Sister Of Elena Outtakes escrita por Cloto


Capítulo 2
Stefan e Elena-Será que vai dar certo?


Notas iniciais do capítulo

O Que Stefan e Elena pensavam da relação entre Damon e Angela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258855/chapter/2

Eu estava preocupada.Muito preocupada.

Minha irmã estava se apaixonando pelo Damon.Ela mente para si mesma dizendo que não,mas está.

-Talvez isso seja bom.-disse meu namorado.

-Você consegue imaginar Minha irmã com seu irmão sem que um dos dois sofra?

Eu tinha sérias dúvidas sobre isso e Stefan também.

-E se ela for o melhor para ele?

-Mas e ele?Será o melhor para ela?-indaguei.

Stefan também tinha suas dúvidas.Nós conhecíamos Damon,ele não era exatamente o modelo de boa pessoa.

Tudo o que eu quero evitar é que Angela sofra.Embora conheça minha irmã a pouco tempo,eu já a amo e sinto necessidade de protegê-la.

É "quase" a relação entre Stefan e Damon.

-Nossos irmãos tem a personalidade muito parecida.Quem sabe isso não seja um fator positivo?

Isso eu não podia retrucar.

Embora os únicos que não percebessem que estavam ficando apaixonados fossem os dois,era quase certo que um romance entre eles começassem.

-Vamos esperar e ver o que acontece.É a hora dos dois tomarem as próprias decisões.

Stefan tinha razão.

O jeito era esperar.

E rezar para que Damon fizesse minha irmã feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sister Of Elena Outtakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.