Gotta Be Us. escrita por LovewithNiall


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação The First Moment.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258852/chapter/1

Meu nome é Isabella Blake, tenho 19 anos. Tenho temperamento forte, mas também possuo meus momentos de fofura, estou solteira e sou líbero da seleção brasileira de vôlei feminino.

http://weheartit.com/entry/35100840

Meu nome é Cássio White, tenho 23 anos. Sou calmo, mas tenho meus momentos de raiva. Trabalho para a seleção de vôlei feminino como uma espécie de assessor das meninas.

http://weheartit.com/entry/35085508

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Droga de despertador! Por que  tão cedo? – reclamo.

Hoje é dia 25 de junho, daqui há 11 dias, estarei participando da minha primeira Olimpíada e para melhorar, como líbero da seleção brasileira de vôlei feminino! Já estou no Rio de Janeiro pois nossos treinos começam hoje.

Após enrolar um pouco, acabo levantando se não irei me atrasar. Tomo um banho, me visto (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56858781)  e vou até a cozinha comer algo (para quem não sabe, estou na Vila Olimpíca!).

Termino de comer e pego minhas coisas, está na hora de voltar à rotina!

O ginásio não é tão longe da vila, então vou a pé mesmo. Ao chegar, vou direto para o vestiário e coloco um shorts mais justo e com um tecido mais maleável e uma regata simples, mantendo meu rabo de cavalo.

Logo que saio do ginásio, dou de cara com Cássio (nosso assessor, lindo por sinal haha).

- Olá, Bella! Que saudade! – diz ele me puxando para um abraço.

- Oi, Cássio! Também estava com saudade – retribuo o abraço e sorrio.

- Precisamos conversar... – diz ele meio sério, me soltando do abraço.

- Hm, diga – encorajo-o.

- Então, não sei se você conhece uma banda inglesa bem famosa chamada One Direction... – começa ele.

Meu Deus, é isso mesmo? Ele falou One Direction? Calma, Isabella.

- Sim, claro. – tento não demonstrar muita emoção.

- Bom, eles estão aqui no ginásio hoje para ver o treino de vocês e como você é a ‘’capitã’’ do time, gostaria que você fosse lá falar com eles, se apresentar e tudo mais. Posso contar com você?

- Claro – sorrio para ele.

- Não seria melhor trocar de roupa? Acho que eles não irão prestar muita atenção no que você vai falar se você estiver com este shortinho. – falou e me olhou com uma cara super maliciosa.

- Ah não, não vou me trocar denovo! – disse fazendo biquinho.

- Pode ir lá, então! Agora vou conversar com as outras meninas e com o técnico – ele me dá um beijo na bochecha e sai.

Bom, é isso. Os meninos estão aqui e eu terei que falar com eles, acho que vou morrer. Não, Isabella! Respira fundo e vai.

Fui andando lentamente em direção a quadra, até que os acho na arquibancada. Subo e me aproximo sentimento 5 olhares curiosos sobre mim.

- Er... Olá. Meu nome é Isabella e eu sou a líbero da seleção brasileira de vôlei. – digo de uma vez só.

- Oi! – dizem 5 vozes em resposta.

- Sejam bem-vindos ao nosso treino. – sorrio sem graça.

- Obrigada. – diz Niall.

- Como você é linda! – solta Harry, me deixando totalmente sem graça.

Logo, todos nós começamos a conversar... mas percebo que Liam não abriu a boca desde o Oi e me encara constantemente. Fico meio incomodada com isso, mas tudo bem.

- Bella! – ouço uma voz me chamar.

Olho para trás e é meu treinador. Opa, acho que conversei tempo demais haha

- Meninos, foi muito bom conversar com vocês, mas preciso voltar para o treino!

- Tudo bem, vai lá! – diz Louis.

- Até mais – se despede Niall.

Volto para a quadra e o treino recomeça. Confesso que é meio difícil me concentrar com 5 deuses na arquibancada me observando :p

Depois de pelo menos 2h treinando sem parar, o treinador encerra o treino e nos dispensa. Não esperei 5m e já estava no vestiário tomando banho. Coloco minha roupa e saio, sem a menor esperança de encontrar os meninos denovo.

Mas ao sair do vestiário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.