Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 2
Capítulo 2 - Disappointed.


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capítulo! Espero que gostem :)
Eu sei que é chato, mas só irei postar o próximo capítulo quando tiver 5 reviews pelo menos!
Obrigada às meninas que leram e deixaram reviews e a todos que estão lendo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/2

Mas ao sair do vestiário...

- Finalmente! – ouvi uma voz falar quando saí do vestiário.

Olhei para a direção da voz e dei de cara com Louis.

- Ah, oi Louis! Achei que vocês já tivessem indo embora – disse.

- Nós estávamos indo mesmo, mas ai o Liam deu a idéia de te convidar para jantar com a gente hoje a noite em algum restaurante da cidade. O que acha? – perguntou ansioso.

Demorei um pouco para responder, perdida em pensamentos... o Liam mal falou comigo (apenas um Oi!) e deu a idéia dos meninos me convidarem para jantar? Vai entender.

- Isabella? – perguntou Louis me despertando.

- Ah, foi mal – sorri sem graça.

- Estava pensando em alguém? – disse ele maliciosamente.

- Er... claro que não! Então, vou sim. Que horas e aonde? – perguntei.

- Me passa o seu endereço que nós passamos lá para te buscar por volta das 20h. Sobre a roupa, use algo elegante. Agora preciso ir – disse ele me dando um rápido beijo na bochecha e saindo.

Eu, Isabella Blake, sairei mais jantar com os meninos da One Direction. Isso é real? Não, espera... isso é possível?

Olhei no relógio e já eram 18h! Droga, preciso ir para a casa  escolher a roupa que irei usar hoje. Tenho que ir apresentável né?

Fui para casa quase vuando e já corri para o quarto para pensar a roupa que usaria hoje.

Depois de mil anos olhando e experimentando todas as roupas e combinações possíveis, cheguei a um resultado o//

Acho que fiquei bonita, até...  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56910506

Às 20h em ponto o porteiro da Vila me chamou no interfone avisando que tinha um carro esperando por mim. Desliguei tudo rapidamente e saí.

Eu confesso que estava bem animada e nervosa ao mesmo tempo para este jantar. Saí da Vila e o vi fez meu coração quase parar... era Liam me esperando, parado encostado na porta do carro sorrindo para mim. Como ele estava lindo! Meu Deus!

Tentei me recompor e andei até ele.

- Nossa... – ele deixou escapar.

Ah, agora ele estava falando na minha frente? Legal.

- Boa noite, Liam. – sorri.

- Boa noite! Devo dizer que você está estupidamente linda. – disse ele sem graça.

Corei mais do que nunca.

- Obrigada, você também está muito bonito. – sorri sem graça.

- Obrigado. Bom, vamos? – perguntou ele.

- Cadê o pessoal? – perguntei confusa, afinal o jantar era para todos nós.

Ele pareceu ficar ainda mais constrangido.

- Bom, por enquanto somos só nós. Todos iam fazer algo antes de ir, então me ofereci para vir te buscar, algum problema? – perguntou ele meio tenso.

Não sei por que, mas Louis veio na minha mente agora. Acho que ele tramou tudo isso, mas agora não é hora para isso.

- Nenhum, que isso. – sorri.

- Então, vamos lá.

Ele abriu a porta do carro para eu entrar e deu a volta para entrar no lado do motorista.

A ida ao restaurante foi um tanto quanto silenciosa, acho que ambos estávamos bem desconfortáveis com a situação.

Mas ao mesmo tempo, eu gostava de ficar perto dele...

Finalmente chegamos ao restaurante, é um lugar bonito e chique aqui do Rio. Ainda bem que me arrumei decentemente haha

Ele novamente desceu do carro e abriu a minha porta. Tão educado.

- Obrigada, Liam. – disse à ele.

- Não há de que. – me respondeu.

Fomos andando em direção a entrada do restaurante e quase caí quando um vulto de cabelos cacheados passou voando por mim.

- Liam, meu amor! Que saudades de você! – disse, provavelmente, a dona dos cachos e em seguida o enchendo de beijos.

- Er... Oi, Danielle. – respondeu Liam meio constrangido, mas ainda assim retribuindo as carícias.

Não sei por que mas isso me incomodou, não esperava que algo do tipo fosse acontecer hoje.

Nossos olhares se encontraram por alguns segundos e provavelmente deixei transparecer algo, por que Liam me fitou com um olhar de quem pede desculpas.

Entrei no restaurante e deixei os dois lá.

- Bella, aqui! Posso te chamar assim, né? Cadê o Liam? – reconheci a voz de Niall.

- Pode sim. Ah, está lá na frente com a Danielle... – respondi tentando parecer indiferente.

Acho que consegui esconder bem até, mas algo no olhar de Niall me diz que falhei em algum ponto.

- Ah sim. Sente-se aqui do meu lado. – respondeu Niall.

Sentei-me ao seu lado e ao lado de Louis e imediatamente comecei a rir com as palhaçadas dos dois.

Eleanor estava lá com a gente, mas Perrie não pode vir. Uma pena, gostaria de conhecê-la também.

Algum tempo depois, Liam entrou de mãos dadas com Danielle. Tentei ignorar e continuar conversando normalmente.

- Dani, essa é  Isabella. Isabella, essa é a Dani minha namorada. – disse Liam.

- Prazer, Isabella! – disse ela sorrindo.

Reuni toda a pouca vontade que restava para dar um belo e convincente sorriso de que realmente estava feliz em conhecê-la.

- O prazer é todo meu, Danielle!

Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando o garçom trazê-lo.

- Nossa, Niall! Coma direito, por favor. – disse Liam advertindo-o.

- Deixa ele, Liam. Ele está com fome. – defendeu-o Harry.

Acabamos de comer e ficamos mais um tempo conversando, descobri bastante coisas novas sobre os meninos e eles ficaram sabendo muito sobre mim. Não pude ficar mais, pois no dia seguinte teria treino novamente e precisava descansar.

- Eu te levo em casa. – se ofereceu Liam, recebendo olhares furiosos de Danielle.

Não, essa era a última coisa que eu precisava agora.

- Obrigada, mas não precisa. Posso chamar um táxi. – respondi.

- Não mesmo, eu te levo Bella. – disse Niall.

Com o Niall eu não vejo problemas, então aceitei.

- Tudo bem. – dei-me por vencida.

- Vamos. – disse ele.

Me despedi de todos e fomos andando até o carro.

- Você está muito bonita hoje, na verdade você está mais bonita do que hoje a tarde... como consegue? – perguntou ele sorrindo.

- Er... obrigada, Niall. Não sei – respondi rindo.

Fomos conversando sobre várias coisas o caminho todo, até que chegamos no portão da Vila.

Ele também desceu do carro e abriu minha porta, me ajudando a sair. E o momento da despedida chegou.

- Obrigada pela carona, você é muito gentil. – disse à ele.

- Não precisa agradecer. Sabe, gostei de passar esse tempo com você...

- Também gostei, vocês são muito legais e animados – respondi rindo.

- Posso aparecer no treino amanhã? – perguntou ele me encarando com aqueles olhos azuis.

- Claro. – respondi.

- Então nos vemos amanhã. – disse ele vindo me abraçar.

- Sim. – retribui o abraço.

- Boa noite, Bella. Durma bem e até amanhã – disse ele sussurrando em meu ouvido.

Preciso dizer que fiquei arrepiada? Acho que não, né? x.x

- Obrigada, para você também. – respondi corando.

Entrei na Vila e o vi saindo com o carro.

Que noite!  Agora preciso dormir e descansar, pois amanhã o treino é pesado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, leiam! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.