Denise, estou na cidade mais linda do mundo. Fui aceita em uma faculdade, depois de ter estudado muito para isso. Cheguei ontem de viagem, que foi longa e cansativa. Mais não estava me importando muito para isso. Além de estar estudando em LONDRES, eu iria morar um bom tempo na cidade dos meus ídolos. Sim, sou uma directioner fanática desde os 14 anos. Sempre foi meu sonho estar aqui, agora está realizado! Mal posso esperar para andar nessa cidade linda. Estava morando em um pequeno apartamento em um Hotel onde também moram alguns brasileiros, trazidos para cá com objetivo de estudar. Meu Deus, eu estou em Londres, L-O-N-D-R-E-S!                                                                                                                                      Acordei, fui me arrumar, afinal era meu primeiro dia na faculdade. Arrumada, desci as escadas do Hotel, e parei no restaurante para comer alguma coisa. Tomei café com um bolinho sei-lá-do-que e fui para a faculdade. Após ter chegado da faculdade, olhei meu celular e estava escrito:                                                                                                                                                     “Sexta estou chegando aí. Comprei ingressos para irmos no show da One Direction, que acontecerá no Sábado, e estou levando uma mala a mais, a Evelyn. Xx Driélly. ”                                                                                                                                                           AAAH! Que notícia maravilhosa! Driélly e Evelyn são minhas colegas de escola de quando eu tinha 14 anos. Elas viriam para Londres para ver a One direction, e para me ver também, pois sabiam que eu estaria estudando. Mais peraí... Sábado? Ainda era segunda, eu iria ter que esperar ansiosamente até Sábado? Que droga! O jeito é encarar essa semana como se ela passasse em um piscar de olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Muito obrigado por lerem ~se é que alguém lê~