Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 4
Capítulo 4 - A new love?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e provavelmente o próximo capítulo só será postado no sábado! Então leiam, aproveitem e deixem reviews *-*
A opinião de vocês é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/4

Ouvi uma voz feminina e quando ia perguntar a ele se estava tudo bem mesmo eu entrar, ela apareceu na porta...

Liam ficou com uma cara de quem não sabia o que fazer.

- Amor, quem... Ah, oi Bella – disse ela de má vontade.

- Oi, Dani. Não queria atrapalhar, é que o Niall pediu para eu bater aqui enquanto ele estava com Paul... – falei tentando quebrar o clima.

- Você estava com Niall? Hmmmmmmmmmm – provocou ela.

- Sim, ele foi assistir meu treino hoje. – falei mantendo a calma.

- Já estão assim? Liam demorou um pouco para ir nos meus ensaios. – disse ela provocando ainda mais.

- Chega, Dani! Vai deixá-la constrangida. – falou Liam parecendo incomodado.

- Por que? Eu ficaria feliz se os dois tivessem algo, você não? – perguntou ela olhando para ele atentamente com um sorriso debochado no rosto.

- E... eu, é... eu... claro que ficaria feliz. – respondeu ele confuso.

- Pronto! – ouvi a voz de Niall chegando perto de onde estávamos.

- Finalmente. – sorri para ele.

- Vamos entrar? – perguntou ele.

- Claro. – respondi aliviada.

Entramos no quarto e o clima não estava dos melhores. Dani estava brava com Liam pois ele não parava de me olhar, eu estava tensa pela situação e Niall estava tentando de tudo para melhorar o clima.

Depois de um tempo, Danielle convenceu Liam a sair com ela para fazer compras e o clima tenso se dissipou! Por outro, eu e Niall ficamos sozinhos no quarto.

Liam POV

Estava dormindo com Danielle, quando escutei alguém batendo na porta. Levantei do jeito que estava e fui atender. Era ela. Linda. Minha linda.

- Er... oi Liam, eu.. é.. o Niall pediu para eu bater na porta enquanto ele ia no quarto do Paul. – disse ela corando loucamente e tentando se explicar.

- Bella! – eu disse sorrindo.

- Bom,  eu acho melhor esperar aqui, né? – perguntou.

- Magina, pode entrar. – disse.

Até que escuto a voz de Danielle vindo atrás de mim. Elas se cumprimentaram e Dani começou a provocá-la ao saber que ela estava com Niall.

Fiquei chateado e com raiva ao mesmo tempo ao saber que Niall tinha ido ao treino dela e que eles estavam passando um tempo juntos. Eu deveria estar fazendo isso. Não, eu tenho a Dani  não posso ficar pensando isso. Droga!

Niall POV

Era isso, eu e ela estávamos sozinhos no meu quarto. Minha vontade de beijá-la era imensa, mas eu não faria isso com ela nem com Liam.

Eu sabia que ela gostava dele, e não faria nada a força.

Resolvemos assistir um filme de romance. Escolhemos Um Amor Para Recordar.

Coloquei o filme e deitamos no sofá, ela encostou a cabeça em meu peito e eu comecei a fazer cafuné no cabelo dela.

Passamos um bom tempo assim, até que percebi que ela estava chorando.

- Bella, o que foi? – perguntei preocupado.

- N..na..nada – soluçou ela.

- Tem certeza? Não parece nada. – sorri.

- É que esse filme me emociona tanto, é uma história de amor tão bonita. Na verdade, faz parecer que o amor é uma coisa bonita. – disse ela ainda chorando um pouco.

- Mas o amor é uma coisa bonita, Bella. – disse afagando seus cabelos.

- Não é, Niall. Não comigo. Eu só sofro quando estou amando alguém, não é justo. – disse ela voltando a soluçar.

- Provavelmente por que seu coração não achou a pessoa certa ainda. – disse olhando no fundo de seus olhos.

Ela não respondeu, apenas ficou me olhando. Parecia tão frágil, tão indefesa que minha vontade no momento era beijá-la, abraçá-la e dizer que estava tudo bem, que eu cuidaria dela e de seu coração quebrado. Mas ao mesmo tempo não parecia certo me aproveitar desse momento.

Ficamos nos olhando por alguns longos minutos, até que percebi que estava me inclinando em sua direção. Ela não se moveu um centímetro, não sei se por medo ou se por que realmente queria que eu a beijasse.

Estávamos a poucos centímetros, um movimento brusco ou rápido de mais e nossos lábios se encostariam.

- Niall... – ela disse baixinho.

Parei e voltei a olhá-la. Não, eu não vou fazer isso. Dei um beijo em sua testa e a abracei.

Provavelmente acabamos adormecendo, pois senti alguém me cutucando. Abri os olhos e era Harry. Ele não queria fazer barulho, pois Bella ainda dormia em meus braços.

- Aconteceu algo? – perguntou ele sussurando com um sorriso malicioso na cara.

- Não, mas quase. Não consigo me controlar perto dela, Harry. Mas não é justo com ela nem com Liam.

- Por que? Liam não está com a Dani? Só depende de você, cara. Conquiste-a. – disse ele.

- Parece uma boa idéia. – sorri.

Harry disse que estava de saída e se despediu. Voltei a olhá-la, tão linda mesmo dormindo...

Será que estou apaixonado por ela mesmo a conhecendo há apenas 2 dias? Não é possível.

Isabella POV

Acordei meio confusa, sem lembrar direito onde estava. Até que consegui assimilar as coisas e lembrei de tudo... tudo o que aconteceu e o que quase aconteceu.

Eu e Niall quase nos beijamos! É isso! Parte de mim desejava aquilo, mas a outra parte desejava que fosse com Liam. Que Liam estivesse ali abraçado comigo e que Liam tivesse ali e quase me beijasse. Mas não era Liam, e sim Niall.

Não posso dizer que não gostei. Eu gostaria de tê-lo beijado, mas eu ainda estava confusa com relação a tudo isso e ele acho que por sorte percebeu e não me beijou.

Olhei para os lados procurando por ele e o vi sentado em uma poltrona olhando para mim. Sorri e ele sorriu de volta.

- Bom dia, dorminhoca. – disse ele.

- Bom dia, comilão. – respondi.

- Vamos descer para tomar café? – perguntou ele.

- Sim, deixa só eu tomar um banho e me trocar. – respondi.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido. Me vesti, não estava muito frio por isso coloquei só um casaco e um shorts.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57096579

Saí do banheiro, arrumei meu cabelo e descemos para tomar café. Ao chegarmos lá, todos os meninos já estavam comendo, notei que Danielle e Eleanor não estavam. Fiquei feliz por Dani e triste por Eleanor, ela era muito legal e simpática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem e digam o que acharam ♥
Malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.