Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 5
Capítulo 5 - First Kiss...


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorei um pouco para postar u_u Me perdoem hahaha
Então, com quem será que foi este beijo hein? :B UHAUHAHUUHAAHUAA
Leiam e descubram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/5

Saí do banheiro, arrumei meu cabelo e descemos para tomar café. Ao chegarmos lá, todos os meninos já estavam comendo, notei que Danielle e Eleanor não estavam. Fiquei feliz por Dani e triste por Eleanor, ela era muito legal e simpática

Me aproximei com Niall da mesa e me sentei ao seu lado. Liam não parava de olhar de Niall para mim, isso estava me incomodando um pouco.

Harry decidiu quebrar o silêncio da pior forma possível.

- Então, você dormiu com o Niall? – perguntou ele com um sorriso malicioso no rosto.

Quase cuspi o suco que estava tomando e percebi minhas bochechas ficarem vermelhas quase que imediatamente. Niall não estava diferente e Liam parecia confuso.

- Como assim? – perguntou Liam.

- Ué, você não sabia? A Thaís dormiu aqui com o Niall. – disse Harry.

Eu não consegui olhar para nenhum dos meninos e por sorte Niall estava bem o suficiente para falar e explicou.

- Ela dormiu no meu quarto, não comigo. Convidei-a  para passar a noite, assistimos um filme e depois ela pegou no sono no sofá, nada demais – explicou ele.

Agradeci a ele mentalmente por ter omitido alguns detalhes que me deixariam em uma situação tensa e ao mesmo tempo confusa.

- Hm... – disse Liam insatisfeito.

- Niall, como você é frouxo cara! – disse Louis.

Niall não respondeu e voltamos a comer, agora Liam me olhava mais intensamente.

- Estávamos pensando em ir para a piscina depois do café, o que acha? – Zayn perguntou para mim.

- Tudo bem. – sorri e voltei a comer.

Quando todos terminaram, subimos para os quartos para trocar de roupa.

Por sorte, Louis tinha ligado para Els e perguntado se ele poderia pegar um de seus biquínis para me emprestar e ela havia concordado.

Fui para o banheiro e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57451565 ). Estava morrendo de vergonha de ficar na frente dos meninos assim, mas o que eu poderia fazer? Saí do banheiro e desci.

Chegando lá, todos eles já estavam na piscina e não havia mais ninguém além de nós lá.

Todos eles estavam brincando com uma bola e só notaram que eu havia chego quando tropecei na cadeira de sol e quase quebrei a cara no chão.

Eles ficaram lá rindo de mim e eu resolvi sentar na borda da piscina.

- Não vai entrar? – Harry perguntou.

- Hm, acho que não. – respondi.

- Acho que vai sim, por bem ou por mal. – disse ele rindo e começando a nadar até mim.

- Ah não Harry, não, não, não e não. – comecei a pedir me levantando da borda.

- Então entre por bem, se não irei até ai te pegar. – continuou ele dando um sorriso malicioso após o ‘’te pegar’’.

Me dei por vencida e concordei, agora viria a pior parte... tirar a roupa e ficar só de biquíni.

Resolvi tirar tudo o mais rápido possível e entrar de uma vez. Respirei fundo e tirei.

Esperei ouvir zuações e tudo mais, mas quando olhei para os meninos todos estavam com uma cara de bobo e isso me deixou profundamente envergonhada.

Liam POV

Estávamos lá na piscina e Harry tentando convencer Bella de entrar. Ela hesitou mas depois de um tempo acabou cedendo.

Cara, quando ela tirou a blusa e o shorts e ficou só de biquíni eu não acreditei no que vi. Ela tem um corpo lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso... meu Deus! E acho que todos os meninos pensaram o mesmo, pois estavam com a mesma cara de bobo que provavelmente eu estava.

Eu tinha que fazer algo para tê-la em meus braços, eu precisava! Agora que eu tinha terminado com Dani, apesar dos meninos e ela ainda não estarem sabendo, eu estava livre para tentar e era isso que eu iria fazer.

Ela entrou na piscina e nadou até nós, nossos olhos se encontraram e ela sorriu. O sorriso mais lindo do mundo inteiro.

- Oi. – disse ela timidamente.

- Oi, Bella. – respondi sorrindo.

- Onde está a Dani?

Essa era minha brecha para contar a ela que eu estava livre!

- Hm, então... eu terminei com ela ontem. – falei.

Várias emoções passaram pelo rosto dela, até que respondeu.

- Sério? Nossa! Por quê? Vocês pareciam tão felizes juntos... – disse ela parecendo até um pouco chateada ao falar a última frase.

- É, eu sei... mas não é certo ficar com alguém quando se pensa e deseja outra pessoa, né? – joguei a indireta.

- Com certeza não. – respondeu ela.

- Por que você estaria mentindo para a pessoa com quem se está. Na verdade, eu não estou desejando outra pessoa, eu estou amando outra pessoa. – joguei outra indireta.

Por sorte, os meninos tinham voltado a jogar, logo estavam longe e não conseguiam ouvir nossa conversa.

- Claro. Hm, apaixonado por outra? – perguntou ela começando a demonstrar interesse.

- Sim, completamente apaixonado. – disse sorrindo para ela.

- É alguma famosa? Eu conheço?

- Não é famosa, mas você conhece sim. – disse.

- Hmmmmm, alguém da seleção? – questionou ela.

Eu não queria esperar mais, não queria continuar nesse jogo de adivinhação! Então, decidi agir.

- Liam? – ela perguntou me tirando do transe.

- Eu quero fazer uma coisa. – disse à ela.

- O quê? – ela perguntou confusa pela mudança repentina de assunto.

Era agora ou nunca, eu tinha que fazer isso. Não poderia esperar por outra oportunidade como esta.

- Isso. – disse e a puxei para mim fazendo com que nossos lábios se encostassem.

Assim que nosso lábios se tocaram, uma corrente elétrica percorreu o meu corpo. No começo, ela pareceu tensa, mas aos poucos foi se rendendo e retribuindo o beijo.

Eu não me importava se os meninos estavam olhando, se alguém estava tirando foto escondido, se o mundo estava vendo. Nada me importava neste momento. Somente ela. Minha Bella.

Seus lábios eram macios e seu beijo era delicado. Beijamos-nos por um longo tempo, até que o ar se tornou necessário.

- Liam... e... eu. – gaguejou ela.

- Shhhhhhhhhh, relaxa. – disse à ela.

Nos olhamos por algum tempo e parecia que ela também havia esquecido o mundo ao nosso redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem me contando que acharam, por favor *-*
Acho que posto outro na quarta! Gostaria de pelo menos 5 reviews :(
Malikisses, leitores(as) liamdos(as) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.