Teenage Dream escrita por desiretommo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258804/chapter/3

Mary POV

Não acredito,agora vou ter que trabalhar pra esses moleques ? Af,só vou fazer isso porque nós precisamos do emprego.

Pietra POV

Meu Deus trabalhar com ONE DIRECTION ? Estou sonhando só pode,uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido.

Júlia POV

Calma,calma,CALMA NADA EU VOU TRABALHAR COM A ONDE DIRECTION ! Isso sim é um sonho,a única coisa que desanima é a vontade da Mary de trabalhar com eles,como ela pode não amar eles ?

Bom,elas conversaram com eles direitinho para saber sobre o emprego,como seria e também o quanto iam receber.Mary com a cara fechada,não se manifestava,apenas olhava,mas olhava diretamente para Harry sem nenhum motivo,apenas olhava.

Harry POV

Achei estranho que só duas das garotas ficaram felizes em trabalhar com a gente,a outra parecia fria,não queria saber se éramos famosos ou não,só queria o emprego.Ela me olhava atentamente,com aqueles olhos castanhos,que por incrível que pareça me encantava.

Louis POV

É novas garotas trabalhando com a gente,isso será legal,principalmente porque uma delas parece uma princesa...

Depois de resolverem tudo,os garotos foram embora e disseram que estavam anciosos para começar a trabalhar com as meninas.Chegando a noite,Mary decidiu que não ajudaria no treinamento da voz,só se fosse extremamente necessário,pois ela não queria se misturar tanto assim com os meninos.Júlia nem ligou desde que ela visse eles estava bom,mas Pietra se incomodou,pois de todas elas,Mary tinha a melhor voz e poderia ajudar mais.

Elas foram dormir,não queriam estar cansadas logo no primeiro dia de trabalho.

Chegou a manhã,Júlia já estava acordada desde as 6:00 da manhã,estava muito anciosa.Todas acordaram,se arrumaram,nada muito chique,roupa normal,é claro que Júlia e Pietra se arrumaram com um pouco mais de vontade (Pietra : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57000500,Júlia : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57000886 )

Mary nem se importo tanto com a aparência,colocou a roupa que se sentia mais confortável ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56258963).Chegando no estúdio,os meninos as receberam educadamente,já falando como seria o trabalho delas,todos muito animados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.