I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 17
Aviso.


Notas iniciais do capítulo

QUER SER A AMIGA DE ZAYN ?!??!?! leia e saiba como :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/17

Oi leitoras lindas :)

o que eu quero falar é que se você leu o último capitulo "Me perdoa?" , viu que Zayn anda a falar com uma garota... Você tem a oportunidade de ser "a garota" de Zayn Malik.

se quer ser a nova amiga de Zayn e entrar na minha fic deixe seu comentario com nome, idade e aspeto (loira/morena/ruiva. cor dos olhos.) 

eu depois vou escolher uma de vocês para ser a nova amiga de Zayn.

está interessada? deixe já seu comentario...

caso de duvidas mande uma mensagem para mim :) 

espero que gostem da ideia. é tambem para inovar um pouco galera.

obrigada pelos comentários , vocês são umas fofas ♥

PARTICIPEM :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentario com nome, idade e aspeto (loira/morena/ruiva. cor dos olhos.) e pode ser a amiga de Zayn. ou quem sabe mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want But Thats Crazy - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.