I Decided escrita por Driiz


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258789/chapter/7

Thaísa P.O.V

“Meu Deus, porque essa menina não acorda?” – pensei enquanto tentava acordar a Laísa, que droga, vou ir à frente e treinar um pouco mais, quando ela verá que eu não vou estar mais aqui.

Fui andando pelos corredores até dar de frente com a nossa sala de treino que é a 231, os números são totalmente aleatórios porque a sala ao lado era a sala 15. Olhei para o relógio e ainda eram 6:30h da manhã e o nosso treino era 7:30h. Não vi problema nenhum em entrar, porém...

~ Jonghyun P.O.V ~

A porta abriu e ela entrou, assim que nos viu ficou vermelha e eu sorri, ficava tão fofa quando estava com vergonha, apesar de ter visto ela poucas vezes me lembro de que quase não sorria ao olhar para mim. Ela estava prestes a fechar a porta quando eu a chamei.

– Thaísa? Vem aqui... – Ela entrou e fechou a porta.

– Eer... Oi? – ela disse gaguejando.

– O que faz acordada há essa hora? E por que veio até aqui?

– Não consegui dormir e aproveitei para vir aqui treinar antes que a Laísa acordasse... Oi Taemin. – ela sorriu e acenou para o Maknae. – Porque estão apenas vocês três aqui?

– Não tínhamos o que fazer e viemos para cá. – O Minho disse sorrindo.

Não demorou muito e o celular dela começou a tocar, a música... Era um pequeno trecho de Romantic, na minha versão. Sorri e ela atendeu ao telefone.

– Fala. – Ela disse sem nenhuma expressão.

Ela falava em outra língua com alguém que deveria ser Laísa, aquela menina que estava muito safada no dia da festa e dormiu na mesma cama que o Minho, ela era engraçada e fofa ao mesmo tempo.

Assim que a Dongsaeng desligou o celular ela começou a andar de um lado ao outro preocupadamente, será que aconteceu algo? Ela estava passando por perto de mim quando se assustou com alguma coisa e escorregou... Ela caiu em cima de mim e por pouco não nos beijamos. Nós dois coramos, escutamos alguém abrindo a porta.

– Nossa cheguei num ótimo momento... – Era Laísa que sorria maliciosamente.

– Me des- desculpe... – Ela sussurrou se levantando e indo para perto da amiga.

~ Thaísa P.O.V ~

- Pode tirar esse sorriso daí, eu escorreguei, cai em cima dele sem querer. – Sussurrei.

– Sim, eu sei... Você sabe o que aconteceu ontem lá no Brasil não sabe?

– Não deveria me lembrar, eu não sabia que o Lucas era capaz de fazer isso com a Tatty.

– Verdade, ele ter dado um tiro nela só porque ela estava falando com um amigo de infância, isso é exagero. – dessa vez os meninos ouviram e se assustaram.

– O que aconteceu? – perguntou Minho com os olhos arregalados.

– Em? Ah, nada com que vocês devam se preocupar, é só minha prima que... – não consegui continuar. – Ah, esquece.

– Isso vai passar se acalme. – Disse a Laísa me abraçando. – Vamos sair daqui, volte para o quarto e durma mais um pouco.

– Não, não. – disse limpando as lagrimas que se formavam em meus olhos. – Vamos ficar aqui. Vamos conversar com os meninos ou então vê-los ensaiar. – sorri.

Nós duas sentamos e os meninos também, ficamos conversando por um longo tempo até eu me levantar e começar a andar até a porta.

– Vamos ir tomar café da manhã, estou com fome. – disse Minho já se levantando e indo para a porta, Laí e Taemin logo atrás.

– Você não vai? – eu disse para Jonghyun. – Se o problema for eu, sério, pode ir à frente, já estou indo... – Olhei para ele que não se mexeu. – Ah, desculpa por àquela hora... – Mordi os lábios, costumava fazer aquilo sempre que ficava nervosa.

