Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 12
Capítulo 12 PENSANDO EM BESTEIRAS !


Notas iniciais do capítulo

OI HUNTERS DESCULPE PELA DEMORA MAIS ESTOU AQUI DE NOVO ! AQUI O CASS VAI DAR ALGUNS CONSELHOS A SABRINA
ESPERO QUE GOSTEM BJSS ! EE.. AOS HUNTERS ATÉ DIA 3 DE OUTUBRO MOÇADA ! E NOIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/12

Cap 12

Durante o almoço todos estavam conversando sobre coisas banais e a Sabrina estava pensando no que o cass disse “  mas, fique sabendo que ele também sente a mesma coisa que você ! “

Ela não podia acreditar logo dean winchester ? o cara mias marrento que ela já viu ! o filho do seu padrinho  não não! não era aquilo que estava pensando , era um peça pregada na sua mente ! logo dean que poderia ter ate uma 20 mulheres só com um aceno  de dedo ele poderia ter QUAL QUER UMA !  será ? ela pensava não não podia ? ou podia ?

Pov’s Sabrina

_ cara  será ? não minha mente ta pregando uma peça ! em mim, NÃO mesmo,  não vou acreditar nisso ! se bem que ela tava estranho naquele  dia que nos dois descemos par tomar água ! para  falar a verdade ele e bem gostoso sem camisa o papai !  porque não cai um homem desse na minha horta ? não !! já tenho o Nick ! que ele também é muito gostoso não com dean ! que era mil vezes mais ! já sei vou terminar com o Nick ! ele não me liga mais mesmo ? .

            Mais tarde a Sabrina foi na casa do Nick antes de bater viu a porta entre aberta e ouviu uma coisa que não deveria ter ouvido

_ AQUELE IDIOTAS DOS WINCHESTERS ! BASTARDOS ! COMO CONSEGUIRAM FUGIR !

Todos que estavam na sala estavam silenciosos , uns com expressões furiosa , outros estavam co uma cara de medo ate que o filho do azazel virou e disse

_ papai ! o senhor tem que dá mais atenção a humana nojenta !

_humana nojenta ? pensava a Sabrina ! como  assim bastardos ? os meninos fugiram ? quando ? de quem ? desde quando Nick tem um filho com cara de ter 20 anos ?  não ! o nick era mais velho que a Sabrina , e ela ouviu mais merdas ainda !

_ eu sei ! estou a vários dias sem falar com ela esse não era o plano tem muitos caçadores envolta dela , e ainda temos que nos preocupar se o idiota do castiel aparecer

Pêra ai ? ela disse_ o cass ? de onde o Nick conhecia o cass ? e olha prestou mais a atenção na conversa e ouviu uma coisa que fez ela ficar confusa

_  se não fosse pelo idiota do dean ! se ele não tivesse usando o colt contra mim ! eu teria ganhado a guerra para o mestre !

“ mestre ? “ ela pensou !

E ela viu um dos homens que estavam lá com um olho preto totalmente e se lembrou de uma conversa que seu padrinho lhe disse antes de viajar !

“ se vir algum homem ou mulher com os olhos totalmente pretos corre o mais rápido o que voce puder e chame seus pais ! e não me pergunte o porque só que saiba estas pessoas são perigosas , ! não conte nada para os seus pais sobre o que te falei , isso e só para te proteger , minha pequena “

Ao se lembrar disso ela correu mais rápido possível , ela sabia de alguma forma que ali não era bom lugar de se ficar, era seus instintos dizendo para correr , para bem longe ,  mas com era possível o Nick se envolver com estas pessoas que seu padrinho falava para ela correr deles ? ela correu muito ate chegar em casa , e por fim ela contou tudo para o castiel !

_ CASS ?

_ o que foi ?

_ cara eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo mas sinto segura quando você ta perto , ok isso pode ser estranho mas .... eu sinto que..... eu tenho uma gratidão eterna com você ! sei lá e como  ! você   tivesse aliviado alguma dor minha ! ta pode já me chamar de maluca !

_ rsrs não e preciso você ficar nervosa, acho já ate sei do que você ta falando ! mas deixa para lá , eu sei que você quer me falar outra coisa o que é ?

 _ eu fui na casa do Nick e...

_ você não deveria ter ido lá !

_ eu sei e .. o cass vem cá de onde você conhece o Nick ?

_ não . na . .não sei do que você ta falando !

_ a não sabe ! então me explica do porque o Nick te chamou de idiota , e ainda por cima ele mandou alguns amigos estranhos dele para vigiar se você tivesse por perto !

_ eu simplesmente não sei !

Ela o olhou alguns minutos e disse !

_ eu sinto cheiro de mentira de longe ! e eu sei que você ta mentindo, e eu sei que você  castiel , está envolvido nos negócios da minha família não é ?

_ pode se dizer que sim!

_ a quanto tempo ?

