Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Big Day


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está curto por que estou sem criatividade e também estou atarefada :/
Quero agradecer ao pessoal que deixou review na história e no último capítulo!
Estou triste por que acho que só 2 comentaram no último cap, poxa comentem :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/7

Amanhã, seria a Abertura Oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016.

Acordei por volta das 10h e fui dar uma arrumada na casa. Estava morrendo de ansiedade, então precisava fazer algo para passar o tempo.

A cerimônia só começaria às 19h, mas eu tinha que ir para o Maracanã às 17h30  para conversar com a equipe e com os outros atletas, aquele clima brasileiro.

Arrumei tudo, fiz o almoço, almocei e sentei no sofá para ver um pouco de TV. Em todos os lugares só falavam dessa Abertura, eu estava quase tendo um troço.

Acabei cochilando e quando acordei já eram 15h30!

- Meu Deus, preciso correr se não irei me atrasar!!!!!!!! – falei comigo mesma desesperada.

Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e fui para o meu quarto me arrumar. A roupa das meninas seria padrão, então com isso eu não tinha que me preocupar, mas havia o cabelo e a maquiagem x.x

Resolvi deixar o cabelo levemente ondulado e uma maquiagem não muito forte, mas também não muito simples. Fiquei contente com o resultado http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58061624 (sei que pode estar meio baiana a roupa, mas queria algo que mesclasse o brasil e tls kk).

Consegui terminar de me arrumar e sair de casa por volta das 17h, quase voei para o estádio né? haha

Estacionei meu carro no local reservado e entrei. Chegando na porta, um menino muito bonito, devia ter uns 18 anos, me parou.

- Com licença, a senhorita tem credencial? – perguntou ele, me olhando de um jeito engraçado e ao mesmo tempo parecendo constrangido por falar comigo.

- Hm, não. É aqui que faz? Meu nome é Isabella Blake, sou líbero da seleção brasileiro de vôlei. – falei para ele, sorrindo.

- Sabia que estava te reconhecendo de algum lugar. Só um instante que irei preparar sua credencial. – respondeu ele.

Esperei alguns minutos e ele voltou com a minha credencial.

- Parabéns, aproveite a festa e boa sorte nos jogos. – disse ele.

- Obrigada!

Entrei e fui procurar Cássio e as meninas. Vi alguns atletas de outros países por ali e ou eu estava suja ou com a roupa rasgada, ou esses caras tinham problema. Por toda delegação que eu passava, sentia olhares e ouvia comentários.

- Bella! – ouvi uma voz me chamando.

Me virei e vi Cássio... ufa!

- Cássio, finalmente! – sorri e o abracei.

- Só faltava você, mocinha.

- Você sabe como eu sou com horário. Me diz uma coisa... tem algo errado com a minha roupa, meu rosto ou com o meu cabelo? Por que desde que eu entrei aqui, não param de me olhar. – perguntei.

- Bella, você não tem espelho em casa né? – perguntou ele corando um pouco.

- Por quê?

- Por que você está absurdamente bela. – disse ele rindo do trocadilho.

- Ah... hm, obrigada. – sorri timidamente.

Fomos até o local onde as meninas estavam. Ficamos conversando por um tempo, até que nos chamaram para a sessão de fotos.

Tiramos algumas fotos mais ‘’sérias’’, outras mais engraçadas e fotos individuais. Depois a equipe masculina chegou e pediram para que nos juntássemos à eles e tirássemos uma foto de toda a equipe de vôlei do Brasil.

Resolvi socializar e como tinha visto algumas meninas aparentemente simpáticas da Espanha por perto, caminhei até o grupo delas.

(N/A: Finjam que ela está falando espanhol, ok? HUAHUAHUA u_u)

- Olá, meninas! – disse sorrindo.

Elas me olharam por alguns segundos e em seguida abriram grandes sorrisos!

- Olá, chica! – responderam juntas.

- Tudo bem com vocês? Estão gostando do Brasil?

- Estamos bem sim, o Brasil é maravilhoso! – respondeu uma delas.

- De que equipe vocês são?

- Ginástica Olímpica, e você?

- Eu sou do vôlei. – sorri.

- É muito legal da sua parte vir aqui conversar conosco, a maioria das pessoas passa direto... acho que por vergonha. – comentou uma delas.

- Ah, eu sou um pouco tímida mas essa é uma oportunidade única de fazer novos amigos e aprender sobre outras culturas!

- É verdade... – começou uma delas, mas foi interrompida por um rapaz.

- Paola, quem é essa linda moça? – perguntou ele para a menina que ia falar.

- Ela é da seleção feminina de vôlei do Brasil... é mesmo, qual o seu nome? – perguntou Paola.

- Meu nome é Isabella Blake. – respondi.

- Lindo nome, combina com você. – disse ele dando um beijo em minha mão.

Corei na hora, mas tentei manter o rosto sem expressões que pudessem me entregar.

- Obrigada. E o seu? – perguntei.

- Meu nome, é Fernando. – sorriu.

- Pessoal, se reúnam aqui que daqui há pouco o show Irá começar e vocês querem assistir não é mesmo? – perguntou um cara da organização.

Respondemos que sim e fomos nos sentar em uns pufes que a organização tinha colocado por lá,  era MUITA gente mas por sorte, eles nos dividiram em quatro salas.

Fiquei na mesma sala das espanholas e do Fernando. Enquanto os artistas brasileiros iam se apresentando, nós fazíamos pequenos comentários sobre os shows e aproveitávamos para conhecer um pouco mais sobre os países e etc.

Finalmente chegou a hora dos atletas entrarem. Acompanhei as delegações desfilando, pois a delegação do país sede por tradição sempre era a última a entrar, o que aumentava o nervosismo em 1000x! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.