E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não tinha a minima ideia do que botar nesse capitulo. Mas bom,... eu não gosto de ficar sem postar por muito tempo. Vlw pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/8

Pov Hermione

Essas semanas que se passaram foram... Entediantes. Eu vivia no automático colhendo informações e fingindo ser aquela Hermione que todos pensam que eu sou. Chata. Sabe tudo. Sem graça. Tímida. Quieta. Boa

É eles nem desconfiam o quanto estão errados. Ah e eu me esqueci de dizer, ainda não contei a ninguém sobre o que aconteceu comigo e com Jace, mas todos aquele traidores de sangue sabiam que esse assunto era sem sombra de duvida proibido. 

Não conseguia ver muito o meu irmão, pois ele era da soncerina, mas nas aulas que fazíamos juntos, bom... Digamos que nós éramos competitivos, e sempre ficava uma pergunta eu respondia outra ele.

Bom era assim que andava a minha vida, falar com meu irmão lá na madruga na sala precisa depois das seções de treinamento com a Armada de Dumbleodore, evitar Jace, fingir que me interesso pela vida nada interessante da Weasley fêmea, ficar falando mal da cara de sapo com o Potter e como o morto de fome, evitar Jace, responder perguntas imbecies feitas por pessoas ainda mais imbecieis.

Okay, um dia eu vou ter que falar com ele, e se eu fosse uma grifinória nata eu iria resolver tudo agora mesma em vez de ficar sentada na torre de astronomia olhando para as estrelas. É que pena que eu não sou. 

- Graças a Merlin, encontrei você. Sabe, você não fica muito tempo sozinha. - O que eu fiz? Me diga. Botei fogo na casa de Morgana? Por que eu devo ter feito algo muito errado sendo que eu só penso e ele aparece.

- Sabe uma hora você vai ter que conversar comigo, Hermione Morgenstern. - as últimas palavras ele disse sorrindo, um sorriso que da última vez que eu vi foi a mais de cinco anos atrás, um sorriso verdadeiro que chegava aos olhos o deixando mais lindo do que já era. Hermione Riddle! Controle-se!

- É verdade uma hora ou outra nós teríamos que conversar, então por que não agora? - perguntei enquanto jogava um feitiço abafador em nós dois.

Eu realmente o peguei desprevenido, ele esperava que eu tentasse me desviar sem lhe dar uma resposta descente.

- Que vai falar algo ou vai ficar parado ai com cara de idiota? - perguntei sarcástica.

- Estranho, você diz que eu tenho cara de idiota, mas colocou o meu nome como seu. Só eu que senti a ironia aqui?

- Alguém uma vez me disse que esse nome combinava melhor comigo do que o antigo.

- É essa pessoa deve ser um gênio, alem de bonito, gostoso, que faz todas as garotas ficarem ao seus pés, poderoso e sem duvida modesto.

- É, acho que agora virei um troll assim não me encaixo na sua categoria "garotas".

- Hahaha muito engraçadinha. Mas pelo o que eu saiba você foi a primeira a cair aos meus pés.

Me virei para fitar os olhos dele em vez das estrelas. Eu estava em choque, não acreditava que ele havia dito isso, vi nos seus olhos arrependimento do que tinha dito, mas palavras ditas não tem como voltar atrás. E eu fui burra o suficiente achando que ele merecia uma segunda chance. Nunca mais. Nunca mais iria sofrer por isso... Na verdade eu seria a causa do sofrimento dele.

Me levantei e caminhei lentamente em sua direção, eu parecia uma cobra prestes a dar o bote.

- É bom saber que é isso que você pensa... Morgenstern.Nos vemos amanhã. Ah e eu tinha pensado em lhe dar uma segunda chance apesar de tudo, mas obrigada agora eu aprendi. Ninguém merece uma segunda chance.

Sai dali e entrei em uma sala vazia, peguei meu pingente de serpente e pensei.

Emergência, eu preciso do meu irmão mais velho.

Logo recebi a resposta.

Eu vou matar aquele idiota.

Eu ri, estava mal com o coração quebrado, mas eu ri, meu irmão tinha esse efeito em mim. Bom mas fazer o que. Dizem que o tempo cura tudo, mas nada melhor do que uma boa vingança para sentir o gostinho de dar o troco.

Mundo conheça Hermione Riddle.

Pov Liam

É esta terminantemente decidido.

Eu vou matar aquele desgraçado.

Como se não bastasse fazer a minha irmã sofrer uma vez ele tinha que voltar e a machucar mais ainda. Se papai não tivesse me proibido eu já teria lançado um Crucio nele, mas em respeito a minha cobrinha eu não fiz nada.

Mas ela não poderia defende-lo desta vez. Desta vez eu me vingaria dele, pois toda a vez que a minha maninha chorava eu sentia meu coração se aperta, ela era a única pessoa que me importava e eu sabia que estava disposto a morrer por ela, como ela estava disposta a morrer por mim.

É , se o Lord das Trevas soubesse ele mesmo mataria o Morgenstern.

O pior é que eu sei que a Mione ainda sente algo por ele então se ele morresse ela iria sofrer junto, que droga!

Bom por enquanto o jeito é esperar ela superar e mais tarde quando ela não se importar mais com ele... Bom,... daí sim eu posso matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!