Surprises In Life escrita por Mrsforbradford


Capítulo 10
O Show


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey HOJE É NIVER DO NIALL !!! awwwwwn como eu queria abraça-lo... :/ Parabéns, 1/5 do que tornou minha vida, ter sentido . :')
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258870/chapter/10

Emily narrando :


Pude sentir minhas lágrimas rolando enquanto conversava com minha mãe pelo Skype. A mãe da Camila estava com minha mãe, e agente acabou tendo uma converssa meio que grupal. Me emocionei. A saudade estava dificíl.

Contamos as novidades, e depois tivemos que ouvir um interrogatório, mas tudo bem.

Depois que terminamos de conversar com nossas mães, fomos dar uma arrumada no apartamento. Colocamos nosso DVD Up All Night pra entrar no clima de mais tarde....não me belisque se isso for um sonho, pois não quero acordar.


Camila narrando :


Ainda estava meio zonza, pelos acontecimentos de ontem. Era meio surreal tudo isso, mas era maravilhoso, saber que tudo isso esta mesmo acontecendo....não é o sonho. É a realização.


Depois de darmos um jeito no apartamento, decidimos ter tipo um dia de princesa. Fizemos nossas unhas, e demos um jeito no nosso cabelo.... Hoje era um dia especial.

–-----

–-----

Harry narrando :


Acordei cedo, e fui ensaiar com os meninos. Hoje seria um dia bem cheio, sessão de autógrafos á tarde, e show á noite. Sem falar na passagem de som...Eu só veria a Emily mais tarde, e eu estava muito ancioso. Pude notar que Zayn, estava ancioso demais pro show. E ele me perguntava toda hora se as meninas iam mesmo...será que ele esta interessado na Camila ? Vejo confusão pela frente...


Zayn narrando :


Hoje o dia seria cheio, e eu estava super ancioso pelo show mais tarde...Pior é que hoje não ia dar pra falar com a Camila direito, só depois do show. Que estranho, acho que estou com saudades dela....

Perrie me ligou porque queria almoçar comigo, mas os meninos já haviam combinado de almoçar todos juntos, e eu dei graças á Deus. Não queria ver a Perrie.


Camila narrando :

Fiz minhas unhas e meu cabelo




E me arrumei. Coloquei um jeans bem colado, e uma camiseta escrita I ♥ ONE DIRECTION, e uma jaquetinha jeans por cima. Meu All Star vermelho, e algumas bijus.


Emily se vestiu com um shorts rosa, um All Star branco, uma camiseta escrito Nando's, e uma camisa xadrez por cima. Colocou umas bijus também 



Emily fez cachos nos cabelos


Nos maquiamos como um show de rock. E já estavamos prontas esperando Paul chegar.


Niall narrando :


As horas passram rápido e logo chegamos na passagem de som


Louis – Hora de treinar pessoal

Liam– Acho que preciso treinar meu solo em More Than This...está um pouco ruim.

Harry- Que isso Liam, sua voz é perfeita, aliás você é perfeito- disse com voz de mulher

Louis- Heeey haroldo ! Não se esqueça VOCÊ É MEEEU !-berrou


Agora sim eles sairam do armário. hahaha

Treinamos (ou tentamos treinar) e logo fomos nos arrumar. Paul disse que iria buscar as meninas, e eu fiquei feliz em saber que a Emily estaria aqui.Não sei porque, mas fiquei feliz em saber que essa noite, eu também cantaria pra ela.


Emily narrando :


Paul logo chegou e fomos para o show.

Quando chegamos fomos direto pra nossa área reservada. E o show começou. Estava tudo perfeito, de verdade. Quando os meninos fizeram os covers eu quase morri, porque eu amo essa parte. Em Gotta Be You, algo me impressionou. Zayn cantava olhando para a Camila, que divia estar querendo soltar fogos .

Mas algo me chamou muito mais atenção

E confesso : eu me assustei um pouco com isso....

–--

–-


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito, mas ta ai ! deixem reviews ..CAP CHATO mas necessário xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises In Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.