O Fim escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258837/chapter/1

O Fim

Porque toda história tem o seu fim.




Monkey D. Luffy sempre foi um homem sonhador, nunca desistindo de seu objetivo e, para isso, contando com a ajuda de vários fieis amigos que conheceu ao decorrer de sua jornada.


Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook. Cada um tinha um sonho distinto, uma ambição que desejava alcançar. Porém ao conhecer Luffy, o desejo deles aumentara. Eles não queriam somente realizar seus próprios objetivos, mas o de seu capitão também. Queriam fazê-lo encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. E sem eles, sem sombra de dúvida Luffy não teria alcançado nem metade da Grand Line.


Foram muitas aventuras, recheadas de momentos de felicidade, emoção e luta, até que finalmente conseguiram o desejado. O sorriso de satisfação do capitão era visível ao chegarem em Raftel e encontrarem o tesouro. Ele era definitivamente o Rei dos Piratas.


Porém a jornada ainda não havia acabado.


Ainda tinha uma coisa a ser feita.


“Eu vou... Me entregar ao Governo Mundial.”


“O QUE?”


O grito de surpresa veio de praticamente todos os tripulantes, exceto Zoro, que se limitou a suspirar, como se já previsse que isso logo aconteceria.


Apesar dos protestos vindos por parte dos companheiros, Luffy se manteve firme em sua decisão até o fim.


E lá estava ele, em Loguetown.


Ajoelhado em frente a uma multidão de pessoas, entre elas, alguns piratas de renome e até mesmo alguns conhecidos, que com um pesar no coração e lágrimas em suas faces, foram assistir sua execução. E claro, seus companheiros, seus tripulantes, lutavam para permanecer firmes diante da cena que presenciavam. Mas não iriam interferir, era uma ordem de seu capitão, afinal de contas. A última ordem.


O Almirante da Frota então deu inicio ao evento, relatando pouco a pouco os atos feitos pelo Chapéu de Palha. O moreno soltava gostosas gargalhadas em meio à fala do outro, provavelmente lembrando-se de suas aventuras.


E quando finalmente fora lhe perguntado quais seriam suas últimas palavras, ele se limitou a responder que estava com fome, fazendo uma careta.


Ninguém perguntou sobre o tesouro. Sobre o One Piece. Não seria preciso, de qualquer forma. Todos sabiam sua resposta.


“Está naquele lugar...”


A Era dos Piratas não podia acabar. Era preciso manter vivo aquele sonho, aquela chama da esperança de se tornar o rei. E para isso acontecer, sacrifícios deveriam ser cumpridos.


Era hora do novo Rei dos Piratas se tornar uma lenda.


Era hora de deixar a nova geração reinar os mares.


E mesmo depois de Luffy ser perfurado no peito pelos marinheiros, o sorriso continuava em seus lábios.


O sorriso de dever cumprido.


O sorriso de felicidade plena daquele que um dia fez de tudo para ir em busca de seus sonhos.




De qualquer jeito, vou ser o primeiro a chegar ao One Piece

Com meu grande coração, foi isso que vi em meus sonhos

We Go – One Piece



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não acho que o One Piece seja mesmo ouro e pan (Oda é imprevisível), mas eu ficaria satisfeita com o final assim, do Luffy sendo executado. E vocês? x3