Surprises In Life escrita por Mrsforbradford


Capítulo 2
O começo de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente quem estiver lendo por favor deixem reviews ok ? Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258870/chapter/2

Camila narrando :
Acordei um pouco triste, mas mesmo assim me levantei. Fui tomar meu café, e ver um pouco de TV. Tava passando Toy Story..na hora lembrei do Liam..rs


   Emily Narrando :
Eu não estava acreditando. Berrei...gritei, pulei, chorei, e gritei mais. Derrepente minha mãe entra no quarto com uma cara de hiper preocupada.

Mãe : EMILY ? VOCÊ TA BEM ? O QUE ACONTECEU FILHA ?

Emily : MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE - eu gritando, ou melhor berrando- EU VOU PRA LONDRES !!!!!!!!!!

Mãe : Como assim pra Londres filha ? Não estou entendendo !

Emily : ALI MÃE ALI ! - disse apontando para o computador, onde o e-mail ainda tava aberto. Minha mãe viu, deu um tempo e correu pra me abraçar, e ficou pulando comigo. Mas derrepente, ela parou e me olhou com uma carinha triste.

Emily : O que foi mãe ? Não esta feliz por mim ?

Mãe : Claro que sim filha, mas é que você sabe né, é muito longe vou sentir saudades...Mas eu sei o quanto você quer isso, é o seu sonho. E aliás é uma ótima faculdade..pra você realizar seu sonho de ser Administradora de empresas. Mas você vai ficar muito tempo lá ?

Emily : Não sei mãe..ainda tenho que entrar em contato com a produção. Mas mãe eu vou falar com você pelo computador todos os dias, eu vou morrer de saudades de você e do papai. 
Derrepente minha mãe me olhou com uma cara estranha outra vez.

Emily : O que foi mãe ?
 Mãe : Mas e a Camila filha, ela também não se inscreveu na promoção?


Derrepente, eu fiquei muito triste...Como eu iria realizar meu sonho sem minha melhor amiga ao meu lado ? Decidi entrar em contato com a produção da Coca-Cola, e depois resolver isso. Falei com eles, e o tempo que eu iria ficar lá, ia depender do tempo do meu curso, e que eu ficaria em um apartamento, em um dos prédios da faculdade. O tempo passou um pouco e eu decidi ir na casa da Camila, afinal se eu consegui quem sabe ela também ?

Camila narrando :
Estava lá assistindo Toy Story, derrepente a campainha toca, fui atender porque minha mãe estava preparando o almoço .

Era a Emily . 

Camila : Oiiii amiga !

Emily : Oi miga, tá melhor ?

Camila: tô sim ! Obrigada por ficar me ninando até eu mimi..kkkk

Emily: kkkkkk sua doida - derrepente ela fechou a cara.

Camila : Que foi ?

Emily : Eu ganhei a promoção da Coca-Cola...Vou para Londres.

Camila : OMG ou melhor, Oh My Josh sério ??? Tipo sério mesmo?

Emily : Sim...

Camila : Que isso ? Você vai pra Londres e fica com essa cara fechada?

Emily : Mas e você amiga ? Como fica ?

Camila : Ah amiga, eu não ganhei, eu vi meu e-mail hoje..Você sabe que eu não ganho nem bala...

Emily : Então eu não vou !

Camila : Como assim ta louca ? É claro que você vai ! É o seu sonho ! E se você encontar os meninos, fala que eu amo muito eles ok ? kk

Emily : Mas..

Camila: Mas nada, você vai e ponto final !

Disse isso mas na realidade, estava um pouco triste, porque eu também, queria ir. Mas era o sonho da Mily e eu não ia impedir . Ela ficou mas um pouco, teimando comigo, agente até chorou, ela vai viajar daqui á 3 dias. E eu espero que ela seje feliz lá .

Emily narrando :

3 Dias se passaram. E o grande dia chegou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises In Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.