Surprises In Life escrita por Mrsforbradford


Capítulo 4
Escândalos no parque .


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores... eu sei que demorei, então hoje vou postar dois capítulos ! Espero que gostem, e deixem reviews ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258870/chapter/4

Emily narrando :

Meu coração disparou. Ouvi a Camila dizer  Niall Horan, com um pouco de dificuldade. Meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção...Não acredito que eu estava realizando meu sonho de conhecer um dos meninos da 1D !!!!

Niall - É...por favor não grita...-disse um pouco tímido .

Camila- aaaaahg – gritou abafando o som com a mão- Desculpe, não pude me conter...sou uma Directioner !

Niall- Sem problemas..- disse com um sorriso tímido de lado. – E você ?- Disse olhando com aqueles dois olhos azuis, virados para mim. Mais pareciam dois oceanos. Eu não havia dito nada, estava imóvel...Ouvi a Camila me chamando tentando me acordar do transi balançando suas mãos na frente do meu rosto.

Consegui dizer, provavelmente com uma cara de retardada :

Emily- Ah, desculpa, estava me controlando pra não gritar...-foi a única coisa que consegui dizer.

Niall- Tudo bem...- Disse dando uma  risadinha – Vejo que vocês são muito fãs da banda, certo ?

Camila- Somos ! Demais...- disse com uma cara de retardada também...

Niall- Bom, as fãs já passaram, podemos ir.

Nos levantamos e fomos em direção de um banco. Nos sentamos ficamos conversando um pouco. Depois pedimos autógrafos e tiramos fotos com ele.

Niall- Gostei de vocês...-disse sorrindo- Me passa o número do celular de vocês ? – disse um pouco envergonhado- Sabe, pra se vocês quiserem, sei lá, conhecer o resto da banda...

Camila e Emily – Claro ! – falamos juntas. - passamos nossos números pra ele.

Niall- Bom, vou indo..beijos e até mais !- Disse sorrindo.

Camila e Emily - Até..

Esperamos ele se afastar ...Derrepente não conseguiamos mais ver ele...E começamos a gritar e pular no meio do parque !!

xx- Moças esta tudo bem ? -um moço perguntou, porque agente tava fazendo muito escandalo .

Camila- Esta sim, só estamos felizes ! - disse dando gargalhadas da situação..

Emily- Não acredito !

Camila- Nem eu !

Ficamos, fazendo um pouco mais de barulho, e nem ligávamos ! Agente estava completamente feliz...Resolvemos voltar para o AP.

Camila narrando :

Chegamos no apartamento ainda não acreditando, decidi preparar alguma coisa pra gente almoçar, quando meu celular toca. Número desconhecido. Atendi .

Camila- Alô ?

Niall- Oi sou eu Niall ! Então, estive pensando de você e a Emily vir aqui pra almoçar comigo e os meninos...Oque acham ? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né ? Mas daqui a pouco tem mais ! Deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises In Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.