I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 26
I love you


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS VIRAM BEAUTY & A BEAT? GKFDJGKDFLJGF EU PIREI! O QUE FOI AQUELA ENCOXADA NA NICKI? FDKLSJFDSJFJDS QUE ISSO JUSTIN, TÁ FICANDO SAFADO DEMAIS! HOJE VOCÊ DORME NO SOFÁ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA LEITURA! E ESSE CAPITULO É HOT HEIN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/26

Subimos para o seu quarto nos beijando. Ele abriu a porta, e nós caímos na cama ainda nos beijando. Eu subi em cima dele e continuei a beija-lo. Mas logo parei, saindo de cima dele.

- Que foi?

- Nada, eu só não quero hoje.

- Tudo bem, o quê você quer fazer?

- Ah, sei lá.

- Vamos numa festa?

- Pode ser... Mas eu não to animada. Se eu estivesse, eu até transaria contigo...

- Tudo bem meu amor. Vamos ficar aqui em casa, ou vamos lá pra rua. –ouvimos um trovão- esquece...

- Caraca! Parece que vai chover forte!

- Vem, me ajuda a fechar as janelas. –Justin falou correndo para a sua janela, e a fechando enquanto eu desci as escadas para fechar as janelas da cozinha. Justin já estava lá em baixo.

- Oi jus! Já fechou todas as janelas?

- Hãn? Atá, já sim.

- Que bom! Vamos voltar para o seu quarto.

- Antes eu quero um beijo.

- A gente se beija lá.

- Não amor.

- Tá bom! –Selei os nossos lábios.

- DUSTIN!

- FUDEU. –Falei assustada.

- Amor! Por que beijou ele?

- Saí pra lá Dustin! Eu só estou beijando minha namorada.

- Mas eu sou o Justin, não o Dustin!

- Para, Abby! Venha cá meu amor, vamos pro meu quarto!

- Abby, ele ta mentindo, EU sou o Justin! Ele é o DUSTIN.

- AI PARA, OS DOIS! EU NÃO SEM QUEM É QUEM. VOCÊS SÃO EXATAMENTE IGUAIS POXA!

- Ah Abby, você não vai acreditar nesse chatinho aí né?

- Abby, eu sou o Justin! Poxa! Acredita.

- Cala a boca DUSTIN! ME DEIXA COM A MINHA NAMORADA! EU SEI QUE VOCÊ TÁ QUERENDO PEGAR ELA DENOVO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.

- AH, MAS EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Justin, Dustin... Sei lá. Justin 1 partiu pra cima do Justin 2 e começou a bater nele, e eu fui obrigado a separar os dois.

- PARA! PARA! PARA! VOCÊS PARECEM DUAS CRIANCINHAS!

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Olhei para trás e vi Pattie entrando.

- Esses dois, um fala que o Justin, e o outro fala que é o Justin. Eu não sei quem é o Justin! Pattie, me ajuda!

- Junta os dois!

Eles ficaram um do lado do outro. Ela olhou nos olhos de cada um e falou :

- Aqui está! Esse e o Justin.

- Não acredito que beijou o Dustin.

- Eu não sabia amor.

- Quero um beijinho de desculpas. –Puxei ele pela camisa e dei um beijo nele. Nós subimos pro quarto dele e ele fechou a porta.

Nós deitamos na cama dele e ele afagou os meus cabelos com suas mãos macias. Eu adoro quando ele faz isso.

Ouvimos alguém bater na porta, e justin gritou “ta aberta” aí o Dustin entrou, ugh.

- Que foi?

- Nada... Eu só queria saber se vocês queriam fazer sexo á três.

- QUÊ? –BERREI ASSUSTADA.

- DUSTIN, TENHA UM POUCO DE RESPEITO NÉ.

- É SÉRIO! Já pensou a bundinha e a amiguinha da Abby com dois paus enormes?

- Ai que horror, Justin! Desculpa meu amor, mas eu vou pra casa!

- Vai não. –Ele me puxou pelo braço. –SAI FORA DUSTIN!

- Aff, ta bom!

- O que foi aquilo?

- Que ridículo.

- Nojento...

- Muito!

- Vamos ver um filme?

- Claro, que filme?

- Jogos Vorazes!

- Nem pensar! Da ultima vez que vimos jogos vorazes você lembra o que aconteceu né?

