Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Big Night


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, perdoem a demora para postar!! Estava ocupada pra caramba e tls, e desculpem por esse cap ser pequeno :((
Vou tentar postar um maior nestes próximos dias!
Comentem e deixem a opinião de vocês :)
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/8

Acompanhei as delegações desfilando, pois a delegação do país sede por tradição sempre era a última a entrar, o que aumentava o nervosismo em 1000x!

- Agora é a hora da delegação brasileira, se preparem! – disse uma das organizadoras e meu coração acelerou.

Tentei me acalmar e dei uma última ajeitada na roupa/cabelo. A organizadora contou 10 segundos e abriu as portas e nós começamos a caminhar por aquele corredor, cercados por fãs de todo o mundo. Foi um momento mágico, a alegria era contagiante e eu não conseguia parar de sorrir. Tentei tirar o máximo de fotos possível do público, da decoração, com os meus companheiros de delegação!

Andamos por um longo ‘’corredor’’ até que finalmente chegamos ao local destinado à nós.

Shows e discursos se passaram e finalmente a tocha olímpica foi acesa! Era linda, perfeita e seu calor contagiava a todos.

Continuamos lá por mais um tempo, até que infelizmente a festa acabou e no dia seguinte as competições começariam pra valer.

Uma hora depois...

Finalmente consegui sair do estádio! Sempre que tentava sair, algum fã me parava, mas estou livre para ir embora haha

- Estava pensando em ir embora sem se despedir da gente? – perguntou uma voz conhecida.

Me virei e encontrei Niall, junto com os outros meninos, me olhando e fazendo biquinho.

- Puxa! É verdade! Estava tanta muvuca e eu estou tão cansada que só queria fugir logo!

- Tudo bem, está perdoada. – disse Louis.

- Preciso dizer que você estava estupidamente linda, era a que mais se destacava na delegação inteira! – disse Liam vindo me abraçar e me deixando corada.

- É verdade, os caras que estavam do nosso lado não paravam de comentar e alguns até soltando comentários indecentes. – disse Harry rindo.

- Er... obrigada, gente. – sorri sem graça. Agora eu preciso ir, estou cansada – disse.

- Quer que eu te leve em casa? – perguntou Liam.

Não pude evitar olhar para Niall, eu ainda estava confusa com relação aos meus sentimentos, mas ficar assim com Liam era tão bom. O que eu faço?

Niall me pareceu indiferente, mas algo na postura dele parecia denunciar que ele não era tão indiferente assim.

- Pode ser. – decidi aceitar a proposta de Liam.

Ele sorriu e me deu um selinho. Me despedi dos meninos e eu e Liam fomos em direção ao carro dele.

Ao chegarmos lá, como de praxe, ele abriu a porta do passageiro para mim e entrou no carro logo depois. Deu partida e saímos.

Não conversamos muito no caminho, pois ele sabia que eu estava cansada. Uns 20 minutos depois, conseguimos chegar na Vila Olímpica.

- Obrigada pela carona, Liam. – disse à ele.

- Não precisa agradecer, é bom passar mais tempo com você. Ainda mais agora que os jogos começam de verdade e você vai passar o dia todo treinando. – disse ele desanimado.

- Relaxa, ainda terei tempo para vocês – sorri.

- E só para mim? – perguntou ele.

- Também. – mostrei a língua.

- Quem mostra a língua, pede beijo. – disse ele rindo.

- É? – perguntei rindo.

- Sim, bobona. – disse ele me puxando para mais perto.

- Minha cabeça está tão cheia! São tantas coisas boas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo! – comentei.

- Sei como é, passo por isso todo dia. – respondeu ele.

Eu queria ficar mais tempo com ele, mesmo estando confusa... me julguem x.x

- Hm, quer passar a noite aqui? – perguntei.

Ele pareceu surpreso, mas sorriu logo em seguida.

- Claro! – respondeu ele.

- Então, vamos entrar. – disse.

Entramos na minha  ‘’casa’’ e logo fui para o banheiro tomar um banho e Liam foi para a cozinha preparar algo para comermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ela deve continuar com o Liam?
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.