Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 3
Capítulo 3 - Happy for a moment...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, não tive as 5 reviews que pedi... mas tudo bem UHAHUAHUA
Desculpem o capítulo curtinho, mas amanhã ou sexta tento postar um maior :)
Comentem, divulguem, favoritem e etc por favoooor!
Malikisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/3

Acordei sem a menor vontade de sair de casa, mesmo que fosse para fazer algo que amo! Pois é, sou preguiçosa u_u

Mas tive que levantar, né. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57023931).

Terminei meu café e saí para percorrer meu caminho habitual até o ginásio. Ao chegar como de costume, fui direto para o vestiário e ao sair encontrei com Cássio.

- Bom dia! – disse ele sorridente.

- Bom dia, Cássio. – sorri também.

- Então, eu estava pensando em te convidar para ir ao cinema comigo... – começou ele parecendo nervoso.

- Cássio, eu não sei se vou poder pois .. – fui interrompida por uma voz familiar.

- Bella! – virei e vi que era Niall.

- Oi, Niall! – respondi animada.

- Er.. Bella, depois conversamos. Preciso ir. – Cássio falou e saiu andando sem nem olhar para trás ou me dar tempo de responder.

- Cheguei em má hora? – perguntou Niall confuso.

- Talvez... Cássio estava me chamando para sair e eu estava falando que não poderia e você apareceu. Provavelmente ele está pensando que você é o motivo. – falei.

- Entendo... Liam não vai gostar disso. – disse ele rindo.

- Disso o que? E por que motivo o Liam está nessa conversa? – perguntei confusa e brava ao mesmo tempo.

- Por que tenho certeza que ele gosta de você e você dele, está estampado na cara de vocês! Deve ter sido por isso que a Danielle foi embora tão brava ontem depois que saímos do restaurante.  E Bella, relaxa! Não precisa ficar brava.

- Eles brigaram? – perguntei tentando conter minha felicidade ao saber disso.

Mas espera, eu não gosto do Liam... sempre fui a fim do Niall.  Ou será que isso mudou? Ai, ai ai, Isabella.

- Não sei dizer, mas eles ficaram conversando e um tempo depois ela foi embora bem brava. – respondeu ele me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

- Hm... – respondi perdida em pensamentos.

- O que foi? – perguntou ele.

- Nada. Niall, preciso ir para a quadra antes que meu treinador venha me arrastar pelos cabelos. – dei risada e me despedi dele.

Ele se dirigiu até a arquibancada para assistir o treino mais uma vez.

Depois de mais 2h de treino, estava livre. Fui tomar banho como sempre e saí do vestiário para encontrar o Niall.

- Você estava ótima hoje, melhor do que nos outros dias! – disse ele animado.

- Obrigada! Mas estou tão cansada, ainda bem que amanhã temos o dia de folga.

- Quer ir lá para o hotel ficar com a gente? – perguntou ele.

- Hm, pode ser. Mas preciso passar em casa antes para pegar uma roupa, ok?

- Claro.

E assim saímos do ginásio em direção a minha ‘’casa’’.

Niall POV

Ela é linda, simpática, animada e muitas outras coisas que não irei mencionar aqui pois não haveria espaço hahahaha

Se ela tivesse olhos para mim, com certeza já teria tentando algo com ela. Como o Liam pode desperdiçar uma menina tão incrível como ela para ficar com a Danielle? Não me levem a mal, ela é legal até, mas não se compara com a Bella!

Ela está no quarto dela pegando algumas roupas para ficar no hotel com a gente. Devo dizer que não gostei nada dessa história desse tal de Cássio a chamando para sair, mas vou ficar na minha.

- Pronto. – disse ela descendo as escadas.

- Então vamos – sorri para ela.

Saímos da Vila Olímpica e fomos para o meu carro. Depois de um tempo entramos no estacionamento do hotel e subimos para o meu quarto e dos meninos.

Fui até o quarto de Paul para avisar que tinha chego e pedi para ela bater na porta do nosso quarto no final do corredor enquanto isso.

Isabella POV

Niall foi até o quarto de Paul e pediu para eu bater na porta do quarto dele e dos meninos. Bati e aguardei resposta e adivinhem quem abriu a porta só de cueca e com uma carinha linda de sono? Se pensou no Liam, acertou! Oh céus!

- Er... oi Liam, eu.. é.. o Niall pediu para eu bater na porta enquanto ele ia no quarto do Paul. – falei corando loucamente.

- Bella! – ele disse sorrindo e me deixando mais sem graça ainda.

- Bom,  eu acho melhor esperar aqui, né? – perguntei.

- Magina, pode entrar. – disse ele.

Ouvi uma voz feminina e quando ia perguntar a ele se estava tudo bem mesmo eu entrar, ela apareceu na porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem vocês acham que ela deve dar uns pegas? hahahaha Nini ou Liam?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.