_ a mais tempo que você pensa !

_ quanto tempo diz logo castiel !

_ eu não posso sinto muito ! eu sei que você está preocupada com tudo isso mas ... tente entender e para seu bem que estamos escondendo !

_ meu bem ? cass TINHA UM CARA DOS OLHOS PRETOS LÁ NA CASA DO NICK ! por sorte eles não me viram !

_ tem certeza ?

_ tenho !

_ ótimo a  partir de hoje não ligue mais para o Nick ! , não vai na casa dele !

_ porque castiel você não é nada meu ou é !

_ você deveria ficar grata por tudo garota !

_Eu ?

 _Sim você !

_ porque eu deveria ficar grata !

_ porque aquelas pessoas que estão na casa do Nick já tentaram matar o dean varias vezes ! e eu tive que salva lo !

_ de que você ta falando ?

_ nada ! eu não deveria ter falado nisso !

_ se você soubesse o que o dean passou esses anos todos ! o quão foi difícil ele ficar longe de você !  você não teria agido dessa forma !

_ ta eu não teria agindo assim se vocês me falasse o que é ?

_Só os seus pais podem te falar ! se eu pudesse falaria para você !

_ só quero entender o que ta acontecendo ! Talvez eu ajudaria !

_ eu sei que você ajudaria ! ta no seu sangue ! você não consegue ficar longe de encrencas , você adora quando sente a adrenalina ! , adora quando vê um filme de terror ! isso para você e viciante não é ! pensar se aquelas coisas existem ! porque no fundo no fundo você acredita tudo aquilo existi ! pois posso dizer você adoraria pega lãs e .....

_ e o que ?

_ você e igual ao seu pai mesmo ! puxa ! o George ficaria orgulhoso se vê você  caçand....

_ eu caçando ?

O que castie l?

_ nada !

_ me diz !

_ não posso somente seus pais podem te dizer !

Pov’s castiel

_ Eu não posso contar para Ela sobre o que está predestinado para ela , ela daria ótima caçadora , seria talvez ..... sem juízo igual o dean . Sobre aquilo que me disse sobre ela ter gratidão a mim com se eu tivesse tirado alguma dor dela ! o que ela não sabe ela pode até ter tido algum mal pressentimento, me lembro clara mente o Sam me dizer qual foi a ultima palavra do  dean antes dele ir para o inferno ......

Flash back

_ sabe cass ! dizia o Sam _  uma coisa que meu irmão disse para mim antes de morrer foi uma palavra que jamais pensei que ouviria ele dizer !

_ o que ?

_ que ele amaria a Sabrina por todo a eternidade, !

_ eu sei ! o que o dean sente por ela e bem mais do que uma paixão de “ adolescente “ , e um amor para toda a vida  sam !

_ é ! disse o Sam _  voce deveria ter visto ele quando faltava uma semana ! ele tava com medo , ! medo de morrer ! medo de não vela mais ! ele tinha achado que nunca mais iria ver ela ! ......

_ Dean ama muito ela , e  ele ainda vai sofrer mais e mais se a não encontra_ La

FIM DO FlashBack

Cass se lembrou de como dean sofria caldo por ficar longe da Sabrina tentou diversas vezes esquece lá . Quando ele ouviu o dean chamar ele e dizer que ele e o Sam estava na casa dos nogueira o cass tinha ficado muito feliz pelo Dean , ele achava que tinha probabilidade dele contar para ela tudo ......

            Enquanto isso dean estava investigando uma posseção na cidade   , enquanto o Sam tava de tocaia na casa do Nick para ver se tinha a mais alguma pista , mas no entanto Dean não parava de pensar na bina , mesmo com uma garota muito linda estava dando mole para ele na aquele momento

_ então seu amigo  começou a agir de uma maneira diferente ?

_ sim senhor .....  mas qual é o seu nome mesmo ?

_ Dean winchester _ dean disse mantendo uma postura  profissional

_ será que o .. posso te chamar de dean ?

_ pode !

_ será que o dean aceitaria ir comigo ao bar para que eu posso te explicar melhor o que houve ?

_ prefiro aqui mesmo senhorita !

_ á por favor me chame de voce !

_ prefiro mesmo de senhorita por eu estar trabalhando e .. hoje a noite não vai dar ! e nem nas próximas vou estar ocupado neste caso  , e tem mais não estou a procura de uma noite com sexo !

_ nossa para falar assim comigo , você deve ter alguma namorada ?

_ é eu tenho ! _ mentiu o dean

Mais tarde ele foi a procura do Sam para lhe dar  detalhes do que ele soube com a pesquisa dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAP ELA VAI DESCOBRIR DA PIOR MANEIRA SOBRE OS NEGOCIOS DA FAMILIA NO INICIO IRA SE REVOLTAR UM POUCO ENTAO ATÉ LÁ ! E BOA SORTE A TODOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.