Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 5
Capítulo 5 EU AMO DEAN WINCHESTER MAE !


Notas iniciais do capítulo

AQUI VAMOS TER UMA CONFISSAO E........... EO NICK O TAL NAMORADO DA SABRINA OU BINA AGR DE UM MODO ESTRANHO !
CONTINUEM LER E DEIXE SEUS RECADOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/5

Cap 5

Tinha se passado duas semanas e o clima entre os meninos ea Sabrina tinha ficado muito melhor , ate estava tendo brincadeiras de mau gosto entre a bina e o Dean ! que claro se derretia mais e mais só de ouivir ela gargalhar mais e mais !

_ você não para de rir Né menina ?

_ claro que não se tem um palhaço na minha frente para rir !

_ shiii ! fala isso não que o Sam faz xixi nas calças  ! e os dois soltara uma explosão de risos sem parar , e a mãe da Sabrina via a cena de longe e percebeu com o dean eo Sam por perto a Sabrina sempre ria mais não tinha mias ataque de mau humor e deixa ate de lado um poço o auxiliar de advogados o Nick , que ela nunca gostou todas as vezes que ele parecia sempre a cumprimentada e tudo mas de uns tempos pra cá ele tava estranho brigava direto com a Sabrina , ate fez uma marca no braço dela segurando forte ! , mas Sabrina sempre dizia que ele tava mau humorado por causa do trabalho , que isso passava , mas no fundo com tinha no sangue o destino de ser caçadora ela sempre desconfiou das atitudes do namorado mas deixa de lado que ele era o único que fazia esquecer o Dean mas naquele momento ela não queria ! por isso afastou um pouco do namorado ate ....

                A mãe da bina chegou perto e disse

_ filha quem vê você rindo assim vao achar que vocês dois tem alguma coisa ! disse num to de brincadeira,

_ COF COF COF ! ela começou a tossir sem parar , e o dean ficou preocupado tentando a ajudar !

_ bina o que você  tem ta tudo bem ?

Ela tentava não transparecer o que ela sempre sentiu em relação ao dean , e olhou para mãe comum olhar furioso mais foi ali que a mãe dela começou a desconfiar , com Dean por perto ela  mudava de humor ate fazia comida sem reclamar , com o nick por perto era seria , nunca ria direito , mas ela sempre achou isso normal no começo mas agora tudo tava fazendo sentido

Quando  Sabrina ou bina ficou por uns três meses com os dois meninos ela sempre ligava para mãe rindo nunca para reclamar , mas no dia que eles tinham que ir embora ela tinha dito dura palavras aos winchesters , e isso a magoou muito mesmo , mas com o tempo ela tentou esquecer ele mas não dava ....

_Estou bem  pode confiar só engoli minha saliva !

 _ ham legal !

E a mãe da bina entendeu o sufoco da filha e disse

_  Dean vai ate o seu irmão pede  para o seu o irmão e vão comprar umas coisas para mim no supermercado

_ está bem ! já estou indo e.. bina !

_ oi !

_ tome água para a saliva descer mais !! disse irônico !

_  vá se ferrar Dean ela tava rindo

Enquanto os garotos ia no supermercado , a mãe dela resolveu colocar a filha contra a parde  já que  ela nunca foi de se abrir com a mãe .

_ filha pega a bacia para mim aquela que esta no armário de cima !

_ ta !

_ é filha tem dias que você não fala com o Nick ! está tudo bem com vocês ?

_ e... mãe a gente ta de boa e que ele ta trabalhando muito só isso !

_ tem certeza ?

_ sim porque ?

_ e que eu não gostando do jeito que ele te trata agora , tem dias que ela te trata mal e não vem com essa de que é estresse porque eu sei quando um homem esta estressado com alguma coisa e eu sei ele ta sim te tratando muito mal !

Quando ela falou isso o Dean estava descendo as escadas com o Sam , e os dois ouviram a conversa das duas .

Pov’s dean !

_ cara você ouviu isso ?

_ sim mas o pai dela disse que ele trata ela tão bem !

- e só que tia sara disse já tem dias que ele ta assim com ela

_ eu mato aquele filho da mãe  se ele a machucar ! _ dean estava pensando

_ Sam vamos fingir que a gente não ouviu isso , e vamos ao mercado , mas ela nem pode sonhar que a gente ouviu isso ta bem ?

_Ta Dean só acho que ..... você esta muito nervoso !

_ Sammy to calminho calminho igual ao leão quando vai comer !

_ e Né  mas se enfurece rápido quando alguém chega perto dela !

_ o Sam para ta !  disse o dean

Pov’s off

Enquanto isso ..................

_ filha me responde uma coisa você ama o Nick ?

_ gosto dele sim mãe !

_ não perguntei se você gosta dele , perguntei se você o ama ? porque amar e diferente de gostar ! não é ?

_ mas.....

_ se você gosta dele então quem você ama ?

Ela abaixou a cabeça por um segundo e foi falar e viu o dean passar na sala com o Sam , esperou os dois saírem para responder  e logo apos a saída dos meninos disse

_ amo uma pessoa errada mãe ! eu nunca vou ter esta pessoa !

_ de quem você ta falando filha ?

_ não posso dizer ! já com os olhos cheios d’água

_ me fale filha talvez eu te ajude !

_ ninguém pode me ajudar mãe !

_  pode sim e esse alguém sou eu fala logo quem é esta pessoa !

Ela se virou para a mãe e disse

_ A PESSOA QUE AMO SAIU DA MINHA VIDA FAZ DEZ ANOS E DO NADA VOLTA E FAZ MEU MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO ! TUDO ISSO COMEÇOU COM  MEUS DOZE ANOS ! QUANDO EU COMEÇEI ANDAR COM ELE ! QUANDO ELE VEIO PARA FICAR AQUI COMIGO , ELE EO FILHO MAIS VELHO DO MEU PADRINHO !

Gritou chorando !

_ filha você é apaixonada pelo DEAN WINCHESTER ?

_ SIM ! MAS NUNCA O Terei , sei que ele  do tipo pega todas , sei que ele algum dia ele vai embora de novo e eu vou ficar aqui de novo chorando por ele ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO 6 CAP VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE O NIC O NAMORADO ! DA BINA " PARA OS INTIMOS " HEHEHEHEHHE DEIXEM SEU RECADOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.