– Eu te espero. – ele sorriu. Um sorriso que eu nunca tinha visto antes.

Peguei o celular e tentei ligar para uma de minhas primas, sem sucesso, nada delas atenderem. Isso me deixou triste. Fui andando até a porta, um pouco a frente do Jonghyun... Quando cheguei à frente a sala eu apaguei, antes de cair ao chão senti alguém me segurar.

•••

Acordei em um quarto com as paredes todas brancas olhei para os lados e em um sofá estavam Laísa e Jonghyun sentados conversando, não devem ter reparado que eu acordei. Minha visão ainda não estava tão acostumada com tanto branco.

Fiquei observando os dois conversando, até que Laísa olhou para mim e me viu acordada.

– Até que enfim você acordou... – os dois sorriram e Laí se aproximou de mim. – Lembra o que aconteceu?

Balancei a cabeça negativamente. – O que ele – apontei para o Jonghyun. – faz aqui?

–Ele te trouxe pra cá e... – interrompi.

– Por que me trouxe para um hospital? – falei um pouco assustada.

Levantei-me e comecei a andar pelo quarto.

– Hey garota, você não deveria estar se movimentando pra lá e pra cá. – Disse o Jonghyun

– Eu não deveria era estar aqui. – falei metralhando ele com o olhar.

Taemin entrou no quarto e disse para o Jonghyun que o Minho queria falar com ele.

– Ei, está bem? – Taemin perguntou

– Sim. – sorri. – devo ter desmaiado por falta de comida.

– Como sempre. – Haya não queria ter dito, deve ter pensado alto, pois quase não entendi o que disse.

– Yume – olhei assustada para ele, as únicas pessoas que me chamavam assim era meu irmão e Laísa. – Não deixe as pessoas a sua volta preocupadas, e passe a comer mais se o problema for à comida... Desculpe-me, é que agora alem de estudarmos na mesma sala trabalharemos na mesma empresa. Quero ser seu amigo, e de Laísa também. – eu sorri e ele fez o mesmo.

Um médico adentrou o local. – Lee Thaísa?

– Sou eu.

– Está liberada, mas eu peço que se alimente melhor, coma mais frutas. Está começando a ficar anêmica. Vocês dois – chamou a atenção de Laí que estava distraída – cuidem para que ela não venha parar aqui tão cedo, ou melhor, para que ela não precise voltar para o hospital.

Os dois assentiram e o médico saiu da sala.

– Escutou não é? NÓS iremos cuidar de você – A Haya disse dando ênfase no nós. E o Taemin afirmou com a cabeça.

– OMO, eu vou sofrer muito de hoje em diante. – falei fazendo drama, fazendo os dois rirem.

Fomos embora, precisava voltar para ensaiarmos, mas os dois me fizeram ficar trancada no quarto descansando, descansando do que? Eles levaram as palavras do médico muito a sério. Vou morrer.

Recebi uma ligação da minha prima Fernanda.

– Thaí?

– Oi prima.

– Soube do que aconteceu com a Tatty?

– Soube sim, o que faz acordada essa hora? – olhei o relógio e eram 12:00h provavelmente lá seriam 00:00h ela já não deveria estar acordada essa hora.

– Estou preocupada com ela, está no hospital desde ontem e sempre que acorda começa a gritar “Lucas, cadê você” ou então “Lucas, eu te amo me desculpe”.

– Típico dela não?

Nesse momento a Haya e o Taemin entraram no quarto com um prato de comida. Pronto, não fazia nem meia hora que eu tinha comido e já ia ter que comer de novo, esses dois são exagerados em.

–Fê, tenho que desligar agora, depois agente se fala. – Desliguei o telefone e olhei aqueles dois. – Vocês estão se dando bem não é? – Disse rindo.

Eles se entreolharam e o Taemin olhou pra mim com uma cara de nojo, provavelmente pensando em alguma coisa imoral. E com Haya não foi diferente, olhava como se tivesse comido algo estragado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Decided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.