Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 6
Capítulo 6 - Everything Will Be Alright.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora para postar! Eu estava cheia de coisas da escola para fazer e tudo mais ://
Espero que gostem do cap e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/6

Nos olhamos por algum tempo e parecia que ela também havia esquecido o mundo ao nosso redor.

Isabella POV

Ainda não havia caído a ficha de que Liam havia me beijado... foi tão de repente, tão inesperado, mas ao mesmo tempo tão incrível!

Após o beijo, tentei balbuciar algumas palavras mas não saiu quase nada. Liam me tranqüilizou e ficamos um tempo abraçados como se não houvesse mais ninguém por perto.

Depois de um tempo ali, me lembrei de uma pessoa e senti meu coração ‘’apertar’’... Niall. Mesmo não tendo nada com ele, eu me sentia culpada por estar ali abraçada com Liam e por ter deixado ele me beijar.

Não sei, mas talvez eu ainda sentisse algo por ele e acho que ele sentia algo por mim. Droga!

Levantei a cabeça e olhei ao redor e meus olhos encontraram os de Niall. Não sei descrever bem o que vi em seus olhos, mas sei que era uma mistura de decepção e ciúmes.

Me soltei de Liam, ele me deu um selinho, e fui em direção a borda da piscina.

Peguei minhas roupas e subi para o quarto de Niall, decidi que iria me trocar e esperar por ele para esclarecermos as coisas.

Subi, entrei no quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.

Esperei um bom tempo, até que ele apareceu.

- Oi. – eu disse timidamente.

- Oi. – disse ele secamente.

- Niall, eu... – comecei, mas fui interrompida.

- Não precisa explicar nada, Isabella. Até por que, eu não tenho nada a ver com a sua vida e muito menos com quem você sai beijando. – disse ele.

Suas palavras me atingiram como facas.

- Niall, escuta... eu não sei bem o que deu no Liam, eu sei que retribui e você sabe que eu sinto algo por ele.

- Sim, mas eu achei que estava te ajudando a esquecê-lo... que você estava começando a sentir algo por mim, que eu poderia te conquistar e te fazer feliz! – disse ele.

- Eu... eu cheguei a pensar que você se sentia assim, mas depois aceitei que provavelmente era só um cuidado de amigo e tudo mais. Niall, não há muito o que falar agora, você está chateado eu sei, mas tente me perdoar e voltar a ser meu amigo. Eu preciso tanto de você e eu te amo tanto, Niall. Por favor. – implorei à ele.

- Você me ama? – perguntou ele.

- Sempre te amei. – sorri.

Ele ficou em silêncio por um tempo me encarando e em seguida me abraçou. Me senti tão bem com aquele braço, estava com medo de ter feito uma besteira enorme.

- Tudo bem, eu vou tentar. Não consigo ficar longe de você, Bella. E eu também te amo. – disse ele, beijando o topo da minha cabeça.

Me soltei do abraço e fui até o quarto de Liam. A porta estava entreaberta, então achei que não teria problema se eu entrasse.

- Liam? – perguntei.

- No banheiro! – respondeu ele.

Esperei alguns minutos e logo ele saiu só com de bermuda. Ai Deus x.x

- Oi, minha Bella. Onde você estava? – perguntou ele já me puxando para si.

- Hm, com Niall. – respondi.

- Com Niall? Por quê? – senti o tom de ciúmes em sua voz.

- Fui conversar com ele, nada demais. – sorri para tranqüilizá-lo.

- Ah sim. – respondeu ele aparentemente convencido.

Conversamos sobre várias coisas por bastante tempo, até que olhei a hora e vi que já eram 18h.

- Preciso ir, tenho treino amanhã. – falei.

- Ah não, fica mais um pouquinho. – pediu ele fazendo biquinho.

Achei fofo.

- Não posso, preciso treinar se quero ser uma campeã olímpica com as meninas pelo Brasil. – sorri para ele.

- Tudo bem, minha campeã olímpica. – disse ele e em seguida me puxando para um beijo.

Foi um longo e maravilhoso beijo. Ai ai...

Descemos e ele foi me levar em casa. Fomos conversando o caminho todo e ele sempre fazia perguntas relacionadas com a minha rotina de treinos, como entrei no esporte, como era e tudo mais. Achei legal da parte dele se interessar, os últimos caras que namorei não davam a mínima.

Chegamos em frente a Vila Olimpíca e ele desceu para abrir a porta do carro para mim.

- Bom, chegamos. – disse ele meio tristinho.

- Sim. – respondi.

Nos beijamos e nos despedimos. Tinha algumas coisas para arrumar e estava morrendo de sono também, então entrei logo.

Subi, troquei de roupa e decidi entrar no twitter rapidinho. Fiquei boba quando olhei meu número de seguidores, tinha praticamente triplicado :OOOOOOOOOO

A maioria dos seguidores novos, eram fãs da banda que provavelmente já sabiam da minha proximidade com os meninos. Fui dar uma olhada nas mentions, com medo de estar sendo muito xingada ou ameaçada, afinal isso era comum quando se era amigo de algum famoso.

Decidi responder algumas...

Usava Official em função da seleção brasileira de vôlei.

@ma_fer: @IsaBlakeOfficial Como você conheceu os meninos?

@IsaBlakeOfficial: @ma_fer Eles foram no treino de vôlei da seleção e acabamos nos conhecendo por lá, já que sou líbero do time :) x

@ju_12: @IsaBlakeOfficial Quantos anos você tem?

@IsaBlakeOfficial: @ju_12 Tenho 19 anos, linda :  :) x

@pietraf: @IsaBlakeOfficial: Você é jogadora da seleção feminina de vôlei? Que legal!

@IsaBlakeOfficial: @pietraf  Sim, sou líbero! :D Amo o que faço! :) x

Achei que as coisas fossem ficar tranqüilas, mas infelizmente veio a pergunta...

@Ju_1: @IsaBlakeOfficial Você está namorando com algum dos meninos?

@IsaBlakeOfficial: @Ju_1  Não... :) x

Não recebi nenhum pedido de namoro, então não posso falar que sim haha

Estava quase saindo do twitter quando vejo uma mention do Liam, fui correndo ler é claro!

@Real_Liam_Payne: @IsaBlakeOfficial Ainda...

AI MEU DEUS, ELE ESTAVA QUERENDO ME VER MORTA  E ENTERRADA PELAS FÃS NÉ, NÃO ERA POSSÍVEL!!!!

Saí do twitter assim que ele mandou isso, por que sabia que em poucos segundos uma enxurrada de mentions raivosas e curiosas encheriam minha timeline.

Desliguei o computador e fui dormir.

A semana foi corrida em função dos treinos cada mais puxados e das coletivas e fotos que a equipe precisou participar e tirar. Não tive muito tempo com Liam, mas sempre nos falávamos por telefone e skype.

Entrava no twitter de vez em quando, postava algo sobre o que estava fazendo no momento ou o que tinha feito no dia e respondia algumas mentions e ignorava as mentions maldosas e abusivas.

Cheguei em casa cansada de mais um treino e corri para a cama, pois amanhã seria o começo oficial do meu grande sonho. Amanhã, seria a Abertura Oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem a opinião de vocês!!!
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.