I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 8
"baby you light up my world like nobody else"


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo :) ficou bem fofo.... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/8

  Louis abriu a porta do carro para Bia e a rapariga entrou sorridente, Louis deu-lhe um beijo na bochecha e fechou a porta para se sentar no seu lugar.

   - Você vai dizer-me onde vamos Tommo?

   - Não – diz Louis rindo.

   - Oh – diz Bia fazendo bico.

   - Não é longe – diz o garoto – dentro de minutos saberá.

   - Estou a ficar assustada – diz Bia rindo.

   - Está comigo , está segura – diz Lou sorrindo.

   - Será?

   - Pode confiar em mim a sua vida garota – diz Louis dando a mão a Bia, a garota sorri.

  Não demorou muito a chegarem e Bia percebeu logo onde estava , London Eye (http://4.bp.blogspot.com/_IRxpwlzaP4o/TIg_7c2gWxI/AAAAAAAAAoA/CHtMn5fOa0A/s1600/Eye+of+London.jpg)

   - Você e eu vamos dar uma voltinha aqui – diz Louis – você vai amar.

   - É bem alto – diz Bia – que legal. Vamos.

  Louis pagou e entrou com Bia, o rapaz tinha pedido para que ficassem os dois só numa, para ter privacidade.

  Bia estava encantada, era bem alto e ela estava amando aquilo.

  Louis abraçou a rapariga por trás e a rapariga virou-se para ele, estavam de frente, estavam bem perto, Louis tirou uma mexa do cabelo de Bia para o lado e agarrou-se na cintura da menina, Louis aproximou-se um pouco mais de Bia e a garota acabou com a distância. Foi um beijo bem romântico e demorado. Acabaram com vários selinhos e olhavam um para o outro, Bia deu a mão a Louis e virou-se de novo para apreciar a paisagem de Londres.

  Harry e Bárbara passeavam num jardim, era bonito e eles iam lado a lado, falando e rindo.

   - Quero mostrar a você uma coisa – diz Harry.

   - O que é?

   - Devemos estar próximos – diz  Harry – é mesmo ali (http://omeujardim.com/files/imagecache/artigos_full/artigos/jardim-botanico.jpg)

   - É tão bonito – diz Bárbara – ai eu amei.

   - Vem, vamos sentar naquele banco ali – diz Harry dando a mão a Bárbara.

  Passaram pela pequena ponte e sentaram-se, estavam bem próximos e o silencio invadia o jardim.

   - Bárbara?

   - Sim, Harry.

   - Eu gosto muito de estar com você…

   - Eu também gosto de estar com você, Harry.

   - Eu amo mesmo. Quando eu estou com você eu não quero mais ninguém, e eu agora só penso em você e não quero saber de outras garotas.

  Bárbara permanecia calada, ela gostava de Harry, ela achava que sim, agora que saiam mais e ele estava bem legal, mas Bárbara nunca tinha pensado em gostar mesmo de Harry e namorar com ele, era tudo muito confuso mas…

   - Eu também gosto de você.

   - Não da mesma forma, né? Eu entendo.

   - Não é bem assim Harry. Eu ultimamente também tenho pensado em você e quando estamos juntos é muito perfeito. E eu pensei que você andasse por ai com todas , e eu me enganei. Estou cá a quase três semanas e você ainda não pegou nenhuma – diz Bárbara quando Harry interrompe

   - Mas eu realmente quero pegar uma , mas é você. Eu gosto de você, Bárbara.

  Harry dá a mão a garota e aproxima-se dela, Bárbara sorri, aproxima-se de Harry e a distancia torna-se nula. Harry agarra Bárbara pela cintura e a garota tem as mão nos caracóis do Haroldo. Foi um beijo profundo e apaixonado.

  Bárbara encostou a sua cabeça em Harry e o rapaz fazia carinho no ombro da menina.

   - E agora? O que somos, nós os dois?

   - Harry, você acha que para já podemos guardar isto só para nós. Para ver no que isto vai dar?

   - Eu também acho melhor assim – diz Harry sorrindo

   - Somos algo novo – diz Bárbara beijando o rapaz.

**Na praia

   - Foi tudo perfeito Louis – diz Bia – London eye, o jantar, agora estamos sentados na praia, ai eu amei.

   - Ainda bem minha princesa – diz Louis – mas falta algo.

   - Que falta?

  Louis senta-se em frente a Bia e tira algo do bolso falando:

   - Bia , você quer namorar comigo?

   - Oh meu deus, claro que eu quero – diz Bia beijando o rapaz – mas é mesmo o que você quer?

   - Tudo o que eu quero – diz Louis – tome , é para você.

  Bia abre a pequena caixa e lá dentro estava um colar, com um “L” de Louis e o rapaz foi a trás da menina apertar. Louis voltou para a frente da sua namorada e falou:

   - Só me apetece gritar para para todo o mundo que te amo.

   - Grita – diz Bia beijando o rapaz.

   - Eu amo a Beatriz – gritou ele.

   - Eu amo-te Louis – diz Bia – mas já é tarde.

   - Eu levo você a casa – diz Louis – mas gostava de poder ficar para sempre com você.

   - Amanhã já nos vemos, Louis – diz Bia sorrindo.

   - Eu sei – diz Louis – mas queria estar contigo para sempre.

  Quando Louis acaba de falar abraça a namorada e cai por cima dela fazendo carinho.

    - Mas temos de ir , né? – pergunta ele – vamos.

    - Vamos – diz Bia levantando-se com ajuda de Louis.

 Harry estava a levar Bárbara a casa, iam em passo lento para aproveitar o caminho mas não demoraram muito a chegar a casa da garota.

   - Está entregue – diz Haroldo

   - Eu convidava para entrar, mas meus pais – diz Bárbara

   - Eu sei, tudo bem – diz Harry sorrindo e beijando Bárbara.

   - Harry alguém podia ver – diz Bárbara rindo.

   - Corro os meus riscos – diz Harry beijando de novo.

    - Amanhã falamos?

    - Sim, baby. Dorme bem – diz Harry sorrindo.

    - Até amanhã – diz Bárbara acenando para Harry.

  Bárbara entra em casa e senta-se no sofá, pois seus pais já dormiam e a garota esperava a irmã que não demorou a chegar.

   - Bárbara, Louis e eu – diz Bia

   - Não acredito – diz Bárbara levantando-se – Parabéns irmãzinha.

   - Obrigada. Estou mesmo feliz – diz Bia – e você e Harry?

   - Nada… Só passeamos e assim – mentiu Bárbara.

   - Está difícil, fogo – diz Bia – vou me deitar, estou mesmo cansada.

   - Vou com você…

  Quando Bárbara tira o telemóvel do bolso tem uma mensagem :

“baby you light up my world like nobody else. xx” – Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quanto fofo este capitulo de 1 a 10. avaliem gente!