I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 10
Sex at pool


Notas iniciais do capítulo

Oi mesninas! Aqui estou denovo, com um mais novo capitulo! eu espero que vocês gostem, ainda estou escrevendo um bem grande pra hoje a noite postar, esse foi só uma passadinha que dei aqui mesmo. Espero que vocês gostem, e não esqueçam das reviewssss! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/10

Ultimas cenas :

"Abby veio caminhando em minha direção, e levou um escorregão me fazendo obrigado a segura-la. Ela caiu completamente nos meus braços e eu tive de segura-la pela cintura colando os nossos corpos molhados. Nós nos entreolhamos e eu me aproximei. Ela fechou os olhos e senti meu brother subir. Fechei os meus olhos e logo me aproximei de sua bela boca para beija-la. Senti sua respiração cada vez mais perto, e nós estavamos ofegantes."

Nós iriamos nos beijar, a não ser o barulho de "BOOOM" na piscina, me deixando puto da vida! Quem era o filho da puta que fez isso? Arghhh. O clima foi tenso entre nós dois depois que ouvimos o barulho. Abby abaixou a cabeça e logo após olhou na janela da cozinha para ver quem estava na piscina. E eu sabia que era um desgraçado, infeliz! Era o Dustin, fazendo um sinal com a mão para com que possamos vir pra piscina.

- Anh... Eu vou trocar de roupa, preciso mesmo tomar um sol, nadar um pouco. Obrigada por me ajudar! 

- Ahn.. não foi nada. -Sorri forçadamente. Que droga mano! Fui lá pra fora e Dustin falou que ele tinha trago a minha sunga e que estava em cima da cadeira. A peguei e me encaminhei para o vestiário que tinha alí.

POV abby.

Desci assim :

E me encaminhei até a piscina. Fiquei com vergonha ao ver que o querido do Dustin estava de olho nas minhas pernas e na bunda. Peguei meu protetor solar e me sentei na cadeira de praia.

- Awh, deixa eu passar! -Falou Dustin com cara de cachorrinho pidão. Ri, e falei :

- Não!

Peguei o protetor e espalhei pelo o meu corpo. De repente eu senti uma mão quente passar pelo meu ombro espalhando todo o protetor. Sorri ao ver que era Justin que havia saído do vestiário. Ele passou nas minhas costas, na barriga, e nas pernas, deixando Dustin morto de ciumes! Yay, aquele idiota vai pagar. Ele terminou de me passar e deu um pulo na água. Eu me virei de costas e comecei a tomar sol. Estava um dia lindo, com muito sol, e sem nenhuma nuvem no céu. Perfeito pra mim que amo esses tipos de coisas. Fiquei lá alguns minutos e escutei alguns comentários maldosos pelos meninos. Idiotas! Me levantei e coloquei os pés na piscina me refrescando. Fechei os olhos e relaxei. Mas como eu sou inocente demais, não sabia que poderia me causar tantos problemas. Senti alguém me puxar pelas pernas e eu caí totalmente na água, que RAIVA!

- Vocês gostam de aprontar comigo não é? é a segunda vez hoje! não vou ter paz esses meses! Que droga, odeio vocês!

- Calma abbyzinha. 

- Como sabe que sou eu?

- Só você me chama de Abbyzinha, dustin!

- Aff, assim não tem graça.

- Vou sair da água, manés! -Falei, mas Dustin me agarrou pela cintura, me girou colando nossos corpos e me olhando nos olhos. Me senti insegura mais uma vez, ele era tão gato, e estava na minha frente. Puxei-o pela nuca e o beijei. Um beijo caloroso e gostoso, de tirar o folego. Nós nos separamos quando nos faltou ar. Percebi que Justin não estava mais na piscina, então resolvi ir atrás dele. Caminhei até a berada da piscina, e quando iria subir, fui travada por Dustin, que me prensou contra a parede. O que eu faço agora?

- Aonde vai?! -Falou erguendo a sobrancelha.

- Achar o Justin.

- Vai nada. 

Ele colocou seus braços na parede da piscina e me prendeu lá. Ficou brincando com a minha cara, e eu odeio quando ele faz isso. Eu tentava fugir mais ele me prencionava contra a parede.

- O que você quer hein?

- Um beijo.

- Tá bom. -Beijei a bochecha dele.

- Não na bochecha, né?

- Tá bom até demais. -Nadei por baixo e consegui escapar. Me apoiei na piscina e me levantei. Indo atrás de Justin. Eu tinha quase certeza que ele estaria no jardim atrás da piscina. Fui caminhando até lá e levei um escorregão, caindo na grama e me sujando toda.

- Precisa de ajuda? -Olhei pra cima e era Justin.

- Sim... -Ele me estendeu a mão e eu me levantei.

- O que houve, o que você está fazendo aqui?

- Abby, será que você não vê que eu não aguento ver isso? Isso dói demais.

- Como assim?

- Você e o Dustin, caralho! Depois de ele tentar te engravidar, falar que não iria assumir o filho se você estivesse realmente grávida e você ainda dá bola pra esse canalha? Já cansei de ver essa cena acontecer.

- Eu não consigo me conter!

- Por que?

- Por que o que eu sinto por ele é especial.

- Especial? Então pare de ser burra, por que ele não sente nada por você. Você deveria valorizar quem realmente te ama.

- mas eu ainda não achei ninguém.

- e você acha que ele é o cara certo?

- não... eu só go... -Ele me interrompeu, colocando seu dedo na minha boca.

- Eu já cansei de ouvir isso. -Ele se aproximou, me puxou pela nuca e me beijou, um beijo apaixonado, não selvagem, um beijo encantador. Eu não conseguia expressar meus sentimentos naquele momento. Ele se afastou e andou em direção a piscina, mergulhando nela. Me deixando totalmente paralisada. Fiquei de boca aberta, eu queria denovo, foi tão bom.

Voltei pra piscina, e mergulhei. Dustin veio de papo furado denovo, mas aquela cena entre mim e o Justin não saíam da cabeça. Ele me pegou no colo me provando, percebendo que eu não estava dando confiança pra ele.

- me solta, POR FAVOR!

- NOOOOOOPS.

Ele saiu da piscina e foi correndo escorregando pela a casa. Eu estava rindo sem parar, eu não sei por que, mais ele me fazia sentir diferente. Ele chegou no meu quarto, me jogou na cama e trancou a porta. Fechou a cortina e já veio pra cima de mim. Ele começou a dar beijinhos na minha barriga me fazendo rir mais ainda. A cena entre mim e o Justin estava rodeada na minha cabeça, mas parecia que eu havia beijado o Dustin naquele momento. Ele logo desamarrou a parte de cima do meu biquini e jogou longe. Um longo e gostoso beijo veio depois, me fazendo corar. Ele começou a beijar os meus seios e -chupar-. Eu gemia um pouco, mais foi como tudo voltasse na minha mente. Dei um tapa na cara do Dustin fazendo ele parar e ficar assustado.

- Que foi?!

- Que foi? Transar com você nunca mais, sai fora! -Coloquei a minha parte de cima do biquini e desci as escadas correndo, pulando novamente na piscina. O clima não foi bom entre mim e o Justin, ele estava me olhando esquisito. Eu acho que a nossa amizade tinha acabado naquele momento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo na bundaaaa :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.