- Tá bom. Não vamos fazer nada, vamos nós beijar e nós beijar, apenas!

Deitei em cima dele e comecei um longo e calmo beijo. Forcei com a mão seus ombros para baixo e beijei-o em leves selinhos demorados. Ele sorriu e tirou a camisa. Ele se levantou, entrelaçou nossas pernas e afagou o meu cabelo, enquanto arranhava-o na as costas levemente.

Ele selou nossos lábios em um quente e gostoso beijo, que me deixou com um calor incontrolável. Ele devagar desabotoou o meu vestido, e puxou-o para cima, deixando ele em cima da cama. Eu já estava sem sutiã, então ele começou a brincar com os meus seios.

Ele tirou sua bermuda sem sinto, por que ele não usa, nunca vai usar. Gosta de deixar aquela bunda á mostra. E colocou a mão na barra da cueca, a retirando.

Eu peguei em seu belo, grande e definido Jerry, e comecei a acaricia-lo. Coloquei a boca, e o chupei suavemente, enquanto justin dava leves gemidos olhando para o teto.

Ele colocou sua mão na minha cabeça e forçou contra o Jerry, me fazendo ficar mais excitada e molhada. Ele se levantou, me deitou em sua frente, e me olhando, com um sorriso de orelha a orelha, abriu minhas pernas com suas mãos macias e suaves, colocou sua língua doce sobre ela, me fazendo gemer desesperadamente. Eu agarrei no lençol a partir do momento em que ele colocou um de seus dedos dentro da minha intimidade, ainda a lambendo. Eu apertava e puxava o branco lençol de sua cama.

Gozei, me dando um pouco de alívio. Justin me encarou com o seu belo sorriso bobo novamente e pegou Jerry. Ele o encostou na minha vagina, e procurou o local. Ele enfiou devagar, já me fazendo dar um grito. Logo depois aumentou a velocidade me deixando completamente maluca. Apertei mais forte o lençol, juntamente com o colchão. Gemia alto, ele tinha uma intimidade grande, que ele deixava entrar tudinho sem dó. Estava doendo muito, ele aumentava a velocidade cada vez mais, me fazendo gemer. Seus olhos brilhavam enquanto se concentrava em me dar prazer, eu amava aquilo. Eu só estava com medo de Pattie nos encontrar nessa intimidade.

Ele me virou e eu fiquei de quatro, ele logo encaixou seu grande amigo Jerry no meu bumbum, me fazendo dar leves pulos. Ele parecia muito experiente naquilo, ele me fazia sentir prazer que nem uma maluca, isso me deixava louca. Ele continuou encaixando com força.

Logo depois nós nos levantamos, e ele abriu uma das minhas pernas, encaixando perfeitamente na minha intimidade, me dando cada vez mais prazer. Eu o amava muito, e estava feliz por estar neste ponto com ele. Nós deitamos na cama exaustos e fomos logo dormir. Eu dormi como uma pedra, estava completamente cansada.

[...]

- Acorda dorminhoca!

- Bom dia Justin! Eu dormi aqui?

- Sim, você dormiu!

- Haha! Bom dia! Que dia é hoje?

- Domingo! Amanhã a gente tem aula!

- Aé, que saco! O que podemos fazer para termos o melhor domingo?

- A gente poderia sair! NÃO! A GENTE VAI NUM PARQUE AQUÁTICO!

- Ebaaaaa! Amei a idéia! Vou para casa me trocar! Quantas horas?

- São quase 7:00.

- Por que me acordou essa hora?

- Por que queria ir no parque aquático!

- Tudo bem, vou para casa me vestir!

- Também.

Corri para a minha casa, e logo troquei minha roupa  :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60948183&.locale=pt-br

Fiz um lanche, e pensei na noite passada. Sorri abobada mente, e fui correndo para casa do Justin. Ele já estava pronto, com uma camisa preta, bermuda e chinelo.

- Que isso?

- Que isso o quê?

- Você aí, só com esse short, e a parte de cima a mostra.

- Amor, é um biquíni. Que que tem?

- Aham, ta bom.

Ele tirou uma blusa gigante dele do armário e me colocou. Que raiva! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS?
AWN O JUS COM CIUME
LINDO A NOITE DOS DOIS!
COMENTEM SEUS PERFECTOS!
CONTINUEM COMENTANDO, AMO VOCÊSSSS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.