I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews pra eu continuar, só continuo com reviews heein? beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/1

Abby, 17 anos. Acabei de me mudar pra Miami! Eu acho que vou amar esse lugar, eu amo calor, praia, e inclusive estou mudando pra um apartamento na frente da praia. E por falar em frente, minha mãe é rica sim, você já deve estar pensando. Ela bota o trabalho dela em frente de tudo, e sempre esquece de mim. Mas eu gosto de ser esquecida, posso chorar com tranquilidade, tenho dinheiro sobrando e é isso que importa! Estamos nas férias de verão, graças a deus. Eu costumava viver no Canadá, mais eu tive que mudar. Sabe como é né? Interesses do emprego da minha mãe. Hoje a noite nós vamos visitar a casa de uma moça, do trabalho dela. Uma tal de Pattie, quero muito conhece-la. Minha mãe já veio com aquele assunto pra eu usar camisinha, por que ela tem dois filhos praticamente da minha idade. Já sou bem grandinha, e sei muito bem o que são essas coisas! Essa mania boba dela, de achar que vou me envolver com todo o garoto que eu conhecer. Mas eu hein? Ela tá pirando é o cabeção dela. Estavamos no hotel, pois nossa casa ainda estava em reforma. Logo após uma semana que poderiamos ir pra lá.

Uma semana se passou, e era hora de finalmente conhecer a minha casa. Minha mãe ligou para o Leonard que é o nosso motorista para vir nos buscar. Nós descemos as escadas do hotel e fomos rumo a nossa nova casa. Quando nós nos aproximamos, fiquei até sem palavras. Era a casa mais LINDA que eu já tinha visto! Saí correndo do taxi e bati a porta.

Eu não poderia acreditar que estava indo morar nessa casa maravilhosa, com um tom de romântica, ela era linda! Além do bairro ser muito chick! Só havia casas desse porte. Entrei na casa que nem uma maluca e logo subi para ver o meu quarto. Tive outra surpresa, era perfeito, a minha cara! Todo escurinho, com uma luz baixa, umas coisas rosas, era tudo que eu sempre quis.

Fiquei babando por horas meu quarto lindo. Minha mãe chegou derrepente e o meu sorriso foi contagiante.

– Que bom que gostou.

– EU AMEI!

– Haha!

– Vá tomar um banho por que daqui a pouco temos que ir. Já está escurecendo!

– Verdade, beijos!

Entrei no banheiro, que era também lindo por sinal. Tomei uma ducha, e me vesti assim :

E praticamente pronta. Passei um perfume com cheirinho de uva, e desci as escadas colocando meu brinco. Ao contrário de mim, minha mãe estava muito mais elegante, com brincos de ouro, um vestido todo brilhoso preto, fiquei até com ciúmes. Quero ficar inteira assim como ela nessa idade! Dei um sorriso bobo sozinha e ela falou :

– Está pronta?

– Claro!

– Então vamos!

Saímos de casa e ela foi atravessando a rua. Eu já confusa perguntei :

– A gente não vai de carro?

– Pra quê? A casa é aqui em frente.

– Ah! OMG!

Fiquei surpresa até demais. A casa era mil vezes maior que a minha.

Minha mãe bateu a campanhia e uma moça que parecia ser a governanta da casa veio atender. Mandou-nos entrar, e nós entramos. Chegando lá a tal pattie veio correndo e deu um abraço na minha mãe, e logo depois em mim.

– Então essa é a famosa Abby?

– E você é a famosa Pattie? -Nós rimos.

– Sua mãe fala muito de você, e ela te descreveu direitinho, mas não sabia que era tão bonita!

– Ah, obrigada. -Corei.

– Seja bem vinda! Meus filhos estão lá dentro, se você quiser uma companhia pra conversar, eles estão com as crianças!

– Ah... claro! -Sorri.

Fui logo entrando na bela MANSÃO, e me deparei com um garoto sem camisa.

– Ah... olá!

– Opa, olá! Desculpe pela forma de que estou vestido, ainda não estou pronto.

– Desculpa eu que fui logo entrando sem ver... -Ri fraco.

– Tudo bem! Quem é você?

– Meu nome é Abby, prazer.

– O meu é Justin.

– Ah, prazer Justin!

Ele chegou mais perto e me deu um abraço e um beijo na bochecha. Jesus cristo, que perfume é esse?

– Que cheirinho de uva!

– É o meu perfume...

– Hahaha! Que doce...

– É!

– Vou lá em cima pegar uma blusa, me espera aqui.

– Tá bom.

Acompanhei com o olhar Justin subir as escadas, e falei pra mim mesma, "que gato" preciso vir mais vezes aqui! Ri, abobalhadamente. Quando me virei de costas me deparei com Justin denovo sem camisa saindo da cozinha. Fiquei confusa... que porra é essa?

– Ah, Justin? Pensei que tivesse ido pegar a camisa.

– Justin? Ah, sim Justin! Fui, mais eu voltei pra tomar água.

– Ah tá! Tá estranho.

– Que nada amor.

– hehehe...

– Então vou lá vestir a blusa, tá? Beijos gata.

– DUSTIN, PORRA!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.