I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 10
Carinhos e Sushi


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo !!!! muito fofo hein ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/10

   Bárbara e Harry iam calados e as suas mãos tocavam-se ao longo do caminho,  até que Harry rompe o silencio:

  - Seus pais estão em casa?

   - Não. Eles vão chegar tarde hoje.

   - Nós podiamos pedir Sushi e jantávamos os dois…

  - É uma otima ideia – diz Bárbara sorrindo.

  Bárbara e Harry continuavam a caminhar para casa e falavam animadamente enquanto Louis levava Bia a jantar.

   - Eu gosto deste restaurante, é bem legal – diz Louis

   - Estou com alguma fome – diz Bia rindo.

   - Vamos jantar e depois vamos dar um passeio – diz Louis – ou você prefere ir ver um filme lá a casa? Os rapazes não estão lá …

   - Eu escolho o filme – diz Bia sorrindo

    - Certo – diz Lou – vamos jantar agora.

  O casal foi sentar-se e falavam animados enquanto esperavam o jantar.

  Bárbara e Harry chegaram a casa da garota, e Harry pediu logo o sushi.

   - Eu amo sushi – diz Bárbara

   - Eu também – diz Harry sorrindo.

   - Depois do jantar quer ir para o jardim?

   - Sim – diz Harry beijando a rapariga.

  Estavam a acabar de jantar quando o telemóvel de Bárbara toca:

   - Oi pai – diz Bárbara.

    - Oi filha. Tudo bem ai em casa?

   - Sim.

   - Bia está ai?

   - Não, ela foi sair com os rapazes e eu vim para casa porque tenho umas coisas para fazer – mente a garota

   - A tua irmã esta com o telemóvel desligado, ela que venha cedo para casa porque eu e a mãe não vamos dormir hoje a casa. A tua mãe trabalha até tarde, e eu vou aproveitar para resolver umas coisas aqui. Desculpa.

   - Sem problema papai. A Bia deve estar a chegar – mente Bárbara

   - Amanhã chegamos por volta do almoço e comemos em família – diz o pai.

   - Tudo bem, pai – diz Bárbara – até amanha.

   - Juizo filha.

  Bárbara desliga rindo-se.

   - Que se passa? Porque você mentiu?

   - Meus pais só voltam amanhã a hora do almoço – diz Bárbara rindo – vou já ligar a minha irmã.

  Bárbara liga para Louis porque Bia estava sem bateria.

   - Oi Louis, passa a Bia, por favor.

   - Certo, cunhada.

   - Bá? – fala Bia

   - Os pais só voltam amanhã a hora do almoço – diz Bárbara rindo – eu disse que você tava chegando para pai não desconfiar de você e Lou.

   - Ok, devo chegar um pouco tarde…

   - Você pode ficar com Louis, Bia.

   - Você não se importa? – pergunta Beatriz

   - Não, sem problema – diz Bárbara – eu estou cansada, vou já dormir.

   - Pronto, estou ai de manhã.

   - Diverte-te – diz Bárbara desligando o telemóvel e olhando para Harry

  Bárbara levanta-se e fala:

   - Porque me está olhando assim?

   - Você mentiu para todo o mundo – diz Harry rindo e levantando-se

   - É por uma boa causa – diz Bárbara  beijando o rapaz – vamos para o jardim?

   - Vamos – diz Harry sorrindo.

**No restaurante

   - Meus pais não dormem em casa e só voltam amanhã a hora de almoço – diz Bia.

   - Isso significa… - diz Louis sorrindo

   - Que podemos ir para sua casa e aconchegar lá – diz Bia sorrindo.

   - Ainda bem – diz Louis beijando a garota – é tudo o que me apetece.

   - Não está lá ninguém?

   - Não sei… Não sei onde anda Harry… Zayn deve ficar com a família dele… Liam deve dormir em casa de Danielle e Josh e Niall voltam tarde porque vão ficar com as fãs.

   - Harry foi levar Bárbara, mas ela parecia estar sozinha porque disse que ia já dormir… - diz Bia confusa.

   - Não faz mal. Vamos aconchegar no meu quarto. Ah eu esqueci de dizer, você está muito linda hoje – diz beijando a namorada.

    - Eu estou vestida de Louis Tommo , é óbvio que estou linda – diz Bia sorrindo.

    - Vamos indo para casa? – diz Louis – passamos no mercado para comprar pipocas.

    - Convenceu-me com as pipocas – diz Bia sorrindo.

**Jardim de casa das garotas

  Harry e Bárbara estavam deitados na relva do jardim, de mãos dadas e vendo as estrelas.

   - Bá?

   - Sim, Hazza.

   - Vamos ter que esconder tudo durante muito tempo?

   - Eu não sei… Parece certo, você sabe, quando estamos juntos, parece que é o melhor do mundo…

   - Então porque escondemos?

   - Não sei… E as revistas?  Eu não quero ser mais uma do Harry Styles.

   - Alguem dizer que você é mais uma do Harry Styles eu vou dizer: Bárbara não é mais uma, ela é a única, ela roubou meu coração e esse Harry que pegava uma todas as semanas morreu, eu agora só quero você.

  Bárbara sorri e deita a cabeça no peito de Harry.

   - Você também é o meu único – diz Bárbara beijando Harry.

  A garota volta a deitar-se no peito de Hazza e o rapaz faz carinho no cabelo dela

**Casa dos Rapazes

   - Ninguem nesta casa – diz Louis entrando – Isto é estranho.

   - O quê?

   - Ninguem estar aqui… - diz Louis

   - Agora estamos nós – diz Bia rindo.

   - Vamos ver o filme para o meu quarto – diz Louis – vai subindo e escolhe o filme. Estão em cima da minha secretária. Vou tratar das pipocas.

   - Certo – diz Bia subindo.

  Bia entra no quarto do rapaz, e escolhe o filme. Depois deita-se na cama a espera de Tommo.

   - Já escolheu ?

   - Sim – diz Bia – este.

   - Toy story? – diz Louis rindo – você parece Liam.

   - Eu amo Toy Story – diz Bia rindo

    - Pronto, vamos ver – diz Louis pegando no filme e fazendo cocega em Bia

    - Cocegas não Lou, por favor – diz Bia rindo.

    - Parei – diz Louis beijando a testa da namorada.

   - Ainda bem – diz Bia sentando-se.

  Louis põe o filme e senta-se a beira da garota, com seu braço por cima do ombro dela.

  Até aos primeiros dez minutos do filme estavam muito atentos mas depois começou uma sessão de beijos.

**Quarto de Bárbara

   - Vou por despertador para acordarmos antes de meus pais chegarem – diz Bárbara rindo.

   - É melhor – diz Harry – não quero que seu pai me apanhe e me mate (risos)

   - Ele não mata – diz Bárbara rindo – eu acho… Vou tomar banho.

   - Quer companhia ? – pergunta Harry rindo.

  Bárbara ri e acena com a cabeça.

**Quarto de Louis

   - O que aconteceu no filme mesmo? – pergunta Bia rindo.

   - Depois você pergunta para Liam, ele sabe – diz Louis rindo e desligando a televisão – eu vou dar para você uma camisola para não dormir assim

   - Sim, boa ideia – diz Bia sorrindo.

   - Que tal esta?  - diz Louis mostrando uma camisola que dizia “Louis Tomlinson é a minha cenoura”

    - É, eu gosto dessa – diz Bia rindo.

  Bia veste a camisola e deita-se por dentro da cama e Louis deita-se com a garota, fazendo carinho na bochecha dela.

   - Amanhã você vai me levar para casa não vai? – pergunta Bia sorrindo.

   - Sim – diz Louis sorrindo – vamos por despertador para irmos antes de seus pais.

   - É melhor – diz Bia beijando o namorado.

  Depois do banho Bárbara e Harry deitaram-se na cama da garota e estiveram um tempo fazendo carinho e acabaram por adormecer.

**Dia seguinte

    - Hazza, acorda – diz Bárbara – meus pais chegaram.

    - Porra, o despertador não tocou… - diz Harry levantando-se

    - …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham que vai aconteceer?!??!?!
ponho outro quando tiver 34 comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want But Thats Crazy